Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Setembro, 2018
Em função das avultadas somas que recebemos de pessoas amigas, julgamos desnecessário participar no próximo Girabola Zap, sem que haja mais garantias de saldar dívidas que contraímos. Para tristeza de todos nós (lobitangas), a equipa sénior da Académica está na iminência de ser extinta para desagrado do município.

LUÍS BORGES, presidente de direcção da Académica do Lobito

Ficamos com o sentimento de que tínhamos e poderíamos fazer mais, poderíamos ter atingido uma classificação melhor. Estou com sentimento de culpa porque a uma determinada altura, no decorrer de cada partida, tínhamos condições de obter maiores lucros. Ficamos com consciência de que poderíamos ter feito muito mais.

MÁRIO SOARES, treinador principal do Desportivo da Huíla

Neste momento, estamos a acertar alguns pormenores, ao que tudo indica devo ficar por mais uma temporada, pois como sabem, o ASA tem alguns problemas, mas creio que devo ficar, o processo de conversação está adiantado. Como sabe, existem algumas situações por resolver. Penso que por enquanto é prematuro falar de reforços.

JOSÉ DINIS, técnico da equipa sénior masculina de futebol do ASA

As pessoas conhecem um lado dele, que é o de vencedor. Mas o que gosto nele é que é verdadeiro e não finge as suas emoções. O meu relacionamento com Mourinho é bom. Ele faz-me rir. Mete os jogadores a rir. Luta pelos seus jogadores e as pessoas precisam de entender que existem pessoas verdadeiras neste mundo, como ele.

ROMELU LUKAKU, futebolista belga que actua no Manchester United

Últimas Opinies

  • 18 de Outubro, 2018

    Principal objectivo est a ser cumprido

    Apesar da derrota diante da Mauritânia, na passada terça feira, em minha modesta opinião, a Seleção Nacional de Honras, Palancas Negras, está no bom  caminho, em função do nosso histórico nos últimos oito anos.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Citaes

    Agradeço a Angola Telecom a oferta de 650 mil UTT de saldo, que me permite comunicar.

    Ler mais »

  • 18 de Outubro, 2018

    Tudo complicado

    A derrota averbada pela Selecção Nacional de futebol, na terça-feira, em Nouakchott, convida-nos a um exercício matemático sobre as possibilidades que restam para a qualificação ao Campeonato Africano das Nações de 2019, nos Camarões. Dizer que a qualificação passa, por ora, a ser uma miragem, pode infundir algum pessimismo exacerbado. Mas, aferir que ela ficou um pouco comprometida, não seria nenhuma mentira.

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Pelo desporto adaptado!

    Nda kukuete cimue ñe watungila ondjo? As manhãs de 1 de Janeiro foram as mais divertidas de sempre e de rica memória para mim. Cançonetes bem harmoniosas, executadas por gentes que não fazíamos ideias de onde vinham, acordavam-nos e davam-nos a boa disposição para começar o ano. 

    Ler mais »

  • 15 de Outubro, 2018

    Herv Renard basta!

    O País nunca engoliu a saída abrupta do treinador francês Hervê Renard, por falta de pagamento dos seus salários. Para os dirigentes do futebol nacional, deixar um treinador ou jogador com dois ou três meses de salário é normal.

    Ler mais »

Ver todas »