Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Maio, 2018
Eu tenho estado a fazer uma série de visitas, muitas delas não são divulgadas, mas o nosso propósito não é a divulgação deste tipo de visitas, é, sobretudo, o incentivo real aos agentes desportivos, particularmente, dos que fazem futebol; incentivá-los a prosseguirem, a terem coragem nesta luta que está a ser difícil.

Artur de Almeida e Silva, presidente da FAF

O jogo que mais me marcou nesta primeira volta, de forma negativa, apesar da especificidade de cada partida e a capacidade do adversário, foi perder com a Académica do Lobito. Devo dizer que não esteve nas nossas previsões.

Mário Soares, treinador do Desportivo da Huíla

Temos consciência de que devemos melhorar os passes, as finalizações e lances livres. Estamos no bom caminho. Com a integração das atletas, que actuam no estrangeiro, vamos estar a 100 por cento.

Elisa Pires, seleccionadora nacional de sub-17 de basquetebol feminino

Acho que, desde 1982, só há uma coisa que será eterna: o Estádio do Dragão, que tive felicidade de conseguir tornar realidade. O que é necessário é apoiarmos a Direcção, o treinador e os jogadores que estiverem cá. E apoiar o presidente. O que está e o que há de estar.

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »