Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Junho, 2019
Não tenho como não admitir, que o futebolista que sou hoje, devo ao que aprendi na Escola de Futebol do Zango. Foi uma grande escola, para mim e não consigo ficar muito tempo sem visitar o treinador Armando Faria ´Tio Nandinho´ e os meus antigos colegas.

HERMENEGILDO SENGUE “PICAS”, futebolista formado na Escola do Zango

Acompanho o basquetebol angolano, mesmo a distância, e sinto uma ligeira evolução, também converso com os mais jovens e sobretudo os dirigentes, para melhorar a modalidade e penso que nos próximos dois anos, teremos resultados positivos.

YANICK MOREIRA, basquetebolista que representou Virtus Bologna da Itália

Esperamos, que os amantes da bola ao cesto apareçam em massa, para juntos vermos evoluir na quadra as duas melhores equipa de África.


NELSON SARDINHA, secretário-geral da Federação Angolana de Basqutebol (FAB)

Obviamente, vários factores levaram-me a tomar esta decisão, mas chegou a altura em que percebi que não conseguia ser melhor que o Tony Parker e que não me sentia em condições de lutar por títulos. E, quando assim é, não quero jogar mais basquetebol.

TONY PARKER, jogador que actua na NBA pela equipa dos Charlotte Hornetts

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »