Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Junho, 2018
Primeiro gostaria de agradecer a Deus, um agradecimento que se estende ao presidente de direcção, o general Carlos Hendrick e o seu elenco pelo apoio que proporcionaram a equipa. Não posso deixar de frisar aqui o profissionalismo demonstrado pelos meus jogadores.
Paulo Macedo, treinador do 1º de Agosto

O 1º de Agosto foi um justo vencedor, parabéns. Fizemos uma boa época, mesmo não tendo sido campeões. Estou muito orgulhoso dos meus atletas e com os adeptos do Petro, porque sem eles não seria possível crescermos. A todos o nosso muito obrigado em nome da equipa técnica.
Lazare Adingono, treinador do Petro de Luanda


Vamos procurar manter a terceira posição. Sabemos das dificuldades. Faremos de tudo para estarmos nos lugares cimeiros. Enquanto há vida há esperança. É por isso que temos a designação de Sagrada Esperança.
Francisco Moniz \"Frank”, treinador-adjunto do Sagrada Esperança

Infelizmente, não temos dinheiro para fazer face às despesas, quer para a compra de bilhetes de passagem, quer para suportar as ajudas de custo no local de estágio, onde temos previsto disputar um Torneio Internacional.
Helder Cruz Maneda, presidente da Federação Angolana de Basquetebol

Últimas Opinies

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Do amor ideologia, devoo ao dinheiro

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Prova influenciou a media desportiva

    O “Girabola”, pode-se agora afirmar, influenciou sobremaneira a formação da Redacção Desportiva da RNA. Aquele mencionado quinteto de radialistas havia-se tornado insuficiente para a demanda, sobretudo a partida dos dois últimos.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Notas da Histria do nosso futebol

    A história oficial do futebol angolano teria de  começar pelas décadas de 1920-30-40, porém, vamos aqui cingir-nos ao tempo de Angola já independente. E não se iria festejar a independência sem se jogar à bola; seria incaracterístico de um povo amante do futebol.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Arbitragem de poca em poca

    A história do Campeonato Angolano de Futebol, Girabola, como também é conhecido, é repleta de factos curiosos em termos de arbitragem. O campeonato é considerado por muitos especialistas do futebol, como um dos mais disputado do nosso Continente, o que é diferente de ser o melhor.

    Ler mais »

Ver todas »