Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Setembro, 2018
O TP Mazembe é um dos mais experientes da prova, mas hoje o 1º de Agosto está entre os oito melhores dos quartos de final da Champions. Foi essa equipa que saiu. Estávamos a espera de qualquer uma e quando estamos neste estado, entre os melhores da competição, não podemos ter receio de jogar.

CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do Clube 1º de Agosto

O Girabola terminou, mas ainda temos muitos problemas a resolver a nível do nosso clube. No que diz respeito aos nossos compromissos da direcção para com os atletas, até hoje não liquidamos os ordenados dos atletas. Sem liquidarmos os salários em atraso dos jogadores, seria injusto falarmos da próxima época.

JORGE COSTA, vice-presidente do Sporting de Cabinda

Quero continuar a dar alegrias a todos que admiram o meu trabalho. O objectivo é tornar-me realizado como treinador e estou no mercado. Se houver uma proposta interessante não irei desperdiçar. Independentemente de não estar, actualmente, no comando técnico de uma equipa, tenho me actualizado porque sei o que me espera.

ERNEsTO CASTANHEIRA, técnico de futebol angolano

Tenho muito orgulho em anunciar que acabei de renovar o contrato com a Juventus, até o ano de 2021. Sinto-me bem, por fazer parte da grande história do clube e da família Juventus. Já ganhamos muitos títulos nos três anos em que estive aqui, mas ainda estou a lutar por mais.

SAMI KHEDIRA, futebolista alemão que actua na Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »