Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Dezembro, 2018
Temos 11 pontos na nossa agenda de trabalho e vamos escolher um, que vai dar maior dignidade aos treinadores. Vamos começar com a formação de treinadores e de guarda-redes, um apoio da Federação; temos também o curso dirigido aos especialistas de andebol da Comunidades dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

EDGAR NETO, presidente da Associação de Treinadores de Andebol

Não foi um grande jogo, as duas equipas não estiveram bem, principalmente para nós, na segunda parte. Não saímos daqui (Calulo) satisfeitos, a equipa não rendeu o que nós esperávamos, agora temos de continuar a trabalhar, para melhoramos os aspectos que estiveram mal hoje (quarta-feira). Gostávamos de sair daqui com um outro resultado.

IVO TRAÇA , treinador adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto


Será sempre bom contar com a presença de outros candidatos de gabarito nas competições. Isso vai dar maior dinâmica ao campeonato e fazer com que cada um de nós trabalhe com grande esmero. Sem apoios não é possível levar adiante um carreira desportiva. Muitos dos nossos companheiros poderiam brilhar, mas estão limitados

FERNAS BAPTISTA, piloto de Motocross do Team Trasnchipeta

Não esperava tanto, no início da época. Este prémio é fruto do trabalho, do esforço e sobretudo dos meus companheiros. Estou na melhor equipa do mundo (Barcelona de Espanha), que tem os melhores jogadores e isso torna tudo mais fácil, faça com que consiga prémios como este.

LIONEL MESSI,
futebolista argentino do Barcelona de Espanha

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »