Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Junho, 2019
Não tenho como não admitir, que o futebolista que sou hoje, devo ao que aprendi na Escola de Futebol do Zango. Foi uma grande escola, para mim e não consigo ficar muito tempo sem visitar o treinador Armando Faria ´Tio Nandinho´ e os meus antigos colegas.

HERMENEGILDO SENGUE “PICAS”, futebolista formado na Escola do Zango

Acompanho o basquetebol angolano, mesmo a distância, e sinto uma ligeira evolução, também converso com os mais jovens e sobretudo os dirigentes, para melhorar a modalidade e penso que nos próximos dois anos, teremos resultados positivos.

YANICK MOREIRA, basquetebolista que representou Virtus Bologna da Itália

Esperamos, que os amantes da bola ao cesto apareçam em massa, para juntos vermos evoluir na quadra as duas melhores equipa de África.


NELSON SARDINHA, secretário-geral da Federação Angolana de Basqutebol (FAB)

Obviamente, vários factores levaram-me a tomar esta decisão, mas chegou a altura em que percebi que não conseguia ser melhor que o Tony Parker e que não me sentia em condições de lutar por títulos. E, quando assim é, não quero jogar mais basquetebol.

TONY PARKER, jogador que actua na NBA pela equipa dos Charlotte Hornetts

Últimas Opinies

  • 17 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Aproveitamos para encorajar os atletas, à equipa técnica e endereçámos uma palavra directa ao treinador e à Federação.

    Ler mais »

  • 17 de Fevereiro, 2020

    A prata de casa

    Circularam informações nos ‘midias’ e particularmente no nosso jornal, na semana finda, dando conta do possível regresso de Carlos Dinis ao comando técnico da Selecção Nacional de basquetebol sénior masculina.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Grandes focados no topo do Girabola

    Depois de verem gorados os seus intentos de chegarem a última etapa da Liga dos Campeões, mais concretamente nas meias-finais, pela fraca prestação conseguida na fase de grupos desta maior prova da Confederação Africana de Futebol (CAF), 1º de Agosto e Petro de Luanda estão agora focados no Girabola Zap.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    Entramos bem. Criamos oportunidades de podermos sair a ganhar nos primeiros 45 minutos, mas não conseguimos porque o nosso meio campo não conseguia transportar a bola para o ataque. Aliás, não é fácil jogar no campo do Desportivo da Huíla.

    Ler mais »

  • 15 de Fevereiro, 2020

    Problemas de sempre

    Em tempo de crise e em que se recomenda o aperto dos cintos, o nosso desporto vai-se revelando como um «parente pobre» do sector.

    Ler mais »

Ver todas »