Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Abril, 2019
A selecção dos Camarões é extremamente forte do ponto de vista físico. Conta com jogadores com uma maturidade física pouco comum, para esta idade e que se fazem valer sobretudo por isso. Vamos procurar soluções para superar esse aspecto, que no fundo representa a mais-valia desta selecção. Procuraremos bater-nos com dignidade.
PEDRO GONÇALVES , seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Temos um plantel com bons jogadores, estamos preparados para qualquer tipo de sutuações, vamos controlar os nervos e toda a ansiedade, para não perder pontos. O factor psicológico é muito importante.
TONY COSANO , treinador principal do Petro de Luanda


Estamos a atravessar momentos difíceis na luta pela sobrevivência no campoenato. Apesar de a equipa apresentar um bom futebol continua a pecar em demasia na finalização. Isso é preocupante, para quem necessita de pontos para se manter no Girabola Zap. Estamos a fazer tudo no sentido de inverter o quadro a nosso desfavor.
ANTÓNIO LOPES “CHIBY”, técnico adjunto da Académica do Lobito


Na China havia muito vento e o nosso carro é mais sensível a isso do que os outros. E é claro que a velocidade máxima não é a que gostaríamos que fosse. Mas as coisas estão no bom caminho. Só temos de continuar a forçar e a melhorar o equilíbrio do carro e também o ponto de vista do motor”.
MAX VERSTAPPEN , piloto de fórmula 1 da Red Bull Racing

Últimas Opinies

  • 27 de Maio, 2019

    Egipto em projeco

    Ler mais »

  • 27 de Maio, 2019

    As vtimas do 27 e a boa vontade do Governo

    No dia 18 de Dezembro do ano passado ( 2018), para usar aqui uma linguagem desportiva, tomei boa nota do que disse o actual ministro da Justiça e Direitos Humanos quando "entrou em campo e, abertamente, aos microfones da Rádio Nacional de Angola ter  precisado que muitos dos actos ocorridos na sequência do "27 de Maio de 1977",  atentaram contra os direitos humanos.

    Ler mais »

  • 27 de Maio, 2019

    No desporto nacional, verticalizao recomenda-se!

    Verticalização, não é apenas um bem necessário, é sem qualquer dúvida uma atitude, uma forma de estar na e com a sociedade, indispensável para um país que desportivamente continua a olhar de forma "romântica" e "perdidamente apaixonada" para o passado, como que se não houvesse vida além do "retrovisor"!

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2019

    Cartas dos Leitores

    Quando nos calhou o Petro para as meias- finais disse que seria um jogo de tira-temas e nos conseguimos provar isso.

    Ler mais »

  • 25 de Maio, 2019

    Prioridades da FAF

    Depois do anúncio da convocatória esta semana por Srdjan Visiljevic da Selecção Nacional de futebol de honras para a grande montra que o Egipto acolhe entre Junho e Julho próximos.

    Ler mais »

Ver todas »