Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Maio, 2019
O objectivo foi alcançado em absoluto. Subimos ao pódio e estamos no Mundial do Brasil. Temos trabalhado, nos últimos três anos, nesta perspectiva, para que o futebol de Angola volte novamente ao palco mundial e africano.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


As pessoas querem atingir o Bento Kangamba e não ao Kabuscorp. Estamos no futebol porque gostamos do que fizemos, já não se ganha nada. O Kabuscorp não vai descer de divisão. A FAF tem que respeitar o Kabuscorp e todos os seus filiados.
BENTO KANGAMBA, presidente de direcção do Kabuscorp do Palanca


Quando passas de preparador físico para técnico principal, os jogadores observam-te de outra forma. Muitos não sabem diferenciar que quem tem conhecimentos de trabalho físico, pode ter do ponto de vista táctico. (...) eu tenho a vantagem de ter os dois cursos .
RUI GARCIA, ex-treinador de futebol da Académica do Lobito e do Interclube


Não vou negar que às vezes cansa, porque parece que todos os anos tenho que provar que sou muito bom. É difícil. Tem a pressão adicional de ter que demonstrar algo a todos e não só a ti. Também a aqueles que estão à sua volta, família, a mãe, ao filho...
CRISTIANO RONALDO ,jogador da equipa da Juventus de Turim de Itália

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »