Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Abril, 2018
É possível voltar ao CAN e ao Mundial, porque hoje temos mais condições: temos mais campos relvados, os jogos do nosso campeonato são realizados em campos relvados e temos mais jovens a jogar na primeira divisão. Penso, que podemos acreditar, que é possível.

OLIVEIRA GONÇALVES ,
antigo seleccionador nacional de futebol

Fomos roubados de forma muito clara. Vou pedir a minha direcção para rever a gravação do jogo, para se analisar junto da entidade que superintende a modalidade, pois, o país está a viver sobre o lema \"corrigir o que está mal.

HÉLDER TEIXEIRA ,
treinador do Progresso do Sambizanga

Acreditamos, firmemente, numa identidade única para as nossas competições de clubes e na criação de uma data fixa para os adeptos. Isso, vai aumentar o número de jogos transmitidos por canais televisivos com direitos autoriais. Pode haver algumas excepções, em casos muito específicos.

AMR FAHMY, secretário-geral da Confederação Africana de Futebol

Foi um treinador muito difícil para mim. Quando eu achava que ele ia dar uma oportunidade, não acontecia. Eu treinava, batalhava, orava. Sem conseguir uma satisfação dentro de campo, a alegria que tive com ele foi receber uma mensagem quando ele foi embora do Real Madrid.

KAKÁ,
ex-futebolista brasileiro

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »