Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Julho, 2015
Esta derrota não aumenta a pressão da direcção, mas aumenta a pressão dos jogadores, porque a direcção tem feito o seu papel. O Kabuscorp é a melhor equipa do país, não tem dívida com jogadores e nem salários em atraso. Tem condições”.
Bento Kangamba , presidente do Kabuscorp

Os indicadores que estão apontados à nossa selecção, é que não devemos sofrer mais de 70 pontos e no processo ofensivo, devemos sair para as diferentes fases: o contra-ataque rápido, jogo dinâmico, temos de marcar oito a dez lançamentos dos três pontos”.
Victorino Cunha , antigo seleccionador de basquetebol

É mais um jogo difícil, com um adversário difícil, mas nós temos consciência disso e estamos preparados para irmos o mais longe possível na prova, é claro, que neste jogo só a vitória nos interessa, tal como ao nosso adversário (Desportivo da Huíla)”.
Alexandre Grasseli , técnico do Petro de Luanda

Ainda estamos a lutar contra isso. Estamos a fazer progressos, mas ainda há mais para se fazer. Espero, que no futuro, igualem o número de partidas. E não acho, que isso se limite a Wimbledon, temos o mesmo problema em outros torneios”.
Serena Williams , tenista norte-americana


A PERGUNTA DO DIA
A superioridade apresentada pelo Recreativo do Libolo, diante do Kabuscorp, coloca a equipa de Calulo mais próxima do título?

A turma campeã do Girabola´2014, veio para Luanda mostrar, que está habituada a vencer os seus adversários, tanto em Calulo como em qualquer parte do país. E para justificar a afirmação marcou dois golos, contra um do Kabuscorp.Adelino Paulo , estudante

As duas últimas vitórias, da única equipa da província do Cuanza - Sul, no Girabola, só veio dar mais ênfase aos pupilos de João Paulo, o novo treinador do Recreativo do Libolo. É verdade, que ainda falta muito, mas a equipa tem tudo para revalidar o título. Augusto André , estudante

O futebol joga - se durante 90 minutos. Quero com isto dizer, que desta vez a equipa de arbitragem, sob responsabilidade do árbitro FIFA Hélder Martins, teve um trabalho excelente.Disel Cristino, Dj

AVALIAÇÂO JD


JOÃO PAULO Técnico do Libolo-Positivo=
As duas vitórias alcançadas pelo Recreativo do Libolo, diante de outros candidatos, lançam a equipa rumo à revalidação do título. Pelos vistos, a mudança de técnico parece estar a surtir os efeitos desejados. O até então adjunto, está a dar mostras da sua capacidade. O título está mais próximo.

JUAN OLIVA Técnico do Domant-Negativo=Por muito optimista que seja o técnico do representante do Bengo, no Girabola, a permanência ficou mais difícil, depois da derrota caseira diante do Benfica de Luanda. A desejada recuperação, manifestada pelo técnico, tarda em aparecer. As duas próximas jornadas serão decisivas para o futuro da equipa.

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »