Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Setembro, 2018
Em função das avultadas somas que recebemos de pessoas amigas, julgamos desnecessário participar no próximo Girabola Zap, sem que haja mais garantias de saldar dívidas que contraímos. Para tristeza de todos nós (lobitangas), a equipa sénior da Académica está na iminência de ser extinta para desagrado do município.

LUÍS BORGES, presidente de direcção da Académica do Lobito

Ficamos com o sentimento de que tínhamos e poderíamos fazer mais, poderíamos ter atingido uma classificação melhor. Estou com sentimento de culpa porque a uma determinada altura, no decorrer de cada partida, tínhamos condições de obter maiores lucros. Ficamos com consciência de que poderíamos ter feito muito mais.

MÁRIO SOARES, treinador principal do Desportivo da Huíla

Neste momento, estamos a acertar alguns pormenores, ao que tudo indica devo ficar por mais uma temporada, pois como sabem, o ASA tem alguns problemas, mas creio que devo ficar, o processo de conversação está adiantado. Como sabe, existem algumas situações por resolver. Penso que por enquanto é prematuro falar de reforços.

JOSÉ DINIS, técnico da equipa sénior masculina de futebol do ASA

As pessoas conhecem um lado dele, que é o de vencedor. Mas o que gosto nele é que é verdadeiro e não finge as suas emoções. O meu relacionamento com Mourinho é bom. Ele faz-me rir. Mete os jogadores a rir. Luta pelos seus jogadores e as pessoas precisam de entender que existem pessoas verdadeiras neste mundo, como ele.

ROMELU LUKAKU, futebolista belga que actua no Manchester United

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »