Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Abril, 2019
Quem semeia espera colher. Estou muito feliz. O principal objectivo foi alcançado. Doravante somos nós a definir os nossos representantes para os Jogos Olímpicos e outras competições internacionais. Vamos efectuar visitas regulares, para constatar o grau execução das obras. Este trabalho vai ser feito com dois ou três meses. As orientações serão acatadas.
LEONEL DA ROCHA PINTO , presidente da CPA


O nosso triunfo é resultado de muito trabalho, entrega e dedicação. Felizmente os atletas acataram o recomendado. Agradeço a Deus por nos ter ajudado mais uma vez. Em todas as competições temos a ambição de vencer. Apesar da vantagem de 13 pontos no jogo da primeira-mão, viemos determinados em ganhar. Queremos chegar à final sem derrotas.
PAULO MACEDO , treinador de basquetebol do 1º de Agosto.


A primeira vez que cheguei ao FC Porto foi difícil, porque deixei uma pequena ilha para vir para o continente. Tive de me adaptar muito depressa, porque foi logo a seguir ao FC Porto ter ganho a Liga dos Campeões. No entanto, identifiquei-me rápido com o clube, as pessoas fizeram-me sentir muito confortável e deram-me as melhores condições possíveis para trabalhar.
PEPE , jogador do FC Porto


O que deve ocupar o meu tempo quando colocar ponto final à careira na Fórmula 1 é algo que ando a debater. Corro desde os oito anos de idade e quando parar a Fórmula 1 vou ressentir-me muito. Mas há outras coisas a fazer. Olhem o que o Fernando Alonso vai fazer na Indycar ou o Kimi Raikkonen a levar os limites ao máximo.
LEWIS HAMILTON , campeão mundial de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »