Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Dezembro, 2018
Temos 11 pontos na nossa agenda de trabalho e vamos escolher um, que vai dar maior dignidade aos treinadores. Vamos começar com a formação de treinadores e de guarda-redes, um apoio da Federação; temos também o curso dirigido aos especialistas de andebol da Comunidades dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

EDGAR NETO, presidente da Associação de Treinadores de Andebol

Não foi um grande jogo, as duas equipas não estiveram bem, principalmente para nós, na segunda parte. Não saímos daqui (Calulo) satisfeitos, a equipa não rendeu o que nós esperávamos, agora temos de continuar a trabalhar, para melhoramos os aspectos que estiveram mal hoje (quarta-feira). Gostávamos de sair daqui com um outro resultado.

IVO TRAÇA , treinador adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto


Será sempre bom contar com a presença de outros candidatos de gabarito nas competições. Isso vai dar maior dinâmica ao campeonato e fazer com que cada um de nós trabalhe com grande esmero. Sem apoios não é possível levar adiante um carreira desportiva. Muitos dos nossos companheiros poderiam brilhar, mas estão limitados

FERNAS BAPTISTA, piloto de Motocross do Team Trasnchipeta

Não esperava tanto, no início da época. Este prémio é fruto do trabalho, do esforço e sobretudo dos meus companheiros. Estou na melhor equipa do mundo (Barcelona de Espanha), que tem os melhores jogadores e isso torna tudo mais fácil, faça com que consiga prémios como este.

LIONEL MESSI,
futebolista argentino do Barcelona de Espanha

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »