Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Junho, 2018
Primeiro gostaria de agradecer a Deus, um agradecimento que se estende ao presidente de direcção, o general Carlos Hendrick e o seu elenco pelo apoio que proporcionaram a equipa. Não posso deixar de frisar aqui o profissionalismo demonstrado pelos meus jogadores.
Paulo Macedo, treinador do 1º de Agosto

O 1º de Agosto foi um justo vencedor, parabéns. Fizemos uma boa época, mesmo não tendo sido campeões. Estou muito orgulhoso dos meus atletas e com os adeptos do Petro, porque sem eles não seria possível crescermos. A todos o nosso muito obrigado em nome da equipa técnica.
Lazare Adingono, treinador do Petro de Luanda


Vamos procurar manter a terceira posição. Sabemos das dificuldades. Faremos de tudo para estarmos nos lugares cimeiros. Enquanto há vida há esperança. É por isso que temos a designação de Sagrada Esperança.
Francisco Moniz \"Frank”, treinador-adjunto do Sagrada Esperança

Infelizmente, não temos dinheiro para fazer face às despesas, quer para a compra de bilhetes de passagem, quer para suportar as ajudas de custo no local de estágio, onde temos previsto disputar um Torneio Internacional.
Helder Cruz Maneda, presidente da Federação Angolana de Basquetebol

Últimas Opinies

  • 21 de Junho, 2018

    No violncia!...

    Ainda está-se por saber se o futebol está propenso à união ou à discórdia entre os membros da sua tribo. À partida, é um fenómeno de massas, com forte tendência de dar lugar a acesas discussões, intermináveis em certos casos, sempre com cada um dos intervenientes a tentar chamar à si a razão.

    Ler mais »

  • 20 de Junho, 2018

    Febre de bola

    O mundial entra hoje no sétimo dia de competição. Irresistível, como sempre, ou não fosse a  maior competição de selecções ao nível do planeta. Mediático, o campeonato do mundo chega a todas às sensibilidades e até pode tornar-se num forte agente da diplomacia mundial, que o digam o chefe da Arábia Saudita presente no jogo de abertura e o presidente Putin da Rússia, no confronto entre os dois países, em que o mandatária da FIFA deve ter servido de medianeiro nas conversas. Do que falaram, eles lá sabem, mas as imagens correram o mundo.

    Ler mais »

  • 19 de Junho, 2018

    Jornada de gritos...

    Quando logo mais as selecções da Rússia e do Egipto descerem ao relvado do Estádio São Petersburgo, estará a começar a segunda jornada da primeira fase do Campeonato do Mundo, que, não sendo cem por cento decisiva, pode, porém, começar afastar a cortina de fumo. Há coisas, que, no desfecho desta ronda, ficarão já clarificadas e outras que se vão manter incógnitas, até aos derradeiros 90 minutos.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Citaes

    O nosso compromisso é com o bem do futebol nacional, nós estamos a trabalhar com clareza e estamos a ser criticados apenas para trazer de volta a horrível corrupção que havia antes, infelizmente, é isso o que alimenta o nosso futebol.

    Ler mais »

  • 18 de Junho, 2018

    Clima tenso no basquetebol

    O ambiente no basquetebol está tenso depois do presidente da Federação ter declarado em conferência de imprensa a falta de apoio do departamento ministerial que rege o desporto nacional, concretamente na não alocação de verbas para a Selecção Nacional poder cumprir com o seu programa na preparação para o Mundial.

    Ler mais »

Ver todas »