Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Abril, 2019
A equipa, fisicamente, está cansada, mas entramos bem, psicologicamente estamos bem. Tem sido muito exigente e temos tido muito trabalho desde que cheguei aqui, mas sempre acreditamos que poderíamos ganhar. Temos sempre as melhores opções no banco, e isso, está a resultar.
TONI COSANO , treinador do Petro de Luanda


Foi um bom jogo, em que criamos várias situações de golos, mas pecámos na finalização. O adversário aproveitou a oportunidade que teve, e marcou o golo da vitória. Resta-nos, continuar a trabalhar, para regressarmos às vitórias no próximo jogo com o Saurimo FC, em nossa casa.
JOÃO SUZANO , técnico - adjunto do Interclube


A viagem continua. Talvez, seja uma surpresa, para muitos. Foi uma bela noite na Liga Europa. Estamos nas meias-finais de uma competição, em que eliminámos equipas como o Inter de Milão e o Benfica, e sinto-me orgulhoso de ser treinador desta equipa. No primeiro tempo, a minha equipa jogou muito bem, não concedeu chances ao Benfica.
ADI HUTTER , treinador do Eintracht Frankfurt


Não vale a pena falar de arbitragem. Todos viram que o jogador estava adiantado, mas validaram o golo. Estamos tristes pela eliminação. Queríamos seguir em frente, acabámos por perder, 2-0. Tínhamos uma boa vantagem. Em casa, fizemos uma grande partida, até podíamos ter vantagem maior.
JONAS , jogador do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »