Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Maio, 2019
A federação vai cumprir com a decisão da FIFA, que é rebaixar o Kabuscorp, na próxima época. Caberá, agora, ao clube tentar inverter a situação. A federação aguarda apenas que o clube informe sobre os pagamentos que fectuou e nos mande a docmentação comprovativa para informarmos à FIFA.RUI COSTA, secretário-geral da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Só vamos voltar a falar destas decisões no próximo dia 15, em conferência de imprensa, após o meu regresso, para esclarecermos tudo sobre este caso. Vamos aproveitar a ocasião, para apresentarmos o nosso ponto de vista sobre a posição que devia ser tomada pela FAF ao Kabuscorp e ao seu presidente.
BENTO KANGAMBA, presidente de direcção do Kabuscorp do Palanca


Tive uma conversa com o seleccionador nacioanl na primeira pessoa. E ele sabe o que abordamos. A própria FAF ainda não me contactou. E não contactou sobretudo o clube com quem tenho contrato. Por isso, sem comentários para isso. Apenas conjunturas.
MÁRIO SOARES, treinador da equipa de futebol do Clube Desportivo da Huíla


Eu não posso estar feliz com a minha corrida, obviamente. Eu não posso estar entusiasmado. A única coisa é ficar triste, ficar desapontado e ficar preocupado. Obviamente, vou continuar, temos um teste importante em Jerez, pós corrida, com muitas coisas para testar e com o desejo de que algumas nos dêem mais velocidade.
JORGE LORENZO, piloto da MOTOGP ao serviço da Honda


Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »