Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Agosto, 2015
Acreditamos que ainda seja possível, apesar da diferença que nos separa do líder. Somos um grupo profissional e que acredita no trabalho que realizamos. Começamos mal esta segunda volta, mas posso garantir que vamos recuperar os pontos perdidos”.
Carlos Hendrick , presidente do 1º de Agosto

Continuamos a crer que somos uma equipa que estamos a crescer com o decorrer do tempo, pois vamos continuar a trabalhar para que sejamos fortes em todos os campos, visando a concretização do objectivo”.
Zeca Amaral , técnico do Benfica de Luanda

A minha ambição maior é ser o melhor marcador do campeonato. Continuo a lutar e espero, que este ano, consiga agradar a massa associativa do Interclube, atingindo este sonho. Ainda assim, vou trabalhar o suficiente em prol do grupo”.
Moco , avançado do Interclube

Blatter enviou-me uma carta em 23 de Julho, a indicar que o seu mandato (de presidente da FIFA) acaba a 26 de Fevereiro. Por isso, renunciou a apresentar-se novamente ao COI. Agradeço por sua grande contribuição ao movimento olímpico”.
Thomas Bach , presidente do COI

A PERGUNTA DO DIA
A ausência do internacional “Kikas” no Afrobasket/2016, a disputar-se na Tunísia, compromete, de alguma forma, a revalidação do título?

“Apesar dos motivos que levaram a ausência do jogador, terem justificativos aceitáveis, acredito que a sua presença ia dar ao “Cinco” nacional uma dinâmica maior, devido a experiência. Mas temos de aceitar a posição do seleccionador. O importante é darmos todo o nosso apoio.
Sadão Jorge , estudante

“A experiência desse exímio atleta, do 1º de Agosto, com registos significativos em todas as provas em que já participou, era importante para a nossa selecção, para os nossos jogadores, principalmente para aqueles que foram chamados pela primeira vez.
Manuel de Carvalho , relações públicas

“Ter de ‘dispensar’ um profissional exímio do seu trabalho, pode, de alguma forma, repercutir-se durante o ‘Africano’”. Mas vamos dar crédito ao trabalho desenvolvido pela equipa técnica nacional, a cargo do espanhol Moncho Lopez. O apoio de todos é indispensável.
Sabalo João , comerciante

HÉLDER TEIXEIRA Técnico do Caála-Positivo=O Recreativo da Caála está em alta. Depois de ter sido durante quase toda a primeira volta o “lanterna vermelha” do Girabola , os planálticos ocupam agora a 11ª posição, fruto dos oito pontos conquistados nas quatro jornadas disputadas da segunda volta. A estabilidade é motivo de satisfação na Caála.

JOVIC DRAGAN Técnico do 1º de Agosto-Negativo=
Não queremos arriscar, mas tudo indica que ainda não será esta temporada, que o 1º de Agosto vai voltar a conquistar o Girabola. Os catorze pontos que o separam do líder comprometem esta aspiração. A forma desgarrada como iniciou a segunda volta está a decepcionar a família agostina.

Últimas Opinies

  • 25 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Dou, primeiro, os parabéns à selecção da África do Sul, que tem um nível de intensidade de jogo superior ao nosso, pois na metade da primeira parte já estavam a ganhar por dois a zero. Nós também criamos boas jogadas, infelizmente não concretizamos

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    O almejado retorno Taa das Naes!

    A presença de Angola na 32ª edição da Taça de África das Nações em futebol já é um facto.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Agora que venha o CAN do Egipto!

    Que venha agora o CAN do Egipto! Sim, que  venha o Campeonato Africano das Nações porque a fase de qualificação ficou já para atrás. 

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou aqui para trabalhar. É uma realidade nova para mim. Nunca estive em África.

    Ler mais »

  • 23 de Março, 2019

    Angola est no Egipto

    O país acordou, hoje, na ressaca da explosão festiva resultante da qualificação da selecção nacional de futebol, ao Campeonato Africano das Nações, a disputar-se em Junho e Julho, no Egipto.

    Ler mais »

Ver todas »