Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Abril, 2018
É possível voltar ao CAN e ao Mundial, porque hoje temos mais condições: temos mais campos relvados, os jogos do nosso campeonato são realizados em campos relvados e temos mais jovens a jogar na primeira divisão. Penso, que podemos acreditar, que é possível.

OLIVEIRA GONÇALVES ,
antigo seleccionador nacional de futebol

Fomos roubados de forma muito clara. Vou pedir a minha direcção para rever a gravação do jogo, para se analisar junto da entidade que superintende a modalidade, pois, o país está a viver sobre o lema \"corrigir o que está mal.

HÉLDER TEIXEIRA ,
treinador do Progresso do Sambizanga

Acreditamos, firmemente, numa identidade única para as nossas competições de clubes e na criação de uma data fixa para os adeptos. Isso, vai aumentar o número de jogos transmitidos por canais televisivos com direitos autoriais. Pode haver algumas excepções, em casos muito específicos.

AMR FAHMY, secretário-geral da Confederação Africana de Futebol

Foi um treinador muito difícil para mim. Quando eu achava que ele ia dar uma oportunidade, não acontecia. Eu treinava, batalhava, orava. Sem conseguir uma satisfação dentro de campo, a alegria que tive com ele foi receber uma mensagem quando ele foi embora do Real Madrid.

KAKÁ,
ex-futebolista brasileiro

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »