Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Abril, 2019
Neste momento, as condições ainda não estão criadas. A Federação Angolana de Futebol está a viver dificuldades financeiras. Peço ao público, entidades privadas e governamentais para se unirem em torno da selecção nacional e providenciarem a realização de um bom estágio, de forma a termos uma participação condigna na prova.
SRDJAN VASILJEVIC, Seleccionador Nacional de futebol


Deve-se atribuir algum mérito à todas as selecções, sobretudo, pelo facto de conseguirem estar presentes na competição. É óbvio, que existem sempre aquelas selecções que se colocam numa posição de favoritas, em relação às demais, pelo histórico que acumulam de participações anteriores e também pelo potencial do seu futebol.
MILLER GOMES,treinador de futebol


Vamos a este CAN, com o melhor que temos. Devemos jogar com os nossos adversários, olhos nos olhos e de igual para igual. É isso, que a nossa selecção deve fazer. É assim, que comigo, no meu tempo, sempre fez a selecção. Lutou, sempre, com todos os pergaminhos, vontades e Angola deve fazer isso.
ARMANDO MACHADO, antigo presidente da FAF


Apesar do favoritismo que se deve atribuir à estas duas selecções, sabemos, que temos também uma palavra a dizer neste grupo, porque já provamos que podemos fazer melhor. Fizemos uma boa campanha de qualificação e isso, permite-nos aspirar a altos sonhos.
DAVID DIAS, treinador do Recreativo da Caála

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »