Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Maio, 2019
Se tivermos a falar de investimento na área do turismo, sem sombras de dúvidas que o golfe é aquele (desporto) que está mais ligado ao turismo. Eís a razão do apoio que damos ao evento «Presidential Golf Day» e que deve decorrer quinta-feira, dia da abertura do Fórum Mundial do Turismo.
JOÃO LOURENÇO, Presidente da República


Estes campos de golfe têm condições de pertencer ao lote dos melhores do mundo, numa altura, em que o primeiro, está em pleno funcionamento e a construção do segundo está a decorrer numa clareira rodeada por floresta densa, na qual se destaca o mangal. A médio prazo vai começar a construção do terceiro e último campo do resort.
SOFIA SÍLVIA, directora-geral do Mangais Golf Resort

Agora, tenho a cabeça totalmente focada na subida à primeira divisão Por enquanto, estou 100 por cento concentrado no Albacete e só penso na ascensão. Há tempo para falar sobre a Selecção de Angola. Acho, que é o meu melhor ano e não apenas para os objectivos, porque me sinto muito feliz na equipa e na cidade de Albacete.
JEREMIE BELA, futebolista angolano da equipa do Albacete de Espanha

Estamos num grupo muito difícil e precisamos de entrar muito concentrados. Temos que estar prontos, desde o primeiro jogo, para obter um bom resultado e termos alguma confiança no futuro. Temos uma equipa muito boa e precisamos de acreditar em nós. O aumento de selecções torna as coisas muita mais difíceis porque há mais uma ronda.
HERVÉ RENARD, seleccionador nacional de futebol do Marrocos

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »