Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Junho, 2019
O que o Desportivo fez na última época, veio demonstrar que com mais apoios das empresas, forças vivas, estruturas governamentais e privadas da província, há sucesso. Quer dizer que com mais contribuições e esforços, podemos jogar e disputar os títulos do Girabola e da Taça de Angola.

JOÃO GONÇALVES, presidente da APF da Huíla

É sempre bom começar o campeonato a pontuar. Não gostei do dispositivo da primeira parte, começamos a jogar sem um «playmaker», sofremos um golo devido uma falha defensiva, mas na segunda parte o técnico teve mais coragem e começou muito bem. A Tunísia baixou de rendimento, não sei se foi por causa das alterações feitas pelo técnico angolano.

LUÍS QUINTAS, técnico de futebol angolano

Penso que estivemos muito bem. A selecção demonstrou capacidade, entrosamento, fio de jogo e, sobretudo, pude perceber que transpira confiança. Para quem pensava que a Tunísia fosse superiorizar-se a nós e vencer o jogo, ficou claramente enganado. Mostramos ser uma selecção experiente.

BARATA SANDA, presidente de direcção do Mandumbo FC do Girabairro

Foi com bastante satisfação que recebi a convocatória do seleccionador nacional. Apesar, da excelente época que fiz ao serviço do Grupo Desportivo Marinha de Guerra, a chamada acabou por ser uma surpresa para mim. Agora, tenho de trabalhar de forma árdua, para continuar a merecer a confiança da equipa técnica.

JUSCELINO RICARDO, basquetebolista do Grupo Desportivo da Marinha de Guerra

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »