Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Setembro, 2018
CAMPANHA» Selecionador nacional de futebol de honras, Srdan Vasiljevic, e pupilos tiveram motivos de sobra para festejar no passado domingo. Os Palancas Negras alcançaram, frente o Botswana, a primeira vitória na corrida ao CAN-2019.

ADRIANO LOPES,
director de Marketing e Imagem do Clube Desportivo da Huíla

Nós não falamos muito de dinheiro, mas de trabalho, porque quem procura dinheiro sem trabalho, claro que não o encontra. No Domant FC do Bengo a filosofia é: primeiro trabalho, depois é que vamos ver e ganhar dinheiro. É com esta base que conseguimos atingir a meta. Disputamos todos jogos em casa e fora.

DOMINGOS ANTÓNIO,
presidente do Domant FC de Bula Atumba do Bengo

No Sporting não se faz distinção de ascendência, género, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica ou condição social, sendo únicos critérios de qualificação dos sócios a respectiva antiguidade, os galardões atribuídos e contribuição que derem ao clube.

FREDERICO VARANDAS,
presidente eleito do Sporting Clube de Portugal

As coisas não estão a correr muito bem. O Manchester United da Inglaterra é um grande clube e sempre o será. Conquistarão títulos, sei que sim, mas a forma como jogam não é boa. O treinador (o português José Mourinho) pôs a equipa a jogar mal. Não desfrutam e não têm criatividade.

ZINEDINE ZIDANE, antigo técnico de futebol do Real Madrid de Espanha

Últimas Opinies

  • 17 de Novembro, 2018

    O difcil pasto dos Palancas

    O jogo de amanhã, no estádio “11 de Novembro”, aqui em Luanda, a contar para a quinta jornada do grupo I de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) do próximo ano, nos Camarões, afigura-se de sacramental importância por quanto os Palancas Negras precisam de vencer e, só vencer, diante de um adversário poderoso, bem dotado e altamente confiante.

    Ler mais »

  • 17 de Novembro, 2018

    Citaes

    Penso que vamos ter vantagem em todas as posições do relvado. Mas será que isso vai ser suficiente para a vitória? Não sei e nem prometo. Desejo apenas que a equipa de Angola seja a melhor em campo.

    Ler mais »

  • 17 de Novembro, 2018

    Tudo ou nada...

    Angola defronta neste domingo, no Estádio Nacional 11 de Novembro, a similar do Burkina Faso, no primeiro dos dois jogos derradeiros, que podem definir a sua sorte no Grupo I da campanha para a Taça das Nações em futebol de 2019, a ter lugar nos Camarões.

    Ler mais »

  • 15 de Novembro, 2018

    Trocar reticncias pelo que faltava dizer

    Regresso às reticências deixadas no meu último texto “Demo branco e nossos Pelé com muleta”, para trazer à estampa aquela continuação que havia faltado.

    Ler mais »

  • 15 de Novembro, 2018

    A Taa do Mundo nossa!

    A selecção nacional de futebol adaptado, realizou uma grande e histórica façanha, ao vencer o 14º campeonato do Mundo de futebol adaptado a jogadores com muletas, realizado na cidade de Guadalajara (México).  A caminho da comemoração do 43ª aniversário da independência nacional, os “sete magníficos” de Angola, lutaram tenazmente nos relvados, para brindarem-nos com o cobiçado troféu.

    Ler mais »

Ver todas »