Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

01 de Julho, 2019
Não estamos muito bem, já estivemos melhor. Mas não estamos muito mal, porque apesar de algumas dificuldades que se viveu no passado, para a manutenção dos estádios da Tundavala e o de Nossa Senhora do Monte, contamos, ainda, com outros dois.

JOÃO GONÇALVES , presidente da APF da Huíla


Na minha cabeça, as coisas estão muito claras. Sei quem são os jogadores com melhores oportunidades de ficar na equipa. Os que ficarem connosco, vamos continuar a respeitá-los, observá-los e dar-lhes a oportunidades, para demonstrarem as competências desportivas.

RAUL DUARTE, treinador da equipa de basquetebol do Interclube

A entrega dos atletas nos treinos tem sido total, facto que nos tem deixado satisfeitos. Creio, que vamos ter algumas dificuldades, para escolher os doze que vão seguir viagem para o palco da competição, dado a entrega nos trabalhos de preparação.


VLADEMIRO RICARDINO , técnico-adjunto da Selecção de Basquetebol de Sub-16

Esse é o meu último ano. Dez anos para mim são suficientes. É o momento perfeito. O clube falou em firmar um contrato de dois anos, mas decidi, por apenas mais um, e acabar com dez anos. Completa-se um ciclo. Quando era menino nunca imaginei que ia conquistar tudo o que conquistei.

DAVID SILVA, médio espanhol que actua no Manchester City

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »