Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Abril, 2018
É possível voltar ao CAN e ao Mundial, porque hoje temos mais condições: temos mais campos relvados, os jogos do nosso campeonato são realizados em campos relvados e temos mais jovens a jogar na primeira divisão. Penso, que podemos acreditar, que é possível.

OLIVEIRA GONÇALVES ,
antigo seleccionador nacional de futebol

Fomos roubados de forma muito clara. Vou pedir a minha direcção para rever a gravação do jogo, para se analisar junto da entidade que superintende a modalidade, pois, o país está a viver sobre o lema \"corrigir o que está mal.

HÉLDER TEIXEIRA ,
treinador do Progresso do Sambizanga

Acreditamos, firmemente, numa identidade única para as nossas competições de clubes e na criação de uma data fixa para os adeptos. Isso, vai aumentar o número de jogos transmitidos por canais televisivos com direitos autoriais. Pode haver algumas excepções, em casos muito específicos.

AMR FAHMY, secretário-geral da Confederação Africana de Futebol

Foi um treinador muito difícil para mim. Quando eu achava que ele ia dar uma oportunidade, não acontecia. Eu treinava, batalhava, orava. Sem conseguir uma satisfação dentro de campo, a alegria que tive com ele foi receber uma mensagem quando ele foi embora do Real Madrid.

KAKÁ,
ex-futebolista brasileiro

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »