Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

19 de Janeiro, 2019
“O treinador Jojó é uma figura que ficará para sempre na memória dos angolanos. A notícia (da sua morte) abalou-nos bastante. Perdemos um grande treinador. Durante o tempo que fizemos parte da equipa dele, o \'cota\' Jojó, como costumávamos chamá-lo, era um pai para mim e para toda equipa.”

ODETH TAVARES,
antiga andebolista e actual presidente da AMUD

É bom dizer que o Sindicato dos Futebolistas Angolanos (SIFA) não pretende ser um órgão de conflitos. Pelo contrário é para ajudar a promover o desenvolvimento do futebol nacional. E nisto, Federação Angolana de Futebol (FAF), Associações Provinciais de Futebol (APF) e clubes são os nossos parceiros.

IGOR DO NASCIMENTO, membro da comissão instaladora do SIFA

Esta é a minha 20ª época como profissional, sinto que é o momento certo para anunciar a minha retirada no final da época. Com quinze anos na \'Premier Leaguue\', e tendo em conta que conquistei todos os títulos possíveis, sinto ter alcançado tudo o que tinha para alcançar. Vou continuar a trabalhar afincadamente no Arsenal.

PETER CECH, veterano guarda-redes checo da equipa de futebol do Arsenal

Esta não é uma equipa de \'engasgas\'. Estou certo de que vamos ser campeões de Inglaterra. Quando acordo, não vou para os treinos a pensar que não vamos vencer. Estamos determinados a mostrar que somos a melhor equipa do campenato (da Inglaterra de Futebol).

SADIO MANÉ, futebolista senegalês que actua no Liverpool da Inglaterra

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »