Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Maio, 2019
Se tivermos a falar de investimento na área do turismo, sem sombras de dúvidas que o golfe é aquele (desporto) que está mais ligado ao turismo. Eís a razão do apoio que damos ao evento «Presidential Golf Day» e que deve decorrer quinta-feira, dia da abertura do Fórum Mundial do Turismo.
JOÃO LOURENÇO, Presidente da República


Estes campos de golfe têm condições de pertencer ao lote dos melhores do mundo, numa altura, em que o primeiro, está em pleno funcionamento e a construção do segundo está a decorrer numa clareira rodeada por floresta densa, na qual se destaca o mangal. A médio prazo vai começar a construção do terceiro e último campo do resort.
SOFIA SÍLVIA, directora-geral do Mangais Golf Resort

Agora, tenho a cabeça totalmente focada na subida à primeira divisão Por enquanto, estou 100 por cento concentrado no Albacete e só penso na ascensão. Há tempo para falar sobre a Selecção de Angola. Acho, que é o meu melhor ano e não apenas para os objectivos, porque me sinto muito feliz na equipa e na cidade de Albacete.
JEREMIE BELA, futebolista angolano da equipa do Albacete de Espanha

Estamos num grupo muito difícil e precisamos de entrar muito concentrados. Temos que estar prontos, desde o primeiro jogo, para obter um bom resultado e termos alguma confiança no futuro. Temos uma equipa muito boa e precisamos de acreditar em nós. O aumento de selecções torna as coisas muita mais difíceis porque há mais uma ronda.
HERVÉ RENARD, seleccionador nacional de futebol do Marrocos

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »