Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Maio, 2019
Passamos por algumas situações antes do jogo que vocês já conhecem. Mas, dizer que esta é uma equipa guerreira e que passa por situações financeiras, que afectam a nossa sociedade e o nosso clube não foge à regra. Fizemos um bom jogo, lutamos e vendemos cara a derrota, pois obrigamos o 1º de Agosto a correr atrás do resultado.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador da equipa de futebol do Progresso do Sambizanga


Se tirarmos o Gerson Emiliano e o Hélder, já fica um pouco complicado termos outros árbitros a apitarem em outras competições. Não pode ser. Não é normal num país com seis árbitros internacionais, termos muito pouco árbitros a serem nomeados para jogos internacionais. Alguma coisa não está bem. Devíamos ter muito mais (...).
HÉLDER MARTINS, árbitro angolano integrado nos quadros da CAF e da FIFA


Infelizmente, já sentimos algumas movimentações que visam desestabilizar o desempenho da Federação. A esses, quero pedir um pouco de paciência, para esperar o momento certo. Agora, temos de estar todos juntos e tentar encontrar as condições para estarmos nas competições onde for possível.
PEDRO GODINHO, presidente da Federação Angolana de Andebol


Custou-me escolher este caminho, mas é o que sinto e o que necessito. Queria agradecer por todo o carinho que me deram durante estes cinco anos, neste clube em que ganhei as minhas primeiras taças, os meus primeiros troféus importantes.
ANTOINE GRIEZMANN, futebolista francês ao serviço do Atlético de Madrid

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »