Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Maio, 2019
O objectivo foi alcançado em absoluto. Subimos ao pódio e estamos no Mundial do Brasil. Temos trabalhado, nos últimos três anos, nesta perspectiva, para que o futebol de Angola volte novamente ao palco mundial e africano.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


As pessoas querem atingir o Bento Kangamba e não ao Kabuscorp. Estamos no futebol porque gostamos do que fizemos, já não se ganha nada. O Kabuscorp não vai descer de divisão. A FAF tem que respeitar o Kabuscorp e todos os seus filiados.
BENTO KANGAMBA, presidente de direcção do Kabuscorp do Palanca


Quando passas de preparador físico para técnico principal, os jogadores observam-te de outra forma. Muitos não sabem diferenciar que quem tem conhecimentos de trabalho físico, pode ter do ponto de vista táctico. (...) eu tenho a vantagem de ter os dois cursos .
RUI GARCIA, ex-treinador de futebol da Académica do Lobito e do Interclube


Não vou negar que às vezes cansa, porque parece que todos os anos tenho que provar que sou muito bom. É difícil. Tem a pressão adicional de ter que demonstrar algo a todos e não só a ti. Também a aqueles que estão à sua volta, família, a mãe, ao filho...
CRISTIANO RONALDO ,jogador da equipa da Juventus de Turim de Itália

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »