Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Dezembro, 2018
Temos 11 pontos na nossa agenda de trabalho e vamos escolher um, que vai dar maior dignidade aos treinadores. Vamos começar com a formação de treinadores e de guarda-redes, um apoio da Federação; temos também o curso dirigido aos especialistas de andebol da Comunidades dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).

EDGAR NETO, presidente da Associação de Treinadores de Andebol

Não foi um grande jogo, as duas equipas não estiveram bem, principalmente para nós, na segunda parte. Não saímos daqui (Calulo) satisfeitos, a equipa não rendeu o que nós esperávamos, agora temos de continuar a trabalhar, para melhoramos os aspectos que estiveram mal hoje (quarta-feira). Gostávamos de sair daqui com um outro resultado.

IVO TRAÇA , treinador adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto


Será sempre bom contar com a presença de outros candidatos de gabarito nas competições. Isso vai dar maior dinâmica ao campeonato e fazer com que cada um de nós trabalhe com grande esmero. Sem apoios não é possível levar adiante um carreira desportiva. Muitos dos nossos companheiros poderiam brilhar, mas estão limitados

FERNAS BAPTISTA, piloto de Motocross do Team Trasnchipeta

Não esperava tanto, no início da época. Este prémio é fruto do trabalho, do esforço e sobretudo dos meus companheiros. Estou na melhor equipa do mundo (Barcelona de Espanha), que tem os melhores jogadores e isso torna tudo mais fácil, faça com que consiga prémios como este.

LIONEL MESSI,
futebolista argentino do Barcelona de Espanha

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »