Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Setembro, 2018
Em função das avultadas somas que recebemos de pessoas amigas, julgamos desnecessário participar no próximo Girabola Zap, sem que haja mais garantias de saldar dívidas que contraímos. Para tristeza de todos nós (lobitangas), a equipa sénior da Académica está na iminência de ser extinta para desagrado do município.

LUÍS BORGES, presidente de direcção da Académica do Lobito

Ficamos com o sentimento de que tínhamos e poderíamos fazer mais, poderíamos ter atingido uma classificação melhor. Estou com sentimento de culpa porque a uma determinada altura, no decorrer de cada partida, tínhamos condições de obter maiores lucros. Ficamos com consciência de que poderíamos ter feito muito mais.

MÁRIO SOARES, treinador principal do Desportivo da Huíla

Neste momento, estamos a acertar alguns pormenores, ao que tudo indica devo ficar por mais uma temporada, pois como sabem, o ASA tem alguns problemas, mas creio que devo ficar, o processo de conversação está adiantado. Como sabe, existem algumas situações por resolver. Penso que por enquanto é prematuro falar de reforços.

JOSÉ DINIS, técnico da equipa sénior masculina de futebol do ASA

As pessoas conhecem um lado dele, que é o de vencedor. Mas o que gosto nele é que é verdadeiro e não finge as suas emoções. O meu relacionamento com Mourinho é bom. Ele faz-me rir. Mete os jogadores a rir. Luta pelos seus jogadores e as pessoas precisam de entender que existem pessoas verdadeiras neste mundo, como ele.

ROMELU LUKAKU, futebolista belga que actua no Manchester United

Últimas Opinies

  • 08 de Dezembro, 2018

    O Girabola Zap e as suas quezlias

    O Girabola Zap 2018/2019 aí está. Já soma algumas poucas jornadas e, as coisas fluem normalmente, ainda que com algumas quezílias à mistura, próprias de uma competição desta dimensão.

    Ler mais »

  • 08 de Dezembro, 2018

    Cartas Leitores

    A formação de quadros desportivos é uma prioridade no plano de Desenvolvimento Nacional (PDN) para área dos desportos, em que  se prevê alcançar seis por cento da população inserida no desporto generalizado até 2022.

    Ler mais »

  • 08 de Dezembro, 2018

    Agitao no Progresso

    As águas estão agitadas, lá,  para os lados do Sambila. O Progresso Associação do Sambizanga, um dos maiores emblemas da capital, pode estar a viver o pior momento da sua existência. Afectado pela crise financeira que a todos aflige, nos dias presentes, há largos meses que está em dívida com relação aos activos, sobretudo, com o pessoal administrativo.

    Ler mais »

  • 03 de Dezembro, 2018

    Uma imagem preocupante

    Assisti a última janela qualificativa ao Mundial da China com imensa preocupação. São raras as vezes que assisti a nossa selecção exibir-se tal como o fez no Pavilhão do Kilamba. Um exemplo mais próximo dessa exibição será a participação de Angola no Afrobasket do Madagáscar, quando a Federação Angolana de Basquetebol inventou colocar no comando um francês que não nos conhecia nem de longe.

    Ler mais »

  • 03 de Dezembro, 2018

    Afinal de quem so as seleces?

    Finalmente Angola lá chega, ao Mundial FIBA de basquetebol sénior masculino.

    Ler mais »

Ver todas »