Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Dezembro, 2018
Temos 11 pontos na nossa agenda de trabalho e vamos escolher um, que vai dar maior dignidade aos treinadores. Vamos começar com a formação de treinadores e de guarda-redes, um apoio da Federação; temos também o curso dirigido aos especialistas de andebol da Comunidades dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

EDGAR NETO, presidente da Associação de Treinadores de Andebol

Não foi um grande jogo, as duas equipas não estiveram bem, principalmente para nós, na segunda parte. Não saímos daqui (Calulo) satisfeitos, a equipa não rendeu o que nós esperávamos, agora temos de continuar a trabalhar, para melhoramos os aspectos que estiveram mal hoje (quarta-feira). Gostávamos de sair daqui com um outro resultado.

IVO TRAÇA , treinador adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto


Será sempre bom contar com a presença de outros candidatos de gabarito nas competições. Isso vai dar maior dinâmica ao campeonato e fazer com que cada um de nós trabalhe com grande esmero. Sem apoios não é possível levar adiante um carreira desportiva. Muitos dos nossos companheiros poderiam brilhar, mas estão limitados

FERNAS BAPTISTA, piloto de Motocross do Team Trasnchipeta

Não esperava tanto, no início da época. Este prémio é fruto do trabalho, do esforço e sobretudo dos meus companheiros. Estou na melhor equipa do mundo (Barcelona de Espanha), que tem os melhores jogadores e isso torna tudo mais fácil, faça com que consiga prémios como este.

LIONEL MESSI,
futebolista argentino do Barcelona de Espanha

Últimas Opinies

  • Hoje

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Se for convocado para a Selecção Nacional estarei disponível, porque é um sonho de todo jogador.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Desafios para 2020

    Hoje estamos a 19 dias do fim do presente ano gregoriano. É hora de se ir olhando para aquilo que foram as conquistas desportivas do ano que se apresta ao fim.

    Ler mais »

Ver todas »