Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Abril, 2019
A equipa, fisicamente, está cansada, mas entramos bem, psicologicamente estamos bem. Tem sido muito exigente e temos tido muito trabalho desde que cheguei aqui, mas sempre acreditamos que poderíamos ganhar. Temos sempre as melhores opções no banco, e isso, está a resultar.
TONI COSANO , treinador do Petro de Luanda


Foi um bom jogo, em que criamos várias situações de golos, mas pecámos na finalização. O adversário aproveitou a oportunidade que teve, e marcou o golo da vitória. Resta-nos, continuar a trabalhar, para regressarmos às vitórias no próximo jogo com o Saurimo FC, em nossa casa.
JOÃO SUZANO , técnico - adjunto do Interclube


A viagem continua. Talvez, seja uma surpresa, para muitos. Foi uma bela noite na Liga Europa. Estamos nas meias-finais de uma competição, em que eliminámos equipas como o Inter de Milão e o Benfica, e sinto-me orgulhoso de ser treinador desta equipa. No primeiro tempo, a minha equipa jogou muito bem, não concedeu chances ao Benfica.
ADI HUTTER , treinador do Eintracht Frankfurt


Não vale a pena falar de arbitragem. Todos viram que o jogador estava adiantado, mas validaram o golo. Estamos tristes pela eliminação. Queríamos seguir em frente, acabámos por perder, 2-0. Tínhamos uma boa vantagem. Em casa, fizemos uma grande partida, até podíamos ter vantagem maior.
JONAS , jogador do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »