Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Março, 2019
Vou pedir à direcção do Desportivo da Huíla a fazer um inquérito à equipa. O que se viu hoje aqui coloca em causa a minha postura e qualidade profissional. Não consigo reconhecer e não me revejo, na forma como alguns dos meus atletas se comportaram em campo.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

A época começou a pouco tempo, mas está a correr bastante bem, tem sido uma boa experiência! Já fiz quatro golos, tenho jogado com regularidade e espero relançar aqui a minha carreira. Não esperava adaptar-me tão rápido ao estilo do futebol cá, ao ambiente, comida e tudo.
AMÂNCIO FORTES,angolano do FK Ventspils Futbola Klubs da Turquia

A equipa jogou muito bem, controlámos bem o adversário, mas não tivemos sorte, apenas o Tony teve duas oportunidade claras de cabeça. O Zamalek se dedicou a defender, nós jogamos futebol até o final do jogo e isso me surpreendeu muito, mas eles (egípcios) foram felizes.
BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

Felizmente, temos uma luz no fundo do túnel, na medida em que recebemos boas perspectivas, da parte da senhora ministra da Juventude e Desportos, quanto à solução da questão do Autódromo de Luanda. É do conhecimento geral, que a sua indisponibilidade está a causar grandes transtornos.
RAMIRO BARREIRA presidente da FADM

Últimas Opinies

  • 21 de Março, 2019

    Um regresso depois de quase dez anos

    Volvidos quase dez anos, volto a assumir uma missão como enviado especial do Jornal dos Desportos, título para o qual escrevo desde o ano de 1997, e que nesse momento assumo o cargo de editor, depois de já ter sido sub-editor e correspondente provincial.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    A eliminao do Petro e o tal patriotismo

    Terminada a participação Petro de Luanda, na Taça Nelson Mandela, é normal que por esta altura, esteja a ser feita uma profunda reflexão em torno da participação na referida competição africana, nos mais diversos aspectos que ela comporta, sem descorar, portanto, a (des) continuidade do técnico Beto Bianchi, que mais uma vez não conseguiu o troféu de uma competição em que esteve envolvido. 

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Palancas Negras de olhos no Egipto

    A Selecção Nacional de futebol honras, vulgo Palancas Negras, só depende de si para chegar à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2019, que vai ser disputado no Egipto.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário  (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.

    Ler mais »

  • 21 de Março, 2019

    Zebras para domar...

    A Selecção Nacional de futebol de honras, às ordens do sérvio Srdjan Vasiljevic, decide amanhã, em Franciston, Botswana, a qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN), que o Egipto acolhe de 19 de Junho a 21 de Julho deste ano.

    Ler mais »

Ver todas »