Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Janeiro, 2019
“O treinador Jojó é uma figura que ficará para sempre na memória dos angolanos. A notícia (da sua morte) abalou-nos bastante. Perdemos um grande treinador. Durante o tempo que fizemos parte da equipa dele, o \'cota\' Jojó, como costumávamos chamá-lo, era um pai para mim e para toda equipa.”

ODETH TAVARES,
antiga andebolista e actual presidente da AMUD

É bom dizer que o Sindicato dos Futebolistas Angolanos (SIFA) não pretende ser um órgão de conflitos. Pelo contrário é para ajudar a promover o desenvolvimento do futebol nacional. E nisto, Federação Angolana de Futebol (FAF), Associações Provinciais de Futebol (APF) e clubes são os nossos parceiros.

IGOR DO NASCIMENTO, membro da comissão instaladora do SIFA

Esta é a minha 20ª época como profissional, sinto que é o momento certo para anunciar a minha retirada no final da época. Com quinze anos na \'Premier Leaguue\', e tendo em conta que conquistei todos os títulos possíveis, sinto ter alcançado tudo o que tinha para alcançar. Vou continuar a trabalhar afincadamente no Arsenal.

PETER CECH, veterano guarda-redes checo da equipa de futebol do Arsenal

Esta não é uma equipa de \'engasgas\'. Estou certo de que vamos ser campeões de Inglaterra. Quando acordo, não vou para os treinos a pensar que não vamos vencer. Estamos determinados a mostrar que somos a melhor equipa do campenato (da Inglaterra de Futebol).

SADIO MANÉ, futebolista senegalês que actua no Liverpool da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »