Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Setembro, 2018
O TP Mazembe é um dos mais experientes da prova, mas hoje o 1º de Agosto está entre os oito melhores dos quartos de final da Champions. Foi essa equipa que saiu. Estávamos a espera de qualquer uma e quando estamos neste estado, entre os melhores da competição, não podemos ter receio de jogar.

CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do Clube 1º de Agosto

O Girabola terminou, mas ainda temos muitos problemas a resolver a nível do nosso clube. No que diz respeito aos nossos compromissos da direcção para com os atletas, até hoje não liquidamos os ordenados dos atletas. Sem liquidarmos os salários em atraso dos jogadores, seria injusto falarmos da próxima época.

JORGE COSTA, vice-presidente do Sporting de Cabinda

Quero continuar a dar alegrias a todos que admiram o meu trabalho. O objectivo é tornar-me realizado como treinador e estou no mercado. Se houver uma proposta interessante não irei desperdiçar. Independentemente de não estar, actualmente, no comando técnico de uma equipa, tenho me actualizado porque sei o que me espera.

ERNEsTO CASTANHEIRA, técnico de futebol angolano

Tenho muito orgulho em anunciar que acabei de renovar o contrato com a Juventus, até o ano de 2021. Sinto-me bem, por fazer parte da grande história do clube e da família Juventus. Já ganhamos muitos títulos nos três anos em que estive aqui, mas ainda estou a lutar por mais.

SAMI KHEDIRA, futebolista alemão que actua na Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »