Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Março, 2019
Vou pedir à direcção do Desportivo da Huíla a fazer um inquérito à equipa. O que se viu hoje aqui coloca em causa a minha postura e qualidade profissional. Não consigo reconhecer e não me revejo, na forma como alguns dos meus atletas se comportaram em campo.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

A época começou a pouco tempo, mas está a correr bastante bem, tem sido uma boa experiência! Já fiz quatro golos, tenho jogado com regularidade e espero relançar aqui a minha carreira. Não esperava adaptar-me tão rápido ao estilo do futebol cá, ao ambiente, comida e tudo.
AMÂNCIO FORTES,angolano do FK Ventspils Futbola Klubs da Turquia

A equipa jogou muito bem, controlámos bem o adversário, mas não tivemos sorte, apenas o Tony teve duas oportunidade claras de cabeça. O Zamalek se dedicou a defender, nós jogamos futebol até o final do jogo e isso me surpreendeu muito, mas eles (egípcios) foram felizes.
BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

Felizmente, temos uma luz no fundo do túnel, na medida em que recebemos boas perspectivas, da parte da senhora ministra da Juventude e Desportos, quanto à solução da questão do Autódromo de Luanda. É do conhecimento geral, que a sua indisponibilidade está a causar grandes transtornos.
RAMIRO BARREIRA presidente da FADM

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »