Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Maio, 2019
A federação vai cumprir com a decisão da FIFA, que é rebaixar o Kabuscorp, na próxima época. Caberá, agora, ao clube tentar inverter a situação. A federação aguarda apenas que o clube informe sobre os pagamentos que fectuou e nos mande a docmentação comprovativa para informarmos à FIFA.RUI COSTA, secretário-geral da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Só vamos voltar a falar destas decisões no próximo dia 15, em conferência de imprensa, após o meu regresso, para esclarecermos tudo sobre este caso. Vamos aproveitar a ocasião, para apresentarmos o nosso ponto de vista sobre a posição que devia ser tomada pela FAF ao Kabuscorp e ao seu presidente.
BENTO KANGAMBA, presidente de direcção do Kabuscorp do Palanca


Tive uma conversa com o seleccionador nacioanl na primeira pessoa. E ele sabe o que abordamos. A própria FAF ainda não me contactou. E não contactou sobretudo o clube com quem tenho contrato. Por isso, sem comentários para isso. Apenas conjunturas.
MÁRIO SOARES, treinador da equipa de futebol do Clube Desportivo da Huíla


Eu não posso estar feliz com a minha corrida, obviamente. Eu não posso estar entusiasmado. A única coisa é ficar triste, ficar desapontado e ficar preocupado. Obviamente, vou continuar, temos um teste importante em Jerez, pós corrida, com muitas coisas para testar e com o desejo de que algumas nos dêem mais velocidade.
JORGE LORENZO, piloto da MOTOGP ao serviço da Honda


Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »