Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Agosto, 2018
O nosso trabalho foi bem feito. Realizámos jogos com equipas seniores, como Núcleo do Interclube de Benguela, 1º de Agosto-B e Desportivo Maculusso, que serviram para as jogadoras terem uma boa endurance, para encararem a competição com maior naturalidade.

ANIBAL MOREIRA, seleccionador nacional de Sub-18

Com muita emoção, inauguramos uma infra-estrutura que certamente contribuirá na formação de talentos e o desenvolvimento do desporto nacional. Este pavilhão é uma das infra-estruturas que os nossos talentos vão utilizar no seu crescimento formativo, em beneficio do 1º de Agosto e do desporto angolano.

CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto

Nós, africanos, temos de melhorar a nossa maneira de pensar, há racismo em Portugal do mesmo jeito como há em Angola e noutras partes do mundo, então, não podemos pensar que se tratou de um caso de racismo. O Bryan Ruiz também passou por uma situação parecida, mas é estranho como ninguém reparou na questão do racismo.

DAUTO FAQUIRÁ, antigo treinador do 1º de Agosto

A maioria de vocês, mães, lidam com a mesma coisa. Seja em casa ou a trabalhar, encontrar esse equilíbrio com as crianças é uma verdadeira arte. Vocês são verdadeiras heroínas. Eu estou aqui para dizer: se você está a ter um dia difícil ou semana - tudo bem - eu também estou !!! Há sempre um amanhã.

SERENA WILLIAMS,
antiga número um do ténis mundial

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »