Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Maio, 2019
Não tenho muita fé no jogo do nosso adversário directo. Quando joga-se entre militares sabem o que acontece. Vocês conhecem melhor a realidade do país que eu. Ainda temos um último jogo, mas, também, não acredito na posição do Kabuscorp do Palanca. Vamos começar a fazer o nosso trabalho.
TONY COSANO, treinador do Petro de Luanda


Sabíamos que este campeonato seria decidido nas últimas jornadas e nos preparamos física e psicologicamente para estes jogos. Vamos entrar para o último desafio com o Kabuscorp do Palanca para vencermos porque é o que nos resta, se quisermos ser campeões.
IVO TRAÇA , treinador-adjunto do 1º de Agosto

Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipa que está muito próxima de conquistar o título, mas montamos uma estratégia, que conseguimos aguentar até a primeira parte, onde também criamos situações de perigo. No segundo tempo, o 1º de Agosto foi mais forte, mas cometemos erros defensivos.
ALBANO CÉSAR, treinador do Cuando Cubango FC


É mais forte que os restantes jogadores ao nível mental, a cada dia define um objectivo. É difícil para um jogador do seu nível encontrar objectivos novos, nesse sentido é alguém mortal, mas ele estabelece objectivos na sua cabeça. E tem uma lucidez e um futebol incríveis. Todos temos de aprender com ele.
MASSIMILIANO ALLEGRI, treinador da Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »