Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Abril, 2018
É possível voltar ao CAN e ao Mundial, porque hoje temos mais condições: temos mais campos relvados, os jogos do nosso campeonato são realizados em campos relvados e temos mais jovens a jogar na primeira divisão. Penso, que podemos acreditar, que é possível.

OLIVEIRA GONÇALVES ,
antigo seleccionador nacional de futebol

Fomos roubados de forma muito clara. Vou pedir a minha direcção para rever a gravação do jogo, para se analisar junto da entidade que superintende a modalidade, pois, o país está a viver sobre o lema \"corrigir o que está mal.

HÉLDER TEIXEIRA ,
treinador do Progresso do Sambizanga

Acreditamos, firmemente, numa identidade única para as nossas competições de clubes e na criação de uma data fixa para os adeptos. Isso, vai aumentar o número de jogos transmitidos por canais televisivos com direitos autoriais. Pode haver algumas excepções, em casos muito específicos.

AMR FAHMY, secretário-geral da Confederação Africana de Futebol

Foi um treinador muito difícil para mim. Quando eu achava que ele ia dar uma oportunidade, não acontecia. Eu treinava, batalhava, orava. Sem conseguir uma satisfação dentro de campo, a alegria que tive com ele foi receber uma mensagem quando ele foi embora do Real Madrid.

KAKÁ,
ex-futebolista brasileiro

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »