Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Abril, 2019
A selecção dos Camarões é extremamente forte do ponto de vista físico. Conta com jogadores com uma maturidade física pouco comum, para esta idade e que se fazem valer sobretudo por isso. Vamos procurar soluções para superar esse aspecto, que no fundo representa a mais-valia desta selecção. Procuraremos bater-nos com dignidade.
PEDRO GONÇALVES , seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Temos um plantel com bons jogadores, estamos preparados para qualquer tipo de sutuações, vamos controlar os nervos e toda a ansiedade, para não perder pontos. O factor psicológico é muito importante.
TONY COSANO , treinador principal do Petro de Luanda


Estamos a atravessar momentos difíceis na luta pela sobrevivência no campoenato. Apesar de a equipa apresentar um bom futebol continua a pecar em demasia na finalização. Isso é preocupante, para quem necessita de pontos para se manter no Girabola Zap. Estamos a fazer tudo no sentido de inverter o quadro a nosso desfavor.
ANTÓNIO LOPES “CHIBY”, técnico adjunto da Académica do Lobito


Na China havia muito vento e o nosso carro é mais sensível a isso do que os outros. E é claro que a velocidade máxima não é a que gostaríamos que fosse. Mas as coisas estão no bom caminho. Só temos de continuar a forçar e a melhorar o equilíbrio do carro e também o ponto de vista do motor”.
MAX VERSTAPPEN , piloto de fórmula 1 da Red Bull Racing

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »