Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

25 de Agosto, 2018
O futebol nacional já ganhou uma projecção além fronteira, por isso não faz sentido parar tanto tempo, para dar espaço a situações que devem ser evitadas. É claro que não é vontade da FAF parar, muitos factores influenciaram para que tal sucedesse. Todavia, não foi boa decisão, para sermos justos connosco mesmo.

RUI GARCIA, treinador da equipa de futebol da Académica do Lobito

Demito-me do cargo de treinador-adjunto da Selecção Nacional masculina, A partir de hoje, não faço mais parte do elenco federativo e passo a ser um homem feliz dentro da minha casa. Regressei a Ndalatando para dar continuidade ao meu trabalho na formação dos escalões de Sub-14 e Sub-16. No sábado vamos encerrar o campeonato escolar .

JOSÉ CARLOS GUIMARÃES, ex-seleccionador adjunto de basquetebol masculino

Estou muito feliz, sempre foi meu sonho jogar na liga da Hungria, por ser muito forte. Aqui estão as melhores jogadoras do mundo e o facto de estar a jogar entre elas, aumenta o meu nível competitivo. Espero dar o máximo e fazer bem o que sei fazer, jogar andebol.

ISABEL GUIALO \"BELINHA\", andebolista angolana do Kisvárdai Club da Hungria


Em Abril e em Maio estive na mira de praticamente todos os críticos. Não senti protecção do clube e senti-me só. Em dois ou três importantes jogos não marquei e é como se alguém tivesse dado ordem: fogo contra Lewandowski. Ninguém saiu em defesa de mim, nem qualquer chefe.

ROBERT LEWANDOWSKI, futebolista do Bayern de Munique da Alemanha

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »