Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Abril, 2019
Neste momento, as condições ainda não estão criadas. A Federação Angolana de Futebol está a viver dificuldades financeiras. Peço ao público, entidades privadas e governamentais para se unirem em torno da selecção nacional e providenciarem a realização de um bom estágio, de forma a termos uma participação condigna na prova.
SRDJAN VASILJEVIC, Seleccionador Nacional de futebol


Deve-se atribuir algum mérito à todas as selecções, sobretudo, pelo facto de conseguirem estar presentes na competição. É óbvio, que existem sempre aquelas selecções que se colocam numa posição de favoritas, em relação às demais, pelo histórico que acumulam de participações anteriores e também pelo potencial do seu futebol.
MILLER GOMES,treinador de futebol


Vamos a este CAN, com o melhor que temos. Devemos jogar com os nossos adversários, olhos nos olhos e de igual para igual. É isso, que a nossa selecção deve fazer. É assim, que comigo, no meu tempo, sempre fez a selecção. Lutou, sempre, com todos os pergaminhos, vontades e Angola deve fazer isso.
ARMANDO MACHADO, antigo presidente da FAF


Apesar do favoritismo que se deve atribuir à estas duas selecções, sabemos, que temos também uma palavra a dizer neste grupo, porque já provamos que podemos fazer melhor. Fizemos uma boa campanha de qualificação e isso, permite-nos aspirar a altos sonhos.
DAVID DIAS, treinador do Recreativo da Caála

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »