Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Maio, 2018
Fizemos um bom jogo. Dominámos o desafio e criámos oportunidades de marcar, infelizmente, só fizemos um golo quando devíamos concretizar mais, sofremos um empate, o futebol é mesmo assim. Lamento o empate, acho que merecíamos ganhar, mas não tivemos sorte.

Zoran Maki, técnico do 1º de Agosto


Estou muito triste com este tipo de arbitragem, creio que o senhor Hélder Martins com certeza não vai ter um sono sossegado, caso faça a auto-avaliação do que foi o seu trabalho (jogo com o Domant FC do Bengo).

Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

O campo está inadequado, e para salvaguardar a integridade física das atletas, os treinadores e organização optaram por adiar o jogo sine die. Hoje, às 16h00, temos uma reunião para decidir a data da partida. Quando nos foi cedido o campo foi na perspectiva de que estava em perfeitas condições.

VIVALDO EDUARDO, treinador de andebol do Petro de Luanda

Passam-se sempre coisas no túnel, o problema é que hoje sabe-se tudo. Vocês [jornalistas] sabem tudo. Antes, havia menos câmaras. Não estou aqui para comentar o que se passou no outro dia com os jogadores, há gente que sabe e que vai decidir. Mas não vai mudar nada. No final, é muito blá, blá, para quê? Para não mudar nada! Empatámos esse jogo e acabou.

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2018

    A festa da bola que chega ao fim

    Hoje é dia decisões no Mundial-2018. A prova cerra as cortinas com a disputa da final inédita entre a França e a Croácia, as duas selecções mais regulares desta montra de futebol que a Rússia acolhe desde 14 de Junho e que justificam, acima de tudo, a sua presença neste jogo mais aguardado da prova.

    Ler mais »

  • 14 de Julho, 2018

    Bolseiros feitos pedintes

    Durante esta minha presença em Moscovo, despertou-me a atenção o facto de diariamente dezenas de jovens cidadãos nigerianos passearem-se pela cidade, num constante vai e vem, sobe e desce entre avenidas, comboios e autocarros, feitos viajantes de destino incerto.

    Ler mais »

  • 14 de Julho, 2018

    Vencidos com honra

    Inglaterra e Bélgica jogam esta tarde, em São Petersburgo, para o terceiro lugar da XXI edição do Campeonato do Mundo de futebol. Depois de as equipas terem chegado às meias-finais não era, certamente, este o desfecho que auguravam. Pode ser até uma posição honrosa, para aquilo que eram as suas estimativas iniciais, mas deixou de ser a partir da altura em que o curso das coisas permitiu sonhar mais além.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2018

    Duas histrias escritas em vermelho aos quadrados

    Talvez os traços mágicos da caneta artística de Sérgio Piçarra, tivessem aqui um bom motivo, para construir uma banda desenhada e cuja história aos quadradinhos se desenrolasse, sobre os feitos protagonizados pela selecção da Croácia.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2018

    Momento decisivo

    Não pode haver dúvida. O desporto não é apenas uma festa, é também um espectáculo, não muito dissociado da própria Sétima Arte.

    Ler mais »

Ver todas »