Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Maio, 2019
Se tivermos a falar de investimento na área do turismo, sem sombras de dúvidas que o golfe é aquele (desporto) que está mais ligado ao turismo. Eís a razão do apoio que damos ao evento «Presidential Golf Day» e que deve decorrer quinta-feira, dia da abertura do Fórum Mundial do Turismo.
JOÃO LOURENÇO, Presidente da República


Estes campos de golfe têm condições de pertencer ao lote dos melhores do mundo, numa altura, em que o primeiro, está em pleno funcionamento e a construção do segundo está a decorrer numa clareira rodeada por floresta densa, na qual se destaca o mangal. A médio prazo vai começar a construção do terceiro e último campo do resort.
SOFIA SÍLVIA, directora-geral do Mangais Golf Resort

Agora, tenho a cabeça totalmente focada na subida à primeira divisão Por enquanto, estou 100 por cento concentrado no Albacete e só penso na ascensão. Há tempo para falar sobre a Selecção de Angola. Acho, que é o meu melhor ano e não apenas para os objectivos, porque me sinto muito feliz na equipa e na cidade de Albacete.
JEREMIE BELA, futebolista angolano da equipa do Albacete de Espanha

Estamos num grupo muito difícil e precisamos de entrar muito concentrados. Temos que estar prontos, desde o primeiro jogo, para obter um bom resultado e termos alguma confiança no futuro. Temos uma equipa muito boa e precisamos de acreditar em nós. O aumento de selecções torna as coisas muita mais difíceis porque há mais uma ronda.
HERVÉ RENARD, seleccionador nacional de futebol do Marrocos

Últimas Opinies

  • 18 de Novembro, 2019

    Palancas: mais "frangos" e "promessas de bacalhau"

    Paulo Gonçalves ainda não limou as arestas que sobressaem entre os vários sectores dos Palancas Negras.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Não podemos agarrar-nos ao que já passou.

    Ler mais »

  • 18 de Novembro, 2019

    Imposio de limites

    Apesar do atletismo ser das modalidades mais representativas do nosso mosaico desportivo não é menos verdade que a sua acção se faz sentir com maior impacto quando se chega a esta fase do ano, em que se coloca em funções a máquina organizadora da tradicional corrida de fim de ano, São Silvestre.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Haja resilincia mas com seriedade

    A campanha dos Palancas Negras rumo ao Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2021, que Camarões irá organizar, pode ser de todo ofuscada, se acreditarmos que Angola, o nosso País, tem valor real e imensa qualidade em termos futebolísticos, mas sobretudo não tem o essencial: organização e seriedade.

    Ler mais »

  • 16 de Novembro, 2019

    Palancas devem ser destemidos no Gabo

    No seu retorno a mais uma campanha para atingir a elite do futebol continental, Angola joga amanhã frente à congénere do Gabão em Franceville, uma cartada importantíssima rumo aos Camarões-2021, depois do dissabor que experimentou diante da Gâmbia.

    Ler mais »

Ver todas »