Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Maio, 2019
Iniciamos conversações com o clube e sabe que o técnico Mário Soares, actualmente ao serviço do Desportivo da Huíla, está ocupado com o seu clube. Mas, vamos ver o desfecho dessas conversações, para ver se também é possível fazermos a cedência pela colaboração, que nós temos com o 1º de Agosto.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Tive uma conversa com o seleccionador nacional na primeira pessoa. E ele sabe do que abordamos. A própria FAF ainda não me contactou. E não contactou sobretudo o clube com quem tenho contracto. Por isso, sem comentários para isso. Apenas conjunturas.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla


A família de jornalistas da Comunicação Social, para além dos profissionais da câmara, microfone, caneta e da rotativa, também são homens e mulheres, e, como seres humanos, têm as suas necessidades lúdicas. Têm os seus espaços de convívio e de lazer, e o desporto é uma actividade que força o convívio entre as pessoas.
CELSO MALAVOLONEKE, secretário de Estado da Comunicação Social


É importante nos prepararmos. Mas acredito que vamos conseguir dar este passo, para tal será preciso a FAF nomear um director técnico, pois este é o elemento chave na estrutura de uma federação, para os programas de desenvolvimento nos respectivos países, bem como o responsável para as formações dos vários níveis da CAF.
MILLER GOMES ,treinador de futebol

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »