Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Janeiro, 2019
“O treinador Jojó é uma figura que ficará para sempre na memória dos angolanos. A notícia (da sua morte) abalou-nos bastante. Perdemos um grande treinador. Durante o tempo que fizemos parte da equipa dele, o \'cota\' Jojó, como costumávamos chamá-lo, era um pai para mim e para toda equipa.”

ODETH TAVARES,
antiga andebolista e actual presidente da AMUD

É bom dizer que o Sindicato dos Futebolistas Angolanos (SIFA) não pretende ser um órgão de conflitos. Pelo contrário é para ajudar a promover o desenvolvimento do futebol nacional. E nisto, Federação Angolana de Futebol (FAF), Associações Provinciais de Futebol (APF) e clubes são os nossos parceiros.

IGOR DO NASCIMENTO, membro da comissão instaladora do SIFA

Esta é a minha 20ª época como profissional, sinto que é o momento certo para anunciar a minha retirada no final da época. Com quinze anos na \'Premier Leaguue\', e tendo em conta que conquistei todos os títulos possíveis, sinto ter alcançado tudo o que tinha para alcançar. Vou continuar a trabalhar afincadamente no Arsenal.

PETER CECH, veterano guarda-redes checo da equipa de futebol do Arsenal

Esta não é uma equipa de \'engasgas\'. Estou certo de que vamos ser campeões de Inglaterra. Quando acordo, não vou para os treinos a pensar que não vamos vencer. Estamos determinados a mostrar que somos a melhor equipa do campenato (da Inglaterra de Futebol).

SADIO MANÉ, futebolista senegalês que actua no Liverpool da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »