Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Junho, 2018
Primeiro gostaria de agradecer a Deus, um agradecimento que se estende ao presidente de direcção, o general Carlos Hendrick e o seu elenco pelo apoio que proporcionaram a equipa. Não posso deixar de frisar aqui o profissionalismo demonstrado pelos meus jogadores.
Paulo Macedo, treinador do 1º de Agosto

O 1º de Agosto foi um justo vencedor, parabéns. Fizemos uma boa época, mesmo não tendo sido campeões. Estou muito orgulhoso dos meus atletas e com os adeptos do Petro, porque sem eles não seria possível crescermos. A todos o nosso muito obrigado em nome da equipa técnica.
Lazare Adingono, treinador do Petro de Luanda


Vamos procurar manter a terceira posição. Sabemos das dificuldades. Faremos de tudo para estarmos nos lugares cimeiros. Enquanto há vida há esperança. É por isso que temos a designação de Sagrada Esperança.
Francisco Moniz \"Frank”, treinador-adjunto do Sagrada Esperança

Infelizmente, não temos dinheiro para fazer face às despesas, quer para a compra de bilhetes de passagem, quer para suportar as ajudas de custo no local de estágio, onde temos previsto disputar um Torneio Internacional.
Helder Cruz Maneda, presidente da Federação Angolana de Basquetebol

Últimas Opinies

  • 13 de Agosto, 2018

    Marketing desportivo no vai morrer amanh!

    Que o desporto e o marketing estão numa relação do tipo, “ epá sem ti eu não vivo, e sem você eu não existo”, já algum tempo, isso todos nós sabemos.

    Ler mais »

  • 13 de Agosto, 2018

    Devedores do BPC e o exemplo de Messi

    Não quero citar aqui os nomes, porque quem vive na cidade sabe quem são... mas isto posso dizer: algumas das figuras do nosso desporto nacional, e do futebol em particular, todos eles revelados o ano passado,  numa assustadora lista que veio a público, não se sabe porque engenharia, como tendo afinal contraído créditos agora mal parado, no maior banco público nacional -  e estou a falar do Banco de Poupança e Crédito -  é um assunto, é uma realidade, que vem destapar o véu e dar a ver que há clubes da batota, que só estão na alta roda do nosso campeonato, porque os dinheiros que os sustentam não são honrados.

    Ler mais »

  • 13 de Agosto, 2018

    Citaes

    Muitos clubes participaram nos seus campeonatos locais provinciais, mas não estavam legais do ponto de vista administrativo. Alguns processos podem levar algum tempo e, para não criármos dificuldades, tivemos que devolver.

    Ler mais »

  • 11 de Agosto, 2018

    "Quatro anos sem pena"

    Em duas ocasiões recentes Angola acaba de ver consagrado Demarte Pena em Top Angolano do desporto, enquanto no espaço de menos dum mês arrebatou os Prémios ‘Globo de Ouro’ e ‘Novo Jornal & Expansão’, referentes a 2017.

    Ler mais »

  • 11 de Agosto, 2018

    Maputo o alvo a seguir do pas

    Angola é um país que, desde muito cedo, começou a se afirmar na arena do desporto. Nesse aspecto é conveniente realçar que, logo após a conquista da Independência Nacional.

    Ler mais »

Ver todas »