Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Abril, 2019
Neste momento, as condições ainda não estão criadas. A Federação Angolana de Futebol está a viver dificuldades financeiras. Peço ao público, entidades privadas e governamentais para se unirem em torno da selecção nacional e providenciarem a realização de um bom estágio, de forma a termos uma participação condigna na prova.
SRDJAN VASILJEVIC, Seleccionador Nacional de futebol


Deve-se atribuir algum mérito à todas as selecções, sobretudo, pelo facto de conseguirem estar presentes na competição. É óbvio, que existem sempre aquelas selecções que se colocam numa posição de favoritas, em relação às demais, pelo histórico que acumulam de participações anteriores e também pelo potencial do seu futebol.
MILLER GOMES,treinador de futebol


Vamos a este CAN, com o melhor que temos. Devemos jogar com os nossos adversários, olhos nos olhos e de igual para igual. É isso, que a nossa selecção deve fazer. É assim, que comigo, no meu tempo, sempre fez a selecção. Lutou, sempre, com todos os pergaminhos, vontades e Angola deve fazer isso.
ARMANDO MACHADO, antigo presidente da FAF


Apesar do favoritismo que se deve atribuir à estas duas selecções, sabemos, que temos também uma palavra a dizer neste grupo, porque já provamos que podemos fazer melhor. Fizemos uma boa campanha de qualificação e isso, permite-nos aspirar a altos sonhos.
DAVID DIAS, treinador do Recreativo da Caála

Últimas Opinies

  • 27 de Maio, 2019

    Egipto em projeco

    Ler mais »

  • 27 de Maio, 2019

    As vtimas do 27 e a boa vontade do Governo

    No dia 18 de Dezembro do ano passado ( 2018), para usar aqui uma linguagem desportiva, tomei boa nota do que disse o actual ministro da Justiça e Direitos Humanos quando "entrou em campo e, abertamente, aos microfones da Rádio Nacional de Angola ter  precisado que muitos dos actos ocorridos na sequência do "27 de Maio de 1977",  atentaram contra os direitos humanos.

    Ler mais »

  • 27 de Maio, 2019

    No desporto nacional, verticalizao recomenda-se!

    Verticalização, não é apenas um bem necessário, é sem qualquer dúvida uma atitude, uma forma de estar na e com a sociedade, indispensável para um país que desportivamente continua a olhar de forma "romântica" e "perdidamente apaixonada" para o passado, como que se não houvesse vida além do "retrovisor"!

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2019

    Cartas dos Leitores

    Quando nos calhou o Petro para as meias- finais disse que seria um jogo de tira-temas e nos conseguimos provar isso.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2019

    Prioridades da FAF

    Depois do anúncio da convocatória esta semana por Srdjan Visiljevic da Selecção Nacional de futebol de honras para a grande montra que o Egipto acolhe entre Junho e Julho próximos.

    Ler mais »

Ver todas »