Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Março, 2019
O documento de autorização, assinado pelo presidente da Federação, fí-lo chegar à direcção do 1º de Agosto, para a devida licença. Sem a qual, não teria viajado. Agora, se Paulo Nzinga vem a público dizer que não tive autorização, então, ele emitiu um documento falso.
CASIMIRO BENTO , judoca da equipa do 1º de Agosto


Temos, como objectivo principal, reavlidar o título arrebatado no ano transacto, depois de muito tempo sob alçado do Interclube. A presença regular nas provas (de tiro desportivo) devem ser consideradas necessidade premente do 1º de Agosto.
HUMBERTO JORGE , director do departamento de tiro desportivo do 1º de Agosto


É difícil dizer, se dissesse que não, não estaria a ser honesto, se dissesse que sim, vocês (jornalistas) começavam logo à especular sobre clubes que me poderiam interessar (...). Posso voltar a um dos países que já conheço, ou trabalhar num quinto país (...).
JOSÉ MOURINHO , antigo técnico do Manchester United da Inglaterra


Tive alguns problemas na escola, porque a única coisa que me interessava, era jogar a bola. Os meus pais nunca me criticaram, mas sabiam que a minha atitude não era ideal. E, um dia disseram: «sabemos que tens alguma coisa em mente, faz o que quiseres».
ZINEDINE ZIDANE , treinador da equipa de futebol do Real Madrid


Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »