Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

04 de Maio, 2019
É sempre uma honra para Angola. Estamos preparados para assumir mais esta responsabilidade. Pessoalmente, acredito que tenho correspondido às expectativas da CAF. Aliás, cada vez que a CAF nomeia uma equipa para um determinado jogo, a pontuação que a gente recebe desse jogo, é que vale para o compromisso a seguir.
HÉLDER MARTINS, árbitro angolano de categoria internacional


Essa Assembleia Geral está fora das normas e deve ser considerada ilegal. Não foi o presidente da Mesa da Assembleia Geral que a convocou, mas os associados com a ajuda de um atleta. Isso, está errado. Por outra, apareceram e participaram no conclave os presidentes das Associações. Geralmente, deviam ser os secretários-gerais e não os presidentes.
PAULO NZINGA \"APOLO\", afastado presidente da Federação Angolana de Judo


Numa altura em que temos uma Selecção Nacional apurada, para ir disputar um Campeonato do Mundo, ainda vivenciamos situações pouco abonatórias, que podem colocar a imagem da própria federação em causa e mancham o bom nome do país. Se não existem condições para suportar os encargos nessas competições, que não se inscrevam essas equipas.
JOÃO PINTAR\", treinador do Ferroviário do Huambo


segredo é trabalhar em si mesmo e na condução, com a equipa. Todos os anos, ao nível do desempenho, eu tenho conseguido dar passos e sinto que fiz isso novamente. É uma longa temporada que temos pela frente, com a oportunidade de melhorar durante o ano.
VALTERRI BOTTAS, piloto da Mercedes

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »