Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinião

Cartas dos Leitores

10 de Maio, 2018
Fizemos um bom jogo. Dominámos o desafio e criámos oportunidades de marcar, infelizmente, só fizemos um golo quando devíamos concretizar mais, sofremos um empate, o futebol é mesmo assim. Lamento o empate, acho que merecíamos ganhar, mas não tivemos sorte.

Zoran Maki, técnico do 1º de Agosto


Estou muito triste com este tipo de arbitragem, creio que o senhor Hélder Martins com certeza não vai ter um sono sossegado, caso faça a auto-avaliação do que foi o seu trabalho (jogo com o Domant FC do Bengo).

Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

O campo está inadequado, e para salvaguardar a integridade física das atletas, os treinadores e organização optaram por adiar o jogo sine die. Hoje, às 16h00, temos uma reunião para decidir a data da partida. Quando nos foi cedido o campo foi na perspectiva de que estava em perfeitas condições.

VIVALDO EDUARDO, treinador de andebol do Petro de Luanda

Passam-se sempre coisas no túnel, o problema é que hoje sabe-se tudo. Vocês [jornalistas] sabem tudo. Antes, havia menos câmaras. Não estou aqui para comentar o que se passou no outro dia com os jogadores, há gente que sabe e que vai decidir. Mas não vai mudar nada. No final, é muito blá, blá, para quê? Para não mudar nada! Empatámos esse jogo e acabou.

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid

Últimas Opiniões

  • 21 de Maio, 2018

    Nova casa e homenagem

    No dia em que o país assinalou o 44º aniversário do andebol nacional, que ontem se comemorou, a Federação Angolana de Andebol (FAAND) ganhou nova sede que faz jus ao seu percurso vitorioso, como uma das modalidades que mais elevaram o nome de Angola a nível do desporto, além fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Maio, 2018

    Red Bull é cada vez menos uma empresa de bebidas

    Hoje, neste espaço, vou abordar um dos muitos assuntos que me encantam no marketing desportivo, do qual podia ser capaz de falar durante 24 horas ou mais, que é nada mais, nada menos.

    Ler mais »

  • 21 de Maio, 2018

    Actos de vandalismo nas barbas da Polícia

    Depois da tragédia ocorrida no ano passado, no Estádio 4 de Janeiro no Uige, obviamente,  anotei que como é "habitual" no futebol, não foi o primeiro facto que abalou o futebol nacional e nem é o último a acinzentar os nossos recintos, onde se joga o bonito e apaixonante "desporto-rei" - o futebol que às vezes une e, em outras, desune...as pessoas.

    Ler mais »

  • 19 de Maio, 2018

    Citações

    Tomei conhecimento da sanção, através do comunicado que nos chegou da FAF, a anunciar a retirada de seis pontos. O Kabuscorp é um clube sério, cumpre com o que promete. Não se mete em dívidas desnecessárias

    Ler mais »

  • 19 de Maio, 2018

    Colossos embalam no topo da tabela

    À passagem da 15ª e última jornada do primeiro turno do Campeonato de Futebol da I Divisão, que ficou amputada pela não realização do jogo Cuando Cubango FC – 1º de Agosto, devido o engajamento dos militares nas Afrotaças, a disputa da prova torna-se animada. Isto sobretudo no topo da tabela de classificação, onde o Interclube mantém-se de “pedra e cal” na liderança com 26 pontos, ainda que à condição.

    Ler mais »

Ver todas »