Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Julho, 2019
Não podemos enveredar na mesma análise leviana da maioria dos nossos leitores. Sabemos que não foi positiva a nossa participação, mas do ponto de vista competitivo as referências são várias. Angola bateu-se de igual para igual com as principais selecções, mas não soubemos tirar proveito de momentos especiais.

MÁRIO CALADO,
ex-seleccionador nacional de futebol de honras

Marcámos apenas um golo e sofremos dois. Houve um período em que a Selecção fez acreditar os angolanos, que a nossa prestação seria de alto nível, ou pelo menos melhor, comparada com as edições anteriores. Agora temos de trabalhar mais e a federação terá de avaliar muito bem o que esteve na origem da fraca prestação.

DAVID DIAS, técnico de futebol angolano

No âmbito da melhoria de treinamento no sector feminino do clube achou-se por bem fazer-se essa mudança. ou seja, o treinador Walter Costa deixa o Clube Desportivo da Marinha de Guerra, para assumir a equipa B feminina e Manuel de Sousa \'Necas\' passa doravante a assumir a equipa principal da Marinha de Guerra.

PAULO MACEDO, técnico principal e coordenador de todo basquetebol do D\'Agosto

Vou tornar-me verdadeiramente técnico da selecção. Sempre há uma brincadeira entre nós e agora vou poder falar que sou técnico. Quando se fala que é jogador, pergunta-se: jogou onde? (...) No Maracanã? Não? Então, não é jogador! Comigo é a mesma coisa. Vou treinar no Maracanã pela primeira vez na minha carreira.

ADENOR LEONARDO BACHI “TITE”, seleccionador brasileiro de futebol

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »