Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Agosto, 2018
O nosso trabalho foi bem feito. Realizámos jogos com equipas seniores, como Núcleo do Interclube de Benguela, 1º de Agosto-B e Desportivo Maculusso, que serviram para as jogadoras terem uma boa endurance, para encararem a competição com maior naturalidade.

ANIBAL MOREIRA, seleccionador nacional de Sub-18

Com muita emoção, inauguramos uma infra-estrutura que certamente contribuirá na formação de talentos e o desenvolvimento do desporto nacional. Este pavilhão é uma das infra-estruturas que os nossos talentos vão utilizar no seu crescimento formativo, em beneficio do 1º de Agosto e do desporto angolano.

CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do 1º de Agosto

Nós, africanos, temos de melhorar a nossa maneira de pensar, há racismo em Portugal do mesmo jeito como há em Angola e noutras partes do mundo, então, não podemos pensar que se tratou de um caso de racismo. O Bryan Ruiz também passou por uma situação parecida, mas é estranho como ninguém reparou na questão do racismo.

DAUTO FAQUIRÁ, antigo treinador do 1º de Agosto

A maioria de vocês, mães, lidam com a mesma coisa. Seja em casa ou a trabalhar, encontrar esse equilíbrio com as crianças é uma verdadeira arte. Vocês são verdadeiras heroínas. Eu estou aqui para dizer: se você está a ter um dia difícil ou semana - tudo bem - eu também estou !!! Há sempre um amanhã.

SERENA WILLIAMS,
antiga número um do ténis mundial

Últimas Opinies

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Cad a liga?

    O ano apressa-se para o seu fim, e nada se conhece sobre a liga. Depois de Pedro Neto, então presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), ter prometido durante todo o seu consulado constituir a prova nacional do futebol numa liga, o certo é que terminou o mandato sem honrar com a sua palavra.

    Ler mais »

  • 09 de Dezembro, 2019

    Ruben chegou, viu e permaneceu

    O técnico argentino Rúben Garcia é o técncio estrangeiro que mais tempo esteve no  Girabola.. Desembarcou em 1982 para estar ao serviço do  1º de Maio de Benguela, para, depois,  orientar a  Académica do Lobito, FC.

    Ler mais »

Ver todas »