Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Abril, 2019
A selecção dos Camarões é extremamente forte do ponto de vista físico. Conta com jogadores com uma maturidade física pouco comum, para esta idade e que se fazem valer sobretudo por isso. Vamos procurar soluções para superar esse aspecto, que no fundo representa a mais-valia desta selecção. Procuraremos bater-nos com dignidade.
PEDRO GONÇALVES , seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Temos um plantel com bons jogadores, estamos preparados para qualquer tipo de sutuações, vamos controlar os nervos e toda a ansiedade, para não perder pontos. O factor psicológico é muito importante.
TONY COSANO , treinador principal do Petro de Luanda


Estamos a atravessar momentos difíceis na luta pela sobrevivência no campoenato. Apesar de a equipa apresentar um bom futebol continua a pecar em demasia na finalização. Isso é preocupante, para quem necessita de pontos para se manter no Girabola Zap. Estamos a fazer tudo no sentido de inverter o quadro a nosso desfavor.
ANTÓNIO LOPES “CHIBY”, técnico adjunto da Académica do Lobito


Na China havia muito vento e o nosso carro é mais sensível a isso do que os outros. E é claro que a velocidade máxima não é a que gostaríamos que fosse. Mas as coisas estão no bom caminho. Só temos de continuar a forçar e a melhorar o equilíbrio do carro e também o ponto de vista do motor”.
MAX VERSTAPPEN , piloto de fórmula 1 da Red Bull Racing

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »