Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Junho, 2018
Primeiro gostaria de agradecer a Deus, um agradecimento que se estende ao presidente de direcção, o general Carlos Hendrick e o seu elenco pelo apoio que proporcionaram a equipa. Não posso deixar de frisar aqui o profissionalismo demonstrado pelos meus jogadores.
Paulo Macedo, treinador do 1º de Agosto

O 1º de Agosto foi um justo vencedor, parabéns. Fizemos uma boa época, mesmo não tendo sido campeões. Estou muito orgulhoso dos meus atletas e com os adeptos do Petro, porque sem eles não seria possível crescermos. A todos o nosso muito obrigado em nome da equipa técnica.
Lazare Adingono, treinador do Petro de Luanda


Vamos procurar manter a terceira posição. Sabemos das dificuldades. Faremos de tudo para estarmos nos lugares cimeiros. Enquanto há vida há esperança. É por isso que temos a designação de Sagrada Esperança.
Francisco Moniz \"Frank”, treinador-adjunto do Sagrada Esperança

Infelizmente, não temos dinheiro para fazer face às despesas, quer para a compra de bilhetes de passagem, quer para suportar as ajudas de custo no local de estágio, onde temos previsto disputar um Torneio Internacional.
Helder Cruz Maneda, presidente da Federação Angolana de Basquetebol

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »