Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

16 de Maio, 2019
Não tenho muita fé no jogo do nosso adversário directo. Quando joga-se entre militares sabem o que acontece. Vocês conhecem melhor a realidade do país que eu. Ainda temos um último jogo, mas, também, não acredito na posição do Kabuscorp do Palanca. Vamos começar a fazer o nosso trabalho.
TONY COSANO, treinador do Petro de Luanda


Sabíamos que este campeonato seria decidido nas últimas jornadas e nos preparamos física e psicologicamente para estes jogos. Vamos entrar para o último desafio com o Kabuscorp do Palanca para vencermos porque é o que nos resta, se quisermos ser campeões.
IVO TRAÇA , treinador-adjunto do 1º de Agosto

Sabíamos que seria um jogo difícil, contra uma equipa que está muito próxima de conquistar o título, mas montamos uma estratégia, que conseguimos aguentar até a primeira parte, onde também criamos situações de perigo. No segundo tempo, o 1º de Agosto foi mais forte, mas cometemos erros defensivos.
ALBANO CÉSAR, treinador do Cuando Cubango FC


É mais forte que os restantes jogadores ao nível mental, a cada dia define um objectivo. É difícil para um jogador do seu nível encontrar objectivos novos, nesse sentido é alguém mortal, mas ele estabelece objectivos na sua cabeça. E tem uma lucidez e um futebol incríveis. Todos temos de aprender com ele.
MASSIMILIANO ALLEGRI, treinador da Juventus de Itália

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »