Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Junho, 2019
Não tenho como não admitir, que o futebolista que sou hoje, devo ao que aprendi na Escola de Futebol do Zango. Foi uma grande escola, para mim e não consigo ficar muito tempo sem visitar o treinador Armando Faria ´Tio Nandinho´ e os meus antigos colegas.

HERMENEGILDO SENGUE “PICAS”, futebolista formado na Escola do Zango

Acompanho o basquetebol angolano, mesmo a distância, e sinto uma ligeira evolução, também converso com os mais jovens e sobretudo os dirigentes, para melhorar a modalidade e penso que nos próximos dois anos, teremos resultados positivos.

YANICK MOREIRA, basquetebolista que representou Virtus Bologna da Itália

Esperamos, que os amantes da bola ao cesto apareçam em massa, para juntos vermos evoluir na quadra as duas melhores equipa de África.


NELSON SARDINHA, secretário-geral da Federação Angolana de Basqutebol (FAB)

Obviamente, vários factores levaram-me a tomar esta decisão, mas chegou a altura em que percebi que não conseguia ser melhor que o Tony Parker e que não me sentia em condições de lutar por títulos. E, quando assim é, não quero jogar mais basquetebol.

TONY PARKER, jogador que actua na NBA pela equipa dos Charlotte Hornetts

Últimas Opinies

  • 19 de Setembro, 2019

    Capitalizar os Capitas

    Está na baila o que adjectivo por “Caso Capita”, que até onde sei envolve a direcção do Clube Desportivo 1º de Agosto, o agente do jogador, a Federação Angolana de Futebol e a família de sangue do referido atleta, que até prova em contrário, ainda está vinculado ao clube militar, que o inscreveu para a presente época futebolística.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Sinto-me bem na província da Lunda-Norte. As pessoas têm sido fantásticas comigo, em todos os aspectos. Têm-me apoiado bastante e, naturalmente, os jogadores, direcção e todos os membros do clube.

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Pensamento de Drogba

    Considerando que a vida é feita de sonhos e ambições, é de todo legítimo o pensamento do antigo internacional costa-marfinense Didier Drogba, em traçar como meta das suas ambições, enquanto homem do futebol, a presidência da Federação Costa-marfinense de Futebol.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    O lado difcil do marketing desportivo

    "Do jeito que vocês estão a trabalhar, o marketing desportivo em Angola, muito abaixo da linha da cintura, creio que este é o pior momento possível para se apostar no sector”, desabafou um especialista brasileiro, numa conversa mantida recentemente em ambiente reservado, com um pequeno grupo de jovens empreendedores, que "sonham" fazer grandes negócios através do marketing desportivo.

    Ler mais »

  • 16 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O Sagrada é um clube com carisma, mística e sente-se isso na província, quer no dia-a-dia com os adeptos, quer no contacto com as pessoas.

    Ler mais »

Ver todas »