Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

14 de Maio, 2018
Vamos trabalhar com alguma intensidade nos próximos dias, com jogos de preparação porque queremos melhorar a classificação do mundial da Rússia. Do grupo, apenas algumas jogadoras vão fazer a estreia no conjunto.

Edgar Neto , técnico -adjunto da Selecção de andebol júnior feminina


É sempre difícil jogar com equipas como o Domant e aconteceu o que já imaginava. O importante era mesmo vencer, porque só mesmo depois do intervalo, conseguimos fazer o golo.


Paulo Torres , treinador do Interclube

A equipa está bem, temos feito tudo mas as coisas não acontecem como pretendíamos e por isso, vamos continuar a trabalhar para melhorar o que não se encontra bem

Roque Sapiri ,
treinador -adjunto do Sagrada Esperança


Sou um treinador que todos os anos tem a possibilidade de sair para o estrangeiro. Só parto, quando achar que outro clube pode apresentar um projecto, que entenda. Também não está dependente de mim, porque ainda tenho contrato


Jorge Jesus , treinador do Sporting de Portugal

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »