Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Junho, 2019
O que o Desportivo fez na última época, veio demonstrar que com mais apoios das empresas, forças vivas, estruturas governamentais e privadas da província, há sucesso. Quer dizer que com mais contribuições e esforços, podemos jogar e disputar os títulos do Girabola e da Taça de Angola.

JOÃO GONÇALVES, presidente da APF da Huíla

É sempre bom começar o campeonato a pontuar. Não gostei do dispositivo da primeira parte, começamos a jogar sem um «playmaker», sofremos um golo devido uma falha defensiva, mas na segunda parte o técnico teve mais coragem e começou muito bem. A Tunísia baixou de rendimento, não sei se foi por causa das alterações feitas pelo técnico angolano.

LUÍS QUINTAS, técnico de futebol angolano

Penso que estivemos muito bem. A selecção demonstrou capacidade, entrosamento, fio de jogo e, sobretudo, pude perceber que transpira confiança. Para quem pensava que a Tunísia fosse superiorizar-se a nós e vencer o jogo, ficou claramente enganado. Mostramos ser uma selecção experiente.

BARATA SANDA, presidente de direcção do Mandumbo FC do Girabairro

Foi com bastante satisfação que recebi a convocatória do seleccionador nacional. Apesar, da excelente época que fiz ao serviço do Grupo Desportivo Marinha de Guerra, a chamada acabou por ser uma surpresa para mim. Agora, tenho de trabalhar de forma árdua, para continuar a merecer a confiança da equipa técnica.

JUSCELINO RICARDO, basquetebolista do Grupo Desportivo da Marinha de Guerra

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »