Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Agosto, 2018
O futebol nacional já ganhou uma projecção além fronteira, por isso não faz sentido parar tanto tempo, para dar espaço a situações que devem ser evitadas. É claro que não é vontade da FAF parar, muitos factores influenciaram para que tal sucedesse. Todavia, não foi boa decisão, para sermos justos connosco mesmo.

RUI GARCIA, treinador da equipa de futebol da Académica do Lobito

Demito-me do cargo de treinador-adjunto da Selecção Nacional masculina, A partir de hoje, não faço mais parte do elenco federativo e passo a ser um homem feliz dentro da minha casa. Regressei a Ndalatando para dar continuidade ao meu trabalho na formação dos escalões de Sub-14 e Sub-16. No sábado vamos encerrar o campeonato escolar .

JOSÉ CARLOS GUIMARÃES, ex-seleccionador adjunto de basquetebol masculino

Estou muito feliz, sempre foi meu sonho jogar na liga da Hungria, por ser muito forte. Aqui estão as melhores jogadoras do mundo e o facto de estar a jogar entre elas, aumenta o meu nível competitivo. Espero dar o máximo e fazer bem o que sei fazer, jogar andebol.

ISABEL GUIALO \"BELINHA\", andebolista angolana do Kisvárdai Club da Hungria


Em Abril e em Maio estive na mira de praticamente todos os críticos. Não senti protecção do clube e senti-me só. Em dois ou três importantes jogos não marquei e é como se alguém tivesse dado ordem: fogo contra Lewandowski. Ninguém saiu em defesa de mim, nem qualquer chefe.

ROBERT LEWANDOWSKI, futebolista do Bayern de Munique da Alemanha

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »