Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Maio, 2019
Não tenho muita fé no jogo do nosso adversário directo. Quando joga-se entre militares sabem o que acontece. Vocês conhecem melhor a realidade do país que eu. Ainda temos um último jogo, mas, também, não acredito na posição do Kabuscorp do Palanca. Vamos começar a fazer o nosso trabalho.
TONY COSANO, treinador do Petro de Luanda


Sabíamos que este campeonato seria decidido nas últimas jornadas e nos preparamos física e psicologicamente para estes jogos. Vamos entrar para o último desafio com o Kabuscorp do Palanca para vencermos porque é o que nos resta, se quisermos ser campeões.
IVO TRAÇA , treinador-adjunto do 1º de Agosto

Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipa que está muito próxima de conquistar o título, mas montamos uma estratégia, que conseguimos aguentar até a primeira parte, onde também criamos situações de perigo. No segundo tempo, o 1º de Agosto foi mais forte, mas cometemos erros defensivos.
ALBANO CÉSAR, treinador do Cuando Cubango FC


É mais forte que os restantes jogadores ao nível mental, a cada dia define um objectivo. É difícil para um jogador do seu nível encontrar objectivos novos, nesse sentido é alguém mortal, mas ele estabelece objectivos na sua cabeça. E tem uma lucidez e um futebol incríveis. Todos temos de aprender com ele.
MASSIMILIANO ALLEGRI, treinador da Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »