Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Maio, 2019
A federação vai cumprir com a decisão da FIFA, que é rebaixar o Kabuscorp, na próxima época. Caberá, agora, ao clube tentar inverter a situação. A federação aguarda apenas que o clube informe sobre os pagamentos que fectuou e nos mande a docmentação comprovativa para informarmos à FIFA.RUI COSTA, secretário-geral da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Só vamos voltar a falar destas decisões no próximo dia 15, em conferência de imprensa, após o meu regresso, para esclarecermos tudo sobre este caso. Vamos aproveitar a ocasião, para apresentarmos o nosso ponto de vista sobre a posição que devia ser tomada pela FAF ao Kabuscorp e ao seu presidente.
BENTO KANGAMBA, presidente de direcção do Kabuscorp do Palanca


Tive uma conversa com o seleccionador nacioanl na primeira pessoa. E ele sabe o que abordamos. A própria FAF ainda não me contactou. E não contactou sobretudo o clube com quem tenho contrato. Por isso, sem comentários para isso. Apenas conjunturas.
MÁRIO SOARES, treinador da equipa de futebol do Clube Desportivo da Huíla


Eu não posso estar feliz com a minha corrida, obviamente. Eu não posso estar entusiasmado. A única coisa é ficar triste, ficar desapontado e ficar preocupado. Obviamente, vou continuar, temos um teste importante em Jerez, pós corrida, com muitas coisas para testar e com o desejo de que algumas nos dêem mais velocidade.
JORGE LORENZO, piloto da MOTOGP ao serviço da Honda


Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »