Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Setembro, 2018
CAMPANHA» Selecionador nacional de futebol de honras, Srdan Vasiljevic, e pupilos tiveram motivos de sobra para festejar no passado domingo. Os Palancas Negras alcançaram, frente o Botswana, a primeira vitória na corrida ao CAN-2019.

ADRIANO LOPES,
director de Marketing e Imagem do Clube Desportivo da Huíla

Nós não falamos muito de dinheiro, mas de trabalho, porque quem procura dinheiro sem trabalho, claro que não o encontra. No Domant FC do Bengo a filosofia é: primeiro trabalho, depois é que vamos ver e ganhar dinheiro. É com esta base que conseguimos atingir a meta. Disputamos todos jogos em casa e fora.

DOMINGOS ANTÓNIO,
presidente do Domant FC de Bula Atumba do Bengo

No Sporting não se faz distinção de ascendência, género, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica ou condição social, sendo únicos critérios de qualificação dos sócios a respectiva antiguidade, os galardões atribuídos e contribuição que derem ao clube.

FREDERICO VARANDAS,
presidente eleito do Sporting Clube de Portugal

As coisas não estão a correr muito bem. O Manchester United da Inglaterra é um grande clube e sempre o será. Conquistarão títulos, sei que sim, mas a forma como jogam não é boa. O treinador (o português José Mourinho) pôs a equipa a jogar mal. Não desfrutam e não têm criatividade.

ZINEDINE ZIDANE, antigo técnico de futebol do Real Madrid de Espanha

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »