Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Maio, 2019
Iniciamos conversações com o clube e sabe que o técnico Mário Soares, actualmente ao serviço do Desportivo da Huíla, está ocupado com o seu clube. Mas, vamos ver o desfecho dessas conversações, para ver se também é possível fazermos a cedência pela colaboração, que nós temos com o 1º de Agosto.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Tive uma conversa com o seleccionador nacional na primeira pessoa. E ele sabe do que abordamos. A própria FAF ainda não me contactou. E não contactou sobretudo o clube com quem tenho contracto. Por isso, sem comentários para isso. Apenas conjunturas.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla


A família de jornalistas da Comunicação Social, para além dos profissionais da câmara, microfone, caneta e da rotativa, também são homens e mulheres, e, como seres humanos, têm as suas necessidades lúdicas. Têm os seus espaços de convívio e de lazer, e o desporto é uma actividade que força o convívio entre as pessoas.
CELSO MALAVOLONEKE, secretário de Estado da Comunicação Social


É importante nos prepararmos. Mas acredito que vamos conseguir dar este passo, para tal será preciso a FAF nomear um director técnico, pois este é o elemento chave na estrutura de uma federação, para os programas de desenvolvimento nos respectivos países, bem como o responsável para as formações dos vários níveis da CAF.
MILLER GOMES ,treinador de futebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »