Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

21 de Março, 2019
Procuramos fazer tudo para vencer o jogo, mas não conseguimos, porque o adversário (Recreativo do Libolo) foi competente e inteligente, assim como conseguiu aproveitar as nossas falhas defensivas e, em lances de bolas paradas, marcaram os dois golos.
AGOSTINO TRAMAGAL, treinador principal do Sagrada Esperança

Angola não é do nível da Sérvia e ganhá-la é quase impossível. A selecção europeia faz parte de outro nível. Até o Mundial, resta-nos trabalahar para melhorarmos a classificação. Temos jogadores capazes, tanto internamente com fora do país.
CARLOS MORAIS, extremo-base da equipa de basquetebol do Petro de Luanda


Como professor de natação, isso nos motiva. As mulheres estão a entregar-se para a prática da natação com muita motivação. É com muito orgulho que efectuamos a inscrição de uma senhora de 79 anos de idade. Isso espelha o interesse das pessoas(...).
CLÁUDIO BRANDÃO, professor de natação e monitor do projecto “Mulher a Nadar”


JJá não tenho nada mais a acrescentar à ginástica. Dirigir a federação durante três mandatos foi suficiente para criar as bases. Melhoramos o nível de organização e conquistamos lugares cimeiros em África e no mundo.
AUXÍLIO JACOB, presidente de direcção da Federação Angolana de Ginástica

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »