Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Abril, 2019
A selecção dos Camarões é extremamente forte do ponto de vista físico. Conta com jogadores com uma maturidade física pouco comum, para esta idade e que se fazem valer sobretudo por isso. Vamos procurar soluções para superar esse aspecto, que no fundo representa a mais-valia desta selecção. Procuraremos bater-nos com dignidade.
PEDRO GONÇALVES , seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Temos um plantel com bons jogadores, estamos preparados para qualquer tipo de sutuações, vamos controlar os nervos e toda a ansiedade, para não perder pontos. O factor psicológico é muito importante.
TONY COSANO , treinador principal do Petro de Luanda


Estamos a atravessar momentos difíceis na luta pela sobrevivência no campoenato. Apesar de a equipa apresentar um bom futebol continua a pecar em demasia na finalização. Isso é preocupante, para quem necessita de pontos para se manter no Girabola Zap. Estamos a fazer tudo no sentido de inverter o quadro a nosso desfavor.
ANTÓNIO LOPES “CHIBY”, técnico adjunto da Académica do Lobito


Na China havia muito vento e o nosso carro é mais sensível a isso do que os outros. E é claro que a velocidade máxima não é a que gostaríamos que fosse. Mas as coisas estão no bom caminho. Só temos de continuar a forçar e a melhorar o equilíbrio do carro e também o ponto de vista do motor”.
MAX VERSTAPPEN , piloto de fórmula 1 da Red Bull Racing

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »