Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Outubro, 2018
Fiquei meio perdido, não tinha noção do que se estava a passar à minha volta. Aquele golo foi emocionante demais, até que Flávio bateu-me nas costas. Ainda me lembro dele a me ter dito que faltavam mais minutos até o jogo acabar. Se ele não me acordasse eu ia continuar sem ter noção do que se estava a passar

FABRICE MAIECO “AKWÁ”, antigo goleador dos Palancas Negras

Quero uma equipa com jovens, que tenham um penteado normal. Já temos um cabeleireiro em Monza que vai fazer cortes de forma gratuita. Quero construir uma equipa com jovens italianos que possam chegar à selecção, com jogadores que não terão barba e nem tatuagens.

SÍLVIO BERLUSCONI, ex-presidente do AC Milan de Itália

A África do Sul e Egipto não são nossos adversários, em função do grande desnível que temos. Moçambique a jogar em casa é um adversário a ter em conta. Tem jogadores profissionais e é a única equipa africana que uma vez esteve nas meias-finais, mas o nosso objectivo é vencer o torneio, porque só há uma vaga para África na elite mundial.

FERNANDO FALLÉ, seleccionador nacional de hóquei em patins

Estou a trabalhar mais horas do que é normal. O meu maior objectivo é conseguir uma vitória e somar pontos que me permitam entrar na fase de profissionais da MMA (artes marciais mistas). Tenciono repetir a proeza. Vou lutar com a sul-africana Christine Wolmarrans, a judoca que derrotei em Julho, na minha estreia na prova de amadores.

ANTÓNIA DE FÁTIMA MOREIRA “FAIA” ,ex-judoca angolana

Últimas Opinies

  • 22 de Agosto, 2019

    O divrcio anunciado

    Não faz ainda muito tempo do anúncio do divórcio, entre o órgão reitor do futebol nacional e o então seleccionador nacional de honras, o sérvio Srdjan Vasiljevic, que ontem deixou o país.

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Corrigir o mal no futebol (I)

    A semana passada terminei o artigo com a seguinte sentença: “(…) é importante mudar de estratégia

    Ler mais »

  • 22 de Agosto, 2019

    Mais um falso arranque do Interclube

    Para o desalento dos prosélitos do futebol sénior masculino, as cortinas do Girabola Zap, versão 2019/20, foram descerradas com máculas na jornada inaugural que, mais uma vez, põem em causa a capacidade organizativa da Federação Angolana de Futebol (FAF), que parece apostada numa competição em que é premiada a instituição que mais erros comete ao longo do “consulado”.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O pas dos amigalhaos

    Foi recentemente anunciada a rescisão contratual do treinador Srdjan Vasilevic com a Federação Angolana de Futebol.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

Ver todas »