Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Junho, 2018
Houve um certo receio, em relação ao facto se ele (Salah) havia de jogar ou não na Copa do Mundo, mas está em condições de participar. É realmente um excelente jogador, mas existe outros jogadores. O Egipto tem uma boa equipa e a qualidade do grupo não se resume a Salah.

KHALED AR HASSAN , - embaixador do Egipto em Angola

O nosso objectivo é fazer um bom trabalho no Kabuscorp. Pretendemos ser uma equipa cada vez mais forte, com objectivos bem definidos. Tratando-se de um clube com esta grandiosidade, o que resta da minha parte, é trabalhar imenso e com a máxima honestidade.

KOSTADIN PAPIC , -treinador do Kabuscorp do Palanca.

Temos muitos jogadores experientes, que ajudam os novos atletas a integrarem-se da melhor maneira. Tal como nós, o Carlitos e o Denny entraram de início no jogo passado, já estão conscientes e creio, que o pensamento deles está virado para o jogo de domingo. Estou a treinar bem, sem qualquer dificuldade.

PATY , - médio do Interclube

Estamos a trabalhar numa verdadeira revolução, no sistema de transferência de jogadores, para acabar com a imagem feia do que ocorre nas transferências. Temos de proteger os jogadores e os clubes que formam jogadores, temos de fazê-lo em todo o mundo, porque se não o fizermos vai acabar a formação de talentos.

GIANNI INFANTINO , - presidente da FIFA

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »