Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Maio, 2019
A federação vai cumprir com a decisão da FIFA, que é rebaixar o Kabuscorp, na próxima época. Caberá, agora, ao clube tentar inverter a situação. A federação aguarda apenas que o clube informe sobre os pagamentos que fectuou e nos mande a docmentação comprovativa para informarmos à FIFA.RUI COSTA, secretário-geral da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Só vamos voltar a falar destas decisões no próximo dia 15, em conferência de imprensa, após o meu regresso, para esclarecermos tudo sobre este caso. Vamos aproveitar a ocasião, para apresentarmos o nosso ponto de vista sobre a posição que devia ser tomada pela FAF ao Kabuscorp e ao seu presidente.
BENTO KANGAMBA, presidente de direcção do Kabuscorp do Palanca


Tive uma conversa com o seleccionador nacioanl na primeira pessoa. E ele sabe o que abordamos. A própria FAF ainda não me contactou. E não contactou sobretudo o clube com quem tenho contrato. Por isso, sem comentários para isso. Apenas conjunturas.
MÁRIO SOARES, treinador da equipa de futebol do Clube Desportivo da Huíla


Eu não posso estar feliz com a minha corrida, obviamente. Eu não posso estar entusiasmado. A única coisa é ficar triste, ficar desapontado e ficar preocupado. Obviamente, vou continuar, temos um teste importante em Jerez, pós corrida, com muitas coisas para testar e com o desejo de que algumas nos dêem mais velocidade.
JORGE LORENZO, piloto da MOTOGP ao serviço da Honda


Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »