Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Maio, 2019
Passamos por algumas situações antes do jogo que vocês já conhecem. Mas, dizer que esta é uma equipa guerreira e que passa por situações financeiras, que afectam a nossa sociedade e o nosso clube não foge à regra. Fizemos um bom jogo, lutamos e vendemos cara a derrota, pois obrigamos o 1º de Agosto a correr atrás do resultado.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador da equipa de futebol do Progresso do Sambizanga


Se tirarmos o Gerson Emiliano e o Hélder, já fica um pouco complicado termos outros árbitros a apitarem em outras competições. Não pode ser. Não é normal num país com seis árbitros internacionais, termos muito pouco árbitros a serem nomeados para jogos internacionais. Alguma coisa não está bem. Devíamos ter muito mais (...).
HÉLDER MARTINS, árbitro angolano integrado nos quadros da CAF e da FIFA


Infelizmente, já sentimos algumas movimentações que visam desestabilizar o desempenho da Federação. A esses, quero pedir um pouco de paciência, para esperar o momento certo. Agora, temos de estar todos juntos e tentar encontrar as condições para estarmos nas competições onde for possível.
PEDRO GODINHO, presidente da Federação Angolana de Andebol


Custou-me escolher este caminho, mas é o que sinto e o que necessito. Queria agradecer por todo o carinho que me deram durante estes cinco anos, neste clube em que ganhei as minhas primeiras taças, os meus primeiros troféus importantes.
ANTOINE GRIEZMANN, futebolista francês ao serviço do Atlético de Madrid

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »