Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Maio, 2018
Fizemos um bom jogo. Dominámos o desafio e criámos oportunidades de marcar, infelizmente, só fizemos um golo quando devíamos concretizar mais, sofremos um empate, o futebol é mesmo assim. Lamento o empate, acho que merecíamos ganhar, mas não tivemos sorte.

Zoran Maki, técnico do 1º de Agosto


Estou muito triste com este tipo de arbitragem, creio que o senhor Hélder Martins com certeza não vai ter um sono sossegado, caso faça a auto-avaliação do que foi o seu trabalho (jogo com o Domant FC do Bengo).

Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

O campo está inadequado, e para salvaguardar a integridade física das atletas, os treinadores e organização optaram por adiar o jogo sine die. Hoje, às 16h00, temos uma reunião para decidir a data da partida. Quando nos foi cedido o campo foi na perspectiva de que estava em perfeitas condições.

VIVALDO EDUARDO, treinador de andebol do Petro de Luanda

Passam-se sempre coisas no túnel, o problema é que hoje sabe-se tudo. Vocês [jornalistas] sabem tudo. Antes, havia menos câmaras. Não estou aqui para comentar o que se passou no outro dia com os jogadores, há gente que sabe e que vai decidir. Mas não vai mudar nada. No final, é muito blá, blá, para quê? Para não mudar nada! Empatámos esse jogo e acabou.

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »