Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Setembro, 2018
Em função das avultadas somas que recebemos de pessoas amigas, julgamos desnecessário participar no próximo Girabola Zap, sem que haja mais garantias de saldar dívidas que contraímos. Para tristeza de todos nós (lobitangas), a equipa sénior da Académica está na iminência de ser extinta para desagrado do município.

LUÍS BORGES, presidente de direcção da Académica do Lobito

Ficamos com o sentimento de que tínhamos e poderíamos fazer mais, poderíamos ter atingido uma classificação melhor. Estou com sentimento de culpa porque a uma determinada altura, no decorrer de cada partida, tínhamos condições de obter maiores lucros. Ficamos com consciência de que poderíamos ter feito muito mais.

MÁRIO SOARES, treinador principal do Desportivo da Huíla

Neste momento, estamos a acertar alguns pormenores, ao que tudo indica devo ficar por mais uma temporada, pois como sabem, o ASA tem alguns problemas, mas creio que devo ficar, o processo de conversação está adiantado. Como sabe, existem algumas situações por resolver. Penso que por enquanto é prematuro falar de reforços.

JOSÉ DINIS, técnico da equipa sénior masculina de futebol do ASA

As pessoas conhecem um lado dele, que é o de vencedor. Mas o que gosto nele é que é verdadeiro e não finge as suas emoções. O meu relacionamento com Mourinho é bom. Ele faz-me rir. Mete os jogadores a rir. Luta pelos seus jogadores e as pessoas precisam de entender que existem pessoas verdadeiras neste mundo, como ele.

ROMELU LUKAKU, futebolista belga que actua no Manchester United

Últimas Opinies

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Avante petrolferos!

    Hoje, vamos voltar a abordar a campanha do Petro de Luanda nas Afrotaças que amanhã, a partir das 20 horas, no Estádio Borg El Arab, na cidade egípcia de Alexandria, defronta o Zamalek local, em jogo referente à última jornada do primeiro turno, do grupo D. Nesta altura, à entrada da terceira jornada da competição os rapazes às ordens de Beto Bianchi somam três pontos, fruto da vitória sobre o Gor Mahia do Quénia, aqui em Luanda, por duas bolas contra uma.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não conseguimos um ponto. Quem logrou um ponto é o Petro em nossa casa. Pelo volume ofensivo que tivemos, merecíamos vencer o jogo.

    Ler mais »

  • 23 de Fevereiro, 2019

    A febre do futebol

    Depois do cerrar das cortinas do primeiro turno, com o duelo entre o Sagrada Esperança e o Petro de Luanda, que se saldou num empate nulo, as emoções do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap 2018/2019, regressam na próxima terça-feira. É o recomeço das hostilidades da maior prova do nosso “association” e que leva a alegria para os vários estádios espalhados pelo país.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Petro deve definir o que pretende

    O Petro de Luanda está a disputar três competições importantes a saber: Girabola, que já não ganha desde 2009, Taça de Angola e Taça da Confederação Africana. Desnecessário seria dizer, que não é uma empreitada fácil, pois ambas envolvem muito desgaste físico e económico.

    Ler mais »

  • 21 de Fevereiro, 2019

    Citaes

    O mais importante foi termos terminado o encontro num ambiente harmonioso. Concluímos que devemos reatar os trabalhos, tendo em conta os desafios que temos pela frente, que passam pela disputa do Girabola Zap e da Taça de Angola. Talvez na próxima semana, teremos mais alguma coisa por resolver em relação ao assunto.

    Ler mais »

Ver todas »