Opinião
Cartas dos leitores
06 de Setembro, 2018
Foi um campeonato difícil, tivemos muitas contrariedades, mas felizmente conseguimos o nosso objectivo, que era conquistar o título. Estamos felizes com esta conquista, vamos continuar a trabalhar, porque a nossa época ainda não acabou. Temos ainda a Liga do Campeões e vamos dar o nosso máximo.
ZORAN MAKI, técnico principal da equipa de futebol do 1º de Agosto
Tentamos alcançar o resultado que nos interessava, mas não conseguimos. Quero dar os parabéns aos meus jogadores, que estiveram bem neste jogo. O adversário veio mais para fazer anti-jogo e na segunda parte jogamos apenas 20 minutos. Uma coisa é queimar tempo com trocas e posse de bola, outra é ficar caído no campo.
BETO BIANCHI, treinador de futebol do Petro de Luanda
Se não chegássemos tarde a Bamako, não perderíamos com o Senegal. A derrota levou-nos a cruzar com o Mali nas meias-finais. O país não pode ganhar sempre, tem de continuar a trabalhar para defrontar adversários fortes. O que disse antes de viajar para Bamako não retiro. Tão logo chegar a Luanda, vou colocar o meu cargo à disposição .
MANUEL DA SILVA “GI”, técnico nacional de basquetebol masculino de Sub-18
A razão é objectiva, simples e resume-se na ausência de dinheiro. Esgotamos todas as possibilidades de angariar dinheiro, para custear as despesas da selecção nacional sénior masculina. Não nos restou outra alternativa senão desistir do Mundial de Pesca Desportiva.
ROGÉRIO MATOS, vice-presidente da Federação Angolana de Pesca Desportiva
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos