Opinião
Cartas dos Leitores
08 de Abril, 2019
Quem semeia espera colher. Estou muito feliz. O principal objectivo foi alcançado. Doravante somos nós a definir os nossos representantes para os Jogos Olímpicos e outras competições internacionais. Vamos efectuar visitas regulares, para constatar o grau execução das obras. Este trabalho vai ser feito com dois ou três meses. As orientações serão acatadas.
LEONEL DA ROCHA PINTO , presidente da CPA
O nosso triunfo é resultado de muito trabalho, entrega e dedicação. Felizmente os atletas acataram o recomendado. Agradeço a Deus por nos ter ajudado mais uma vez. Em todas as competições temos a ambição de vencer. Apesar da vantagem de 13 pontos no jogo da primeira-mão, viemos determinados em ganhar. Queremos chegar à final sem derrotas.
PAULO MACEDO , treinador de basquetebol do 1º de Agosto.
A primeira vez que cheguei ao FC Porto foi difícil, porque deixei uma pequena ilha para vir para o continente. Tive de me adaptar muito depressa, porque foi logo a seguir ao FC Porto ter ganho a Liga dos Campeões. No entanto, identifiquei-me rápido com o clube, as pessoas fizeram-me sentir muito confortável e deram-me as melhores condições possíveis para trabalhar.
PEPE , jogador do FC Porto
O que deve ocupar o meu tempo quando colocar ponto final à careira na Fórmula 1 é algo que ando a debater. Corro desde os oito anos de idade e quando parar a Fórmula 1 vou ressentir-me muito. Mas há outras coisas a fazer. Olhem o que o Fernando Alonso vai fazer na Indycar ou o Kimi Raikkonen a levar os limites ao máximo.
LEWIS HAMILTON , campeão mundial de Fórmula 1
Últimas Opiniões
-
19 de Março, 2020
O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.
-
17 de Março, 2020
Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.
-
17 de Março, 2020
A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.
-
14 de Março, 2020
Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.
-
14 de Março, 2020
Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos