Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Abril, 2019
Considero positivo, o trabalho desenvolvido ao longo de quase dois anos do nosso mandato, porque já fizemos alguma coisa que nos satisfaz, dentro daquilo que são as nossas preocupações. Neste período, conseguimos perceber que temos três resultados novos, ou a bem dizer, conseguimos estabelecer três novos recordes nacionais.
BERNARDO JOÃO , presidente da Federação Angola de Atletismo



Cabe-nos focar o excelente percurso que fizemos até aqui, e preparar o futuro. O foco é mesmo aproveitar esta grande oportunidade de competir ao alto nível, neste caso, com a selecção mais titulada do mundo, neste escalão etário, em função e compromissos que teremos pela frente, e ser mais exigentes.
PEDRO GONÇALVES , Seleccionador Nacional de futebol Sub-17


Se você melhorar o carro, em geral, isso, ajudará aqui e obviamente, em qualquer outro circuito. Essa é a ideia. O objectivo é tornar o carro mais rápido. Espero, que possamos encontrar os mesmos resultados na pista, que encontramos no túnel de vento. Esperamos que os números se acumulem e vamos ver o salto que podemos dar.
SEBASTIAN VETTEL , piloto da Ferrari de Fórmula 1



Tudo o que eu queria, era ajudar a minha família, mas eles pressionavam-me muito. Não conseguia aguentar. Quando alguém consegue alguma coisa, é como se devesses algo a todos eles. Quando estava no Metz, ganhava 3.400 euros por mês e a minha família pediu-me uma casa, que custava meio milhão.
EMMANUEL ADEBAYOR , antiga estrela de futebol togolês

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »