Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

09 de Maio, 2019
Iniciamos conversações com o clube e sabe que o técnico Mário Soares, actualmente ao serviço do Desportivo da Huíla, está ocupado com o seu clube. Mas, vamos ver o desfecho dessas conversações, para ver se também é possível fazermos a cedência pela colaboração, que nós temos com o 1º de Agosto.
ARTUR ALMEIDA E SILVA, presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Tive uma conversa com o seleccionador nacional na primeira pessoa. E ele sabe do que abordamos. A própria FAF ainda não me contactou. E não contactou sobretudo o clube com quem tenho contracto. Por isso, sem comentários para isso. Apenas conjunturas.
MÁRIO SOARES, treinador do Desportivo da Huíla


A família de jornalistas da Comunicação Social, para além dos profissionais da câmara, microfone, caneta e da rotativa, também são homens e mulheres, e, como seres humanos, têm as suas necessidades lúdicas. Têm os seus espaços de convívio e de lazer, e o desporto é uma actividade que força o convívio entre as pessoas.
CELSO MALAVOLONEKE, secretário de Estado da Comunicação Social


É importante nos prepararmos. Mas acredito que vamos conseguir dar este passo, para tal será preciso a FAF nomear um director técnico, pois este é o elemento chave na estrutura de uma federação, para os programas de desenvolvimento nos respectivos países, bem como o responsável para as formações dos vários níveis da CAF.
MILLER GOMES ,treinador de futebol

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »