Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Maio, 2019
É sempre uma honra para Angola. Estamos preparados para assumir mais esta responsabilidade. Pessoalmente, acredito que tenho correspondido às expectativas da CAF. Aliás, cada vez que a CAF nomeia uma equipa para um determinado jogo, a pontuação que a gente recebe desse jogo, é que vale para o compromisso a seguir.
HÉLDER MARTINS, árbitro angolano de categoria internacional


Essa Assembleia Geral está fora das normas e deve ser considerada ilegal. Não foi o presidente da Mesa da Assembleia Geral que a convocou, mas os associados com a ajuda de um atleta. Isso, está errado. Por outra, apareceram e participaram no conclave os presidentes das Associações. Geralmente, deviam ser os secretários-gerais e não os presidentes.
PAULO NZINGA \"APOLO\", afastado presidente da Federação Angolana de Judo


Numa altura em que temos uma Selecção Nacional apurada, para ir disputar um Campeonato do Mundo, ainda vivenciamos situações pouco abonatórias, que podem colocar a imagem da própria federação em causa e mancham o bom nome do país. Se não existem condições para suportar os encargos nessas competições, que não se inscrevam essas equipas.
JOÃO PINTAR\", treinador do Ferroviário do Huambo


segredo é trabalhar em si mesmo e na condução, com a equipa. Todos os anos, ao nível do desempenho, eu tenho conseguido dar passos e sinto que fiz isso novamente. É uma longa temporada que temos pela frente, com a oportunidade de melhorar durante o ano.
VALTERRI BOTTAS, piloto da Mercedes

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »