Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Abril, 2019
A equipa, fisicamente, está cansada, mas entramos bem, psicologicamente estamos bem. Tem sido muito exigente e temos tido muito trabalho desde que cheguei aqui, mas sempre acreditamos que poderíamos ganhar. Temos sempre as melhores opções no banco, e isso, está a resultar.
TONI COSANO , treinador do Petro de Luanda


Foi um bom jogo, em que criamos várias situações de golos, mas pecámos na finalização. O adversário aproveitou a oportunidade que teve, e marcou o golo da vitória. Resta-nos, continuar a trabalhar, para regressarmos às vitórias no próximo jogo com o Saurimo FC, em nossa casa.
JOÃO SUZANO , técnico - adjunto do Interclube


A viagem continua. Talvez, seja uma surpresa, para muitos. Foi uma bela noite na Liga Europa. Estamos nas meias-finais de uma competição, em que eliminámos equipas como o Inter de Milão e o Benfica, e sinto-me orgulhoso de ser treinador desta equipa. No primeiro tempo, a minha equipa jogou muito bem, não concedeu chances ao Benfica.
ADI HUTTER , treinador do Eintracht Frankfurt


Não vale a pena falar de arbitragem. Todos viram que o jogador estava adiantado, mas validaram o golo. Estamos tristes pela eliminação. Queríamos seguir em frente, acabámos por perder, 2-0. Tínhamos uma boa vantagem. Em casa, fizemos uma grande partida, até podíamos ter vantagem maior.
JONAS , jogador do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »