Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Setembro, 2018
CAMPANHA» Selecionador nacional de futebol de honras, Srdan Vasiljevic, e pupilos tiveram motivos de sobra para festejar no passado domingo. Os Palancas Negras alcançaram, frente o Botswana, a primeira vitória na corrida ao CAN-2019.

ADRIANO LOPES,
director de Marketing e Imagem do Clube Desportivo da Huíla

Nós não falamos muito de dinheiro, mas de trabalho, porque quem procura dinheiro sem trabalho, claro que não o encontra. No Domant FC do Bengo a filosofia é: primeiro trabalho, depois é que vamos ver e ganhar dinheiro. É com esta base que conseguimos atingir a meta. Disputamos todos jogos em casa e fora.

DOMINGOS ANTÓNIO,
presidente do Domant FC de Bula Atumba do Bengo

No Sporting não se faz distinção de ascendência, género, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica ou condição social, sendo únicos critérios de qualificação dos sócios a respectiva antiguidade, os galardões atribuídos e contribuição que derem ao clube.

FREDERICO VARANDAS,
presidente eleito do Sporting Clube de Portugal

As coisas não estão a correr muito bem. O Manchester United da Inglaterra é um grande clube e sempre o será. Conquistarão títulos, sei que sim, mas a forma como jogam não é boa. O treinador (o português José Mourinho) pôs a equipa a jogar mal. Não desfrutam e não têm criatividade.

ZINEDINE ZIDANE, antigo técnico de futebol do Real Madrid de Espanha

Últimas Opinies

  • 24 de Setembro, 2018

    Cartas dos Leitores

    Tem sido um campeonato com altos e baixos e com alguns pontos negativos. A desistência do JGM, na última edição, acabou por manchar o campeonato, mas acabamos por remediar.

    Ler mais »

  • 24 de Setembro, 2018

    Girabola vai a sorteio

    Por entre a alegria da qualificação do 1º de às meias-finais da Liga de África dos Clubes Campeões, o que em última instância acaba por beneficiar o  próprio futebol angolano.

    Ler mais »

  • 24 de Setembro, 2018

    Com vontade de Deus sem...Cabaa de feitio!

    Deixem-me,propositadamente, apresentar-vos, augusto leitores, que este senhor da fotografia, à direita desta página, é o presidente do TP Mazembe , o senhor Moise Katumbi.

    Ler mais »

  • 24 de Setembro, 2018

    Quando a onda leva um camaro acordado!

    No penúltimo final de semana do mês de Julho, desloquei-me propositadamente àquela que é considerada a nova catedral do futebol nacional, o Estádio 11 de Novembro.

    Ler mais »

  • 24 de Setembro, 2018

    Se o amanh no existir?

    Sobre a qualificação do 1º de Agosto, parece-me estar tudo espremido, ainda que os festejos possam se prolongar até ao próximo jogo.

    Ler mais »

Ver todas »