Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Junho, 2019
Felizmente, temos 90 por cento de jogadores, com os contratos em vigor. Acertamos com aqueles, que não tinham ainda os acordos definidos. Nos próximos dias, vamos fechar esses contratos. Tudo está bem encaminhado. Favorável ou desfavoravelmente, temos de ser coerentes e ter a noção de onde estamos, e o que podemos fazer.

ARTUR BARROS,
vice-presidente do Petro para o Basquetebol

Há pessoas, como o Jorge Mário Fernandes, Norberto de Castro, Canda da Costa, Belmiro Carmelino e Denilson Gourgel, a quem tenho de agradecer, porque fizeram que estivéssemos presentes neste grande evento, acima de tudo, esta é uma vitória de todos os árbitros e comissários angolanos, é por causa deles que a AAFA conseguiu esses lugares.

VICENTE GARCIA,
O presidente da AAFA

“O avançado Razaq não fica connosco, porque terminou o contrato. O Jacques continua connosco. Ele (Jacques) o ano passado teve problemas de lesão e vai integrar o grupo, na pré-época. Agora, esperemos que esteja bem, porque prometeu-nos que viria recuperado. Vamos ver isso na pré época, se assim não acontecer, com certeza não continuará no Desportivo da Huíla.

CARLOS MANUEL,
director geral do Desportivo da Huíla

Foi uma decisão, que consideramos a todos os títulos injusta, pelo que nos próximos dias vamos tornar pública a nossa posição, face a essa inaplicável e lesiva decisão tomada pelo Conselho de Disciplina da FAF, porquanto, choca com os interesses do desporto nacional.

RUI ARAUJO ,
chefe da comissão de gestão do 1º de Maio

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »