Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Março, 2019
Vou pedir à direcção do Desportivo da Huíla a fazer um inquérito à equipa. O que se viu hoje aqui coloca em causa a minha postura e qualidade profissional. Não consigo reconhecer e não me revejo, na forma como alguns dos meus atletas se comportaram em campo.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

A época começou a pouco tempo, mas está a correr bastante bem, tem sido uma boa experiência! Já fiz quatro golos, tenho jogado com regularidade e espero relançar aqui a minha carreira. Não esperava adaptar-me tão rápido ao estilo do futebol cá, ao ambiente, comida e tudo.
AMÂNCIO FORTES,angolano do FK Ventspils Futbola Klubs da Turquia

A equipa jogou muito bem, controlámos bem o adversário, mas não tivemos sorte, apenas o Tony teve duas oportunidade claras de cabeça. O Zamalek se dedicou a defender, nós jogamos futebol até o final do jogo e isso me surpreendeu muito, mas eles (egípcios) foram felizes.
BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

Felizmente, temos uma luz no fundo do túnel, na medida em que recebemos boas perspectivas, da parte da senhora ministra da Juventude e Desportos, quanto à solução da questão do Autódromo de Luanda. É do conhecimento geral, que a sua indisponibilidade está a causar grandes transtornos.
RAMIRO BARREIRA presidente da FADM

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »