Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Maio, 2018
Fizemos um bom jogo. Dominámos o desafio e criámos oportunidades de marcar, infelizmente, só fizemos um golo quando devíamos concretizar mais, sofremos um empate, o futebol é mesmo assim. Lamento o empate, acho que merecíamos ganhar, mas não tivemos sorte.

Zoran Maki, técnico do 1º de Agosto


Estou muito triste com este tipo de arbitragem, creio que o senhor Hélder Martins com certeza não vai ter um sono sossegado, caso faça a auto-avaliação do que foi o seu trabalho (jogo com o Domant FC do Bengo).

Mário Soares , treinador do Desportivo da Huíla

O campo está inadequado, e para salvaguardar a integridade física das atletas, os treinadores e organização optaram por adiar o jogo sine die. Hoje, às 16h00, temos uma reunião para decidir a data da partida. Quando nos foi cedido o campo foi na perspectiva de que estava em perfeitas condições.

VIVALDO EDUARDO, treinador de andebol do Petro de Luanda

Passam-se sempre coisas no túnel, o problema é que hoje sabe-se tudo. Vocês [jornalistas] sabem tudo. Antes, havia menos câmaras. Não estou aqui para comentar o que se passou no outro dia com os jogadores, há gente que sabe e que vai decidir. Mas não vai mudar nada. No final, é muito blá, blá, para quê? Para não mudar nada! Empatámos esse jogo e acabou.

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »