Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Setembro, 2018
O TP Mazembe é um dos mais experientes da prova, mas hoje o 1º de Agosto está entre os oito melhores dos quartos de final da Champions. Foi essa equipa que saiu. Estávamos a espera de qualquer uma e quando estamos neste estado, entre os melhores da competição, não podemos ter receio de jogar.

CARLOS HENDRICK, presidente de direcção do Clube 1º de Agosto

O Girabola terminou, mas ainda temos muitos problemas a resolver a nível do nosso clube. No que diz respeito aos nossos compromissos da direcção para com os atletas, até hoje não liquidamos os ordenados dos atletas. Sem liquidarmos os salários em atraso dos jogadores, seria injusto falarmos da próxima época.

JORGE COSTA, vice-presidente do Sporting de Cabinda

Quero continuar a dar alegrias a todos que admiram o meu trabalho. O objectivo é tornar-me realizado como treinador e estou no mercado. Se houver uma proposta interessante não irei desperdiçar. Independentemente de não estar, actualmente, no comando técnico de uma equipa, tenho me actualizado porque sei o que me espera.

ERNEsTO CASTANHEIRA, técnico de futebol angolano

Tenho muito orgulho em anunciar que acabei de renovar o contrato com a Juventus, até o ano de 2021. Sinto-me bem, por fazer parte da grande história do clube e da família Juventus. Já ganhamos muitos títulos nos três anos em que estive aqui, mas ainda estou a lutar por mais.

SAMI KHEDIRA, futebolista alemão que actua na Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »