Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Abril, 2019
Considero positivo, o trabalho desenvolvido ao longo de quase dois anos do nosso mandato, porque já fizemos alguma coisa que nos satisfaz, dentro daquilo que são as nossas preocupações. Neste período, conseguimos perceber que temos três resultados novos, ou a bem dizer, conseguimos estabelecer três novos recordes nacionais.
BERNARDO JOÃO , presidente da Federação Angola de Atletismo



Cabe-nos focar o excelente percurso que fizemos até aqui, e preparar o futuro. O foco é mesmo aproveitar esta grande oportunidade de competir ao alto nível, neste caso, com a selecção mais titulada do mundo, neste escalão etário, em função e compromissos que teremos pela frente, e ser mais exigentes.
PEDRO GONÇALVES , Seleccionador Nacional de futebol Sub-17


Se você melhorar o carro, em geral, isso, ajudará aqui e obviamente, em qualquer outro circuito. Essa é a ideia. O objectivo é tornar o carro mais rápido. Espero, que possamos encontrar os mesmos resultados na pista, que encontramos no túnel de vento. Esperamos que os números se acumulem e vamos ver o salto que podemos dar.
SEBASTIAN VETTEL , piloto da Ferrari de Fórmula 1



Tudo o que eu queria, era ajudar a minha família, mas eles pressionavam-me muito. Não conseguia aguentar. Quando alguém consegue alguma coisa, é como se devesses algo a todos eles. Quando estava no Metz, ganhava 3.400 euros por mês e a minha família pediu-me uma casa, que custava meio milhão.
EMMANUEL ADEBAYOR , antiga estrela de futebol togolês

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »