Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Janeiro, 2019
“O treinador Jojó é uma figura que ficará para sempre na memória dos angolanos. A notícia (da sua morte) abalou-nos bastante. Perdemos um grande treinador. Durante o tempo que fizemos parte da equipa dele, o \'cota\' Jojó, como costumávamos chamá-lo, era um pai para mim e para toda equipa.”

ODETH TAVARES,
antiga andebolista e actual presidente da AMUD

É bom dizer que o Sindicato dos Futebolistas Angolanos (SIFA) não pretende ser um órgão de conflitos. Pelo contrário é para ajudar a promover o desenvolvimento do futebol nacional. E nisto, Federação Angolana de Futebol (FAF), Associações Provinciais de Futebol (APF) e clubes são os nossos parceiros.

IGOR DO NASCIMENTO, membro da comissão instaladora do SIFA

Esta é a minha 20ª época como profissional, sinto que é o momento certo para anunciar a minha retirada no final da época. Com quinze anos na \'Premier Leaguue\', e tendo em conta que conquistei todos os títulos possíveis, sinto ter alcançado tudo o que tinha para alcançar. Vou continuar a trabalhar afincadamente no Arsenal.

PETER CECH, veterano guarda-redes checo da equipa de futebol do Arsenal

Esta não é uma equipa de \'engasgas\'. Estou certo de que vamos ser campeões de Inglaterra. Quando acordo, não vou para os treinos a pensar que não vamos vencer. Estamos determinados a mostrar que somos a melhor equipa do campenato (da Inglaterra de Futebol).

SADIO MANÉ, futebolista senegalês que actua no Liverpool da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »