Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Março, 2019
Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.
AGOSTINO TRAMAGAL, treinador principal do Sagrada Esperança

Angola não é do nível da Sérvia e ganhá-la é quase impossível. A selecção europeia faz parte de outro nível. Até o Mundial, resta-nos trabalahar para melhorarmos a classificação. Temos jogadores capazes, tanto internamente com fora do país.
CARLOS MORAIS, extremo-base da equipa de basquetebol do Petro de Luanda


Como professor de natação, isso nos motiva. As mulheres estão a entregar-se para a prática da natação com muita motivação. É com muito orgulho que efectuamos a inscrição de uma senhora de 79 anos de idade. Isso espelha o interesse das pessoas(...).
CLÁUDIO BRANDÃO, professor de natação e monitor do projecto “Mulher a Nadar”


JJá não tenho nada mais a acrescentar à ginástica. Dirigir a federação durante três mandatos foi suficiente para criar as bases. Melhoramos o nível de organização e conquistamos lugares cimeiros em África e no mundo.
AUXÍLIO JACOB, presidente de direcção da Federação Angolana de Ginástica

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »