Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Março, 2019
O documento de autorização, assinado pelo presidente da Federação, fí-lo chegar à direcção do 1º de Agosto, para a devida licença. Sem a qual, não teria viajado. Agora, se Paulo Nzinga vem a público dizer que não tive autorização, então, ele emitiu um documento falso.
CASIMIRO BENTO , judoca da equipa do 1º de Agosto


Temos, como objectivo principal, reavlidar o título arrebatado no ano transacto, depois de muito tempo sob alçado do Interclube. A presença regular nas provas (de tiro desportivo) devem ser consideradas necessidade premente do 1º de Agosto.
HUMBERTO JORGE , director do departamento de tiro desportivo do 1º de Agosto


É difícil dizer, se dissesse que não, não estaria a ser honesto, se dissesse que sim, vocês (jornalistas) começavam logo à especular sobre clubes que me poderiam interessar (...). Posso voltar a um dos países que já conheço, ou trabalhar num quinto país (...).
JOSÉ MOURINHO , antigo técnico do Manchester United da Inglaterra


Tive alguns problemas na escola, porque a única coisa que me interessava, era jogar a bola. Os meus pais nunca me criticaram, mas sabiam que a minha atitude não era ideal. E, um dia disseram: «sabemos que tens alguma coisa em mente, faz o que quiseres».
ZINEDINE ZIDANE , treinador da equipa de futebol do Real Madrid


Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »