Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Abril, 2019
Quem semeia espera colher. Estou muito feliz. O principal objectivo foi alcançado. Doravante somos nós a definir os nossos representantes para os Jogos Olímpicos e outras competições internacionais. Vamos efectuar visitas regulares, para constatar o grau execução das obras. Este trabalho vai ser feito com dois ou três meses. As orientações serão acatadas.
LEONEL DA ROCHA PINTO , presidente da CPA


O nosso triunfo é resultado de muito trabalho, entrega e dedicação. Felizmente os atletas acataram o recomendado. Agradeço a Deus por nos ter ajudado mais uma vez. Em todas as competições temos a ambição de vencer. Apesar da vantagem de 13 pontos no jogo da primeira-mão, viemos determinados em ganhar. Queremos chegar à final sem derrotas.
PAULO MACEDO , treinador de basquetebol do 1º de Agosto.


A primeira vez que cheguei ao FC Porto foi difícil, porque deixei uma pequena ilha para vir para o continente. Tive de me adaptar muito depressa, porque foi logo a seguir ao FC Porto ter ganho a Liga dos Campeões. No entanto, identifiquei-me rápido com o clube, as pessoas fizeram-me sentir muito confortável e deram-me as melhores condições possíveis para trabalhar.
PEPE , jogador do FC Porto


O que deve ocupar o meu tempo quando colocar ponto final à careira na Fórmula 1 é algo que ando a debater. Corro desde os oito anos de idade e quando parar a Fórmula 1 vou ressentir-me muito. Mas há outras coisas a fazer. Olhem o que o Fernando Alonso vai fazer na Indycar ou o Kimi Raikkonen a levar os limites ao máximo.
LEWIS HAMILTON , campeão mundial de Fórmula 1

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »