Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Março, 2019
Vou pedir à direcção do Desportivo da Huíla a fazer um inquérito à equipa. O que se viu hoje aqui coloca em causa a minha postura e qualidade profissional. Não consigo reconhecer e não me revejo, na forma como alguns dos meus atletas se comportaram em campo.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huila

A época começou a pouco tempo, mas está a correr bastante bem, tem sido uma boa experiência! Já fiz quatro golos, tenho jogado com regularidade e espero relançar aqui a minha carreira. Não esperava adaptar-me tão rápido ao estilo do futebol cá, ao ambiente, comida e tudo.
AMÂNCIO FORTES,angolano do FK Ventspils Futbola Klubs da Turquia

A equipa jogou muito bem, controlámos bem o adversário, mas não tivemos sorte, apenas o Tony teve duas oportunidade claras de cabeça. O Zamalek se dedicou a defender, nós jogamos futebol até o final do jogo e isso me surpreendeu muito, mas eles (egípcios) foram felizes.
BETO BIANCHI, treinador do Petro de Luanda

Felizmente, temos uma luz no fundo do túnel, na medida em que recebemos boas perspectivas, da parte da senhora ministra da Juventude e Desportos, quanto à solução da questão do Autódromo de Luanda. É do conhecimento geral, que a sua indisponibilidade está a causar grandes transtornos.
RAMIRO BARREIRA presidente da FADM

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »