Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Abril, 2019
Considero positivo, o trabalho desenvolvido ao longo de quase dois anos do nosso mandato, porque já fizemos alguma coisa que nos satisfaz, dentro daquilo que são as nossas preocupações. Neste período, conseguimos perceber que temos três resultados novos, ou a bem dizer, conseguimos estabelecer três novos recordes nacionais.
BERNARDO JOÃO , presidente da Federação Angola de Atletismo



Cabe-nos focar o excelente percurso que fizemos até aqui, e preparar o futuro. O foco é mesmo aproveitar esta grande oportunidade de competir ao alto nível, neste caso, com a selecção mais titulada do mundo, neste escalão etário, em função e compromissos que teremos pela frente, e ser mais exigentes.
PEDRO GONÇALVES , Seleccionador Nacional de futebol Sub-17


Se você melhorar o carro, em geral, isso, ajudará aqui e obviamente, em qualquer outro circuito. Essa é a ideia. O objectivo é tornar o carro mais rápido. Espero, que possamos encontrar os mesmos resultados na pista, que encontramos no túnel de vento. Esperamos que os números se acumulem e vamos ver o salto que podemos dar.
SEBASTIAN VETTEL , piloto da Ferrari de Fórmula 1



Tudo o que eu queria, era ajudar a minha família, mas eles pressionavam-me muito. Não conseguia aguentar. Quando alguém consegue alguma coisa, é como se devesses algo a todos eles. Quando estava no Metz, ganhava 3.400 euros por mês e a minha família pediu-me uma casa, que custava meio milhão.
EMMANUEL ADEBAYOR , antiga estrela de futebol togolês

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »