Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Maio, 2018
Vamos trabalhar com alguma intensidade nos próximos dias, com jogos de preparação porque queremos melhorar a classificação do mundial da Rússia. Do grupo, apenas algumas jogadoras vão fazer a estreia no conjunto.

Edgar Neto , técnico -adjunto da Selecção de andebol júnior feminina


É sempre difícil jogar com equipas como o Domant e aconteceu o que já imaginava. O importante era mesmo vencer, porque só mesmo depois do intervalo, conseguimos fazer o golo.


Paulo Torres , treinador do Interclube

A equipa está bem, temos feito tudo mas as coisas não acontecem como pretendíamos e por isso, vamos continuar a trabalhar para melhorar o que não se encontra bem

Roque Sapiri ,
treinador -adjunto do Sagrada Esperança


Sou um treinador que todos os anos tem a possibilidade de sair para o estrangeiro. Só parto, quando achar que outro clube pode apresentar um projecto, que entenda. Também não está dependente de mim, porque ainda tenho contrato


Jorge Jesus , treinador do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 15 de Julho, 2018

    A festa da bola que chega ao fim

    Hoje é dia decisões no Mundial-2018. A prova cerra as cortinas com a disputa da final inédita entre a França e a Croácia, as duas selecções mais regulares desta montra de futebol que a Rússia acolhe desde 14 de Junho e que justificam, acima de tudo, a sua presença neste jogo mais aguardado da prova.

    Ler mais »

  • 14 de Julho, 2018

    Bolseiros feitos pedintes

    Durante esta minha presença em Moscovo, despertou-me a atenção o facto de diariamente dezenas de jovens cidadãos nigerianos passearem-se pela cidade, num constante vai e vem, sobe e desce entre avenidas, comboios e autocarros, feitos viajantes de destino incerto.

    Ler mais »

  • 14 de Julho, 2018

    Vencidos com honra

    Inglaterra e Bélgica jogam esta tarde, em São Petersburgo, para o terceiro lugar da XXI edição do Campeonato do Mundo de futebol. Depois de as equipas terem chegado às meias-finais não era, certamente, este o desfecho que auguravam. Pode ser até uma posição honrosa, para aquilo que eram as suas estimativas iniciais, mas deixou de ser a partir da altura em que o curso das coisas permitiu sonhar mais além.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2018

    Duas histrias escritas em vermelho aos quadrados

    Talvez os traços mágicos da caneta artística de Sérgio Piçarra, tivessem aqui um bom motivo, para construir uma banda desenhada e cuja história aos quadradinhos se desenrolasse, sobre os feitos protagonizados pela selecção da Croácia.

    Ler mais »

  • 13 de Julho, 2018

    Momento decisivo

    Não pode haver dúvida. O desporto não é apenas uma festa, é também um espectáculo, não muito dissociado da própria Sétima Arte.

    Ler mais »

Ver todas »