Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Março, 2019
O documento de autorização, assinado pelo presidente da Federação, fí-lo chegar à direcção do 1º de Agosto, para a devida licença. Sem a qual, não teria viajado. Agora, se Paulo Nzinga vem a público dizer que não tive autorização, então, ele emitiu um documento falso.
CASIMIRO BENTO , judoca da equipa do 1º de Agosto


Temos, como objectivo principal, reavlidar o título arrebatado no ano transacto, depois de muito tempo sob alçado do Interclube. A presença regular nas provas (de tiro desportivo) devem ser consideradas necessidade premente do 1º de Agosto.
HUMBERTO JORGE , director do departamento de tiro desportivo do 1º de Agosto


É difícil dizer, se dissesse que não, não estaria a ser honesto, se dissesse que sim, vocês (jornalistas) começavam logo à especular sobre clubes que me poderiam interessar (...). Posso voltar a um dos países que já conheço, ou trabalhar num quinto país (...).
JOSÉ MOURINHO , antigo técnico do Manchester United da Inglaterra


Tive alguns problemas na escola, porque a única coisa que me interessava, era jogar a bola. Os meus pais nunca me criticaram, mas sabiam que a minha atitude não era ideal. E, um dia disseram: «sabemos que tens alguma coisa em mente, faz o que quiseres».
ZINEDINE ZIDANE , treinador da equipa de futebol do Real Madrid


Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »