Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Março, 2019
O documento de autorização, assinado pelo presidente da Federação, fí-lo chegar à direcção do 1º de Agosto, para a devida licença. Sem a qual, não teria viajado. Agora, se Paulo Nzinga vem a público dizer que não tive autorização, então, ele emitiu um documento falso.
CASIMIRO BENTO , judoca da equipa do 1º de Agosto


Temos, como objectivo principal, reavlidar o título arrebatado no ano transacto, depois de muito tempo sob alçado do Interclube. A presença regular nas provas (de tiro desportivo) devem ser consideradas necessidade premente do 1º de Agosto.
HUMBERTO JORGE , director do departamento de tiro desportivo do 1º de Agosto


É difícil dizer, se dissesse que não, não estaria a ser honesto, se dissesse que sim, vocês (jornalistas) começavam logo à especular sobre clubes que me poderiam interessar (...). Posso voltar a um dos países que já conheço, ou trabalhar num quinto país (...).
JOSÉ MOURINHO , antigo técnico do Manchester United da Inglaterra


Tive alguns problemas na escola, porque a única coisa que me interessava, era jogar a bola. Os meus pais nunca me criticaram, mas sabiam que a minha atitude não era ideal. E, um dia disseram: «sabemos que tens alguma coisa em mente, faz o que quiseres».
ZINEDINE ZIDANE , treinador da equipa de futebol do Real Madrid


Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »