Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Junho, 2019
O que o Desportivo fez na última época, veio demonstrar que com mais apoios das empresas, forças vivas, estruturas governamentais e privadas da província, há sucesso. Quer dizer que com mais contribuições e esforços, podemos jogar e disputar os títulos do Girabola e da Taça de Angola.

JOÃO GONÇALVES, presidente da APF da Huíla

É sempre bom começar o campeonato a pontuar. Não gostei do dispositivo da primeira parte, começamos a jogar sem um «playmaker», sofremos um golo devido uma falha defensiva, mas na segunda parte o técnico teve mais coragem e começou muito bem. A Tunísia baixou de rendimento, não sei se foi por causa das alterações feitas pelo técnico angolano.

LUÍS QUINTAS, técnico de futebol angolano

Penso que estivemos muito bem. A selecção demonstrou capacidade, entrosamento, fio de jogo e, sobretudo, pude perceber que transpira confiança. Para quem pensava que a Tunísia fosse superiorizar-se a nós e vencer o jogo, ficou claramente enganado. Mostramos ser uma selecção experiente.

BARATA SANDA, presidente de direcção do Mandumbo FC do Girabairro

Foi com bastante satisfação que recebi a convocatória do seleccionador nacional. Apesar, da excelente época que fiz ao serviço do Grupo Desportivo Marinha de Guerra, a chamada acabou por ser uma surpresa para mim. Agora, tenho de trabalhar de forma árdua, para continuar a merecer a confiança da equipa técnica.

JUSCELINO RICARDO, basquetebolista do Grupo Desportivo da Marinha de Guerra

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »