Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos leitores

06 de Setembro, 2018
Foi um campeonato difícil, tivemos muitas contrariedades, mas felizmente conseguimos o nosso objectivo, que era conquistar o título. Estamos felizes com esta conquista, vamos continuar a trabalhar, porque a nossa época ainda não acabou. Temos ainda a Liga do Campeões e vamos dar o nosso máximo.

ZORAN MAKI, técnico principal da equipa de futebol do 1º de Agosto

Tentamos alcançar o resultado que nos interessava, mas não conseguimos. Quero dar os parabéns aos meus jogadores, que estiveram bem neste jogo. O adversário veio mais para fazer anti-jogo e na segunda parte jogamos apenas 20 minutos. Uma coisa é queimar tempo com trocas e posse de bola, outra é ficar caído no campo.

BETO BIANCHI, treinador de futebol do Petro de Luanda

Se não chegássemos tarde a Bamako, não perderíamos com o Senegal. A derrota levou-nos a cruzar com o Mali nas meias-finais. O país não pode ganhar sempre, tem de continuar a trabalhar para defrontar adversários fortes. O que disse antes de viajar para Bamako não retiro. Tão logo chegar a Luanda, vou colocar o meu cargo à disposição .

MANUEL DA SILVA “GI”, técnico nacional de basquetebol masculino de Sub-18

A razão é objectiva, simples e resume-se na ausência de dinheiro. Esgotamos todas as possibilidades de angariar dinheiro, para custear as despesas da selecção nacional sénior masculina. Não nos restou outra alternativa senão desistir do Mundial de Pesca Desportiva.

ROGÉRIO MATOS, vice-presidente da Federação Angolana de Pesca Desportiva

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »