Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

22 de Abril, 2019
A selecção dos Camarões é extremamente forte do ponto de vista físico. Conta com jogadores com uma maturidade física pouco comum, para esta idade e que se fazem valer sobretudo por isso. Vamos procurar soluções para superar esse aspecto, que no fundo representa a mais-valia desta selecção. Procuraremos bater-nos com dignidade.
PEDRO GONÇALVES , seleccionador nacional de futebol de Sub-17


Temos um plantel com bons jogadores, estamos preparados para qualquer tipo de sutuações, vamos controlar os nervos e toda a ansiedade, para não perder pontos. O factor psicológico é muito importante.
TONY COSANO , treinador principal do Petro de Luanda


Estamos a atravessar momentos difíceis na luta pela sobrevivência no campoenato. Apesar de a equipa apresentar um bom futebol continua a pecar em demasia na finalização. Isso é preocupante, para quem necessita de pontos para se manter no Girabola Zap. Estamos a fazer tudo no sentido de inverter o quadro a nosso desfavor.
ANTÓNIO LOPES “CHIBY”, técnico adjunto da Académica do Lobito


Na China havia muito vento e o nosso carro é mais sensível a isso do que os outros. E é claro que a velocidade máxima não é a que gostaríamos que fosse. Mas as coisas estão no bom caminho. Só temos de continuar a forçar e a melhorar o equilíbrio do carro e também o ponto de vista do motor”.
MAX VERSTAPPEN , piloto de fórmula 1 da Red Bull Racing

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »