Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Junho, 2018
Houve um certo receio, em relação ao facto se ele (Salah) havia de jogar ou não na Copa do Mundo, mas está em condições de participar. É realmente um excelente jogador, mas existe outros jogadores. O Egipto tem uma boa equipa e a qualidade do grupo não se resume a Salah.

KHALED AR HASSAN , - embaixador do Egipto em Angola

O nosso objectivo é fazer um bom trabalho no Kabuscorp. Pretendemos ser uma equipa cada vez mais forte, com objectivos bem definidos. Tratando-se de um clube com esta grandiosidade, o que resta da minha parte, é trabalhar imenso e com a máxima honestidade.

KOSTADIN PAPIC , -treinador do Kabuscorp do Palanca.

Temos muitos jogadores experientes, que ajudam os novos atletas a integrarem-se da melhor maneira. Tal como nós, o Carlitos e o Denny entraram de início no jogo passado, já estão conscientes e creio, que o pensamento deles está virado para o jogo de domingo. Estou a treinar bem, sem qualquer dificuldade.

PATY , - médio do Interclube

Estamos a trabalhar numa verdadeira revolução, no sistema de transferência de jogadores, para acabar com a imagem feia do que ocorre nas transferências. Temos de proteger os jogadores e os clubes que formam jogadores, temos de fazê-lo em todo o mundo, porque se não o fizermos vai acabar a formação de talentos.

GIANNI INFANTINO , - presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »