Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Maio, 2019
Não tenho muita fé no jogo do nosso adversário directo. Quando joga-se entre militares sabem o que acontece. Vocês conhecem melhor a realidade do país que eu. Ainda temos um último jogo, mas, também, não acredito na posição do Kabuscorp do Palanca. Vamos começar a fazer o nosso trabalho.
TONY COSANO, treinador do Petro de Luanda


Sabíamos que este campeonato seria decidido nas últimas jornadas e nos preparamos física e psicologicamente para estes jogos. Vamos entrar para o último desafio com o Kabuscorp do Palanca para vencermos porque é o que nos resta, se quisermos ser campeões.
IVO TRAÇA , treinador-adjunto do 1º de Agosto

Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipa que está muito próxima de conquistar o título, mas montamos uma estratégia, que conseguimos aguentar até a primeira parte, onde também criamos situações de perigo. No segundo tempo, o 1º de Agosto foi mais forte, mas cometemos erros defensivos.
ALBANO CÉSAR, treinador do Cuando Cubango FC


É mais forte que os restantes jogadores ao nível mental, a cada dia define um objectivo. É difícil para um jogador do seu nível encontrar objectivos novos, nesse sentido é alguém mortal, mas ele estabelece objectivos na sua cabeça. E tem uma lucidez e um futebol incríveis. Todos temos de aprender com ele.
MASSIMILIANO ALLEGRI, treinador da Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »