Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

18 de Maio, 2019
Passamos por algumas situações antes do jogo que vocês já conhecem. Mas, dizer que esta é uma equipa guerreira e que passa por situações financeiras, que afectam a nossa sociedade e o nosso clube não foge à regra. Fizemos um bom jogo, lutamos e vendemos cara a derrota, pois obrigamos o 1º de Agosto a correr atrás do resultado.
HÉLDER TEIXEIRA, treinador da equipa de futebol do Progresso do Sambizanga


Se tirarmos o Gerson Emiliano e o Hélder, já fica um pouco complicado termos outros árbitros a apitarem em outras competições. Não pode ser. Não é normal num país com seis árbitros internacionais, termos muito pouco árbitros a serem nomeados para jogos internacionais. Alguma coisa não está bem. Devíamos ter muito mais (...).
HÉLDER MARTINS, árbitro angolano integrado nos quadros da CAF e da FIFA


Infelizmente, já sentimos algumas movimentações que visam desestabilizar o desempenho da Federação. A esses, quero pedir um pouco de paciência, para esperar o momento certo. Agora, temos de estar todos juntos e tentar encontrar as condições para estarmos nas competições onde for possível.
PEDRO GODINHO, presidente da Federação Angolana de Andebol


Custou-me escolher este caminho, mas é o que sinto e o que necessito. Queria agradecer por todo o carinho que me deram durante estes cinco anos, neste clube em que ganhei as minhas primeiras taças, os meus primeiros troféus importantes.
ANTOINE GRIEZMANN, futebolista francês ao serviço do Atlético de Madrid

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »