Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Maio, 2019
O objectivo foi alcançado em absoluto. Subimos ao pódio e estamos no Mundial do Brasil. Temos trabalhado, nos últimos três anos, nesta perspectiva, para que o futebol de Angola volte novamente ao palco mundial e africano.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


As pessoas querem atingir o Bento Kangamba e não ao Kabuscorp. Estamos no futebol porque gostamos do que fizemos, já não se ganha nada. O Kabuscorp não vai descer de divisão. A FAF tem que respeitar o Kabuscorp e todos os seus filiados.
BENTO KANGAMBA, presidente de direcção do Kabuscorp do Palanca


Quando passas de preparador físico para técnico principal, os jogadores observam-te de outra forma. Muitos não sabem diferenciar que quem tem conhecimentos de trabalho físico, pode ter do ponto de vista táctico. (...) eu tenho a vantagem de ter os dois cursos .
RUI GARCIA, ex-treinador de futebol da Académica do Lobito e do Interclube


Não vou negar que às vezes cansa, porque parece que todos os anos tenho que provar que sou muito bom. É difícil. Tem a pressão adicional de ter que demonstrar algo a todos e não só a ti. Também a aqueles que estão à sua volta, família, a mãe, ao filho...
CRISTIANO RONALDO ,jogador da equipa da Juventus de Turim de Itália

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »