Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Março, 2019
O documento de autorização, assinado pelo presidente da Federação, fí-lo chegar à direcção do 1º de Agosto, para a devida licença. Sem a qual, não teria viajado. Agora, se Paulo Nzinga vem a público dizer que não tive autorização, então, ele emitiu um documento falso.
CASIMIRO BENTO , judoca da equipa do 1º de Agosto


Temos, como objectivo principal, reavlidar o título arrebatado no ano transacto, depois de muito tempo sob alçado do Interclube. A presença regular nas provas (de tiro desportivo) devem ser consideradas necessidade premente do 1º de Agosto.
HUMBERTO JORGE , director do departamento de tiro desportivo do 1º de Agosto


É difícil dizer, se dissesse que não, não estaria a ser honesto, se dissesse que sim, vocês (jornalistas) começavam logo à especular sobre clubes que me poderiam interessar (...). Posso voltar a um dos países que já conheço, ou trabalhar num quinto país (...).
JOSÉ MOURINHO , antigo técnico do Manchester United da Inglaterra


Tive alguns problemas na escola, porque a única coisa que me interessava, era jogar a bola. Os meus pais nunca me criticaram, mas sabiam que a minha atitude não era ideal. E, um dia disseram: «sabemos que tens alguma coisa em mente, faz o que quiseres».
ZINEDINE ZIDANE , treinador da equipa de futebol do Real Madrid


Últimas Opinies

  • Hoje

    Sarav Alves Simes

    Dada a força que o futebol representa no universo desportivo, seguramente que depois do jogo de ontem, entre as selecções nacionais de Angola e da Gâmbia, pontuável para o apuramento ao CAN de 2021, o tema de eleição para a edição do Desporto no texto seria, sem margem para dúvidas, as incidências do referido jogo.

    Ler mais »

  • Hoje

    Cartas dos Leitores

    A avaliação que faço da nossa participação no Campeonato do Mundo Sub-17 é positiva, porque estivemos bem, apesar de não termos atingido outros níveis, como os quartos-de-final. Tivemos orgulho em representar o país.

    Ler mais »

  • Hoje

    Os semi-finalistas

    Hoje, depois de semanas de enorme refrega nas quadras , o campeonato do mundo de futebol de Sub-17 tem a honra de definir os finalistas, quando se disputarem os dois jogos correspondentes às meias-finais. Brasil-França e Holanda-México são as quatro selecções, que sobreviveram a um crivo em que outras 28 acabaram devolvidas a casa.

    Ler mais »

  • Hoje

    Derrota frustra adeptos

    O público correspondeu de forma positiva a chamada para estarem presente no Estádio 11 de Novembro. Nem a hora do jogo e muito menos a chuva que caiu em alguns bairros de Luanda inibiu a vontade de transmitirem o calor a sua selecção. Humilhados pelo resultado, mas consciente pelo dever cumprido os adeptos mereciam prenda melhor.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Em defesa do basquetebol

    A crise do basquetebol não pode ser varrida para o debaixo do tapete, como se de uma falta não assinalada numa partida se tratasse. É a maior crise que se assiste nos últimos vinte anos na modalidade.

    Ler mais »

Ver todas »