Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Julho, 2019
Não podemos enveredar na mesma análise leviana da maioria dos nossos leitores. Sabemos que não foi positiva a nossa participação, mas do ponto de vista competitivo as referências são várias. Angola bateu-se de igual para igual com as principais selecções, mas não soubemos tirar proveito de momentos especiais.

MÁRIO CALADO,
ex-seleccionador nacional de futebol de honras

Marcámos apenas um golo e sofremos dois. Houve um período em que a Selecção fez acreditar os angolanos, que a nossa prestação seria de alto nível, ou pelo menos melhor, comparada com as edições anteriores. Agora temos de trabalhar mais e a federação terá de avaliar muito bem o que esteve na origem da fraca prestação.

DAVID DIAS, técnico de futebol angolano

No âmbito da melhoria de treinamento no sector feminino do clube achou-se por bem fazer-se essa mudança. ou seja, o treinador Walter Costa deixa o Clube Desportivo da Marinha de Guerra, para assumir a equipa B feminina e Manuel de Sousa \'Necas\' passa doravante a assumir a equipa principal da Marinha de Guerra.

PAULO MACEDO, técnico principal e coordenador de todo basquetebol do D\'Agosto

Vou tornar-me verdadeiramente técnico da selecção. Sempre há uma brincadeira entre nós e agora vou poder falar que sou técnico. Quando se fala que é jogador, pergunta-se: jogou onde? (...) No Maracanã? Não? Então, não é jogador! Comigo é a mesma coisa. Vou treinar no Maracanã pela primeira vez na minha carreira.

ADENOR LEONARDO BACHI “TITE”, seleccionador brasileiro de futebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »