Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

11 de Maio, 2019
A federação vai cumprir com a decisão da FIFA, que é rebaixar o Kabuscorp, na próxima época. Caberá, agora, ao clube tentar inverter a situação. A federação aguarda apenas que o clube informe sobre os pagamentos que fectuou e nos mande a docmentação comprovativa para informarmos à FIFA.RUI COSTA, secretário-geral da Federação Angolana de Futebol (FAF)


Só vamos voltar a falar destas decisões no próximo dia 15, em conferência de imprensa, após o meu regresso, para esclarecermos tudo sobre este caso. Vamos aproveitar a ocasião, para apresentarmos o nosso ponto de vista sobre a posição que devia ser tomada pela FAF ao Kabuscorp e ao seu presidente.
BENTO KANGAMBA, presidente de direcção do Kabuscorp do Palanca


Tive uma conversa com o seleccionador nacioanl na primeira pessoa. E ele sabe o que abordamos. A própria FAF ainda não me contactou. E não contactou sobretudo o clube com quem tenho contrato. Por isso, sem comentários para isso. Apenas conjunturas.
MÁRIO SOARES, treinador da equipa de futebol do Clube Desportivo da Huíla


Eu não posso estar feliz com a minha corrida, obviamente. Eu não posso estar entusiasmado. A única coisa é ficar triste, ficar desapontado e ficar preocupado. Obviamente, vou continuar, temos um teste importante em Jerez, pós corrida, com muitas coisas para testar e com o desejo de que algumas nos dêem mais velocidade.
JORGE LORENZO, piloto da MOTOGP ao serviço da Honda


Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »