Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Abril, 2019
Neste momento, as condições ainda não estão criadas. A Federação Angolana de Futebol está a viver dificuldades financeiras. Peço ao público, entidades privadas e governamentais para se unirem em torno da selecção nacional e providenciarem a realização de um bom estágio, de forma a termos uma participação condigna na prova.
SRDJAN VASILJEVIC, Seleccionador Nacional de futebol


Deve-se atribuir algum mérito à todas as selecções, sobretudo, pelo facto de conseguirem estar presentes na competição. É óbvio, que existem sempre aquelas selecções que se colocam numa posição de favoritas, em relação às demais, pelo histórico que acumulam de participações anteriores e também pelo potencial do seu futebol.
MILLER GOMES,treinador de futebol


Vamos a este CAN, com o melhor que temos. Devemos jogar com os nossos adversários, olhos nos olhos e de igual para igual. É isso, que a nossa selecção deve fazer. É assim, que comigo, no meu tempo, sempre fez a selecção. Lutou, sempre, com todos os pergaminhos, vontades e Angola deve fazer isso.
ARMANDO MACHADO, antigo presidente da FAF


Apesar do favoritismo que se deve atribuir à estas duas selecções, sabemos, que temos também uma palavra a dizer neste grupo, porque já provamos que podemos fazer melhor. Fizemos uma boa campanha de qualificação e isso, permite-nos aspirar a altos sonhos.
DAVID DIAS, treinador do Recreativo da Caála

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »