Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Maio, 2019
Passamos por algumas situações antes do jogo que vocês já conhecem. Mas, dizer que esta é uma equipa guerreira e que passa por situações financeiras, que afectam a nossa sociedade e o nosso clube não foge à regra. Fizemos um bom jogo, lutamos e vendemos cara a derrota, pois obrigamos o 1º de Agosto a correr atrás do resultado.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador da equipa de futebol do Progresso do Sambizanga


Se tirarmos o Gerson Emiliano e o Hélder, já fica um pouco complicado termos outros árbitros a apitarem em outras competições. Não pode ser. Não é normal num país com seis árbitros internacionais, termos muito pouco árbitros a serem nomeados para jogos internacionais. Alguma coisa não está bem. Devíamos ter muito mais (...).
HÉLDER MARTINS, árbitro angolano integrado nos quadros da CAF e da FIFA


Infelizmente, já sentimos algumas movimentações que visam desestabilizar o desempenho da Federação. A esses, quero pedir um pouco de paciência, para esperar o momento certo. Agora, temos de estar todos juntos e tentar encontrar as condições para estarmos nas competições onde for possível.
PEDRO GODINHO, presidente da Federação Angolana de Andebol


Custou-me escolher este caminho, mas é o que sinto e o que necessito. Queria agradecer por todo o carinho que me deram durante estes cinco anos, neste clube em que ganhei as minhas primeiras taças, os meus primeiros troféus importantes.
ANTOINE GRIEZMANN, futebolista francês ao serviço do Atlético de Madrid

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »