Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Julho, 2019
Não podemos enveredar na mesma análise leviana da maioria dos nossos leitores. Sabemos que não foi positiva a nossa participação, mas do ponto de vista competitivo as referências são várias. Angola bateu-se de igual para igual com as principais selecções, mas não soubemos tirar proveito de momentos especiais.

MÁRIO CALADO,
ex-seleccionador nacional de futebol de honras

Marcámos apenas um golo e sofremos dois. Houve um período em que a Selecção fez acreditar os angolanos, que a nossa prestação seria de alto nível, ou pelo menos melhor, comparada com as edições anteriores. Agora temos de trabalhar mais e a federação terá de avaliar muito bem o que esteve na origem da fraca prestação.

DAVID DIAS, técnico de futebol angolano

No âmbito da melhoria de treinamento no sector feminino do clube achou-se por bem fazer-se essa mudança. ou seja, o treinador Walter Costa deixa o Clube Desportivo da Marinha de Guerra, para assumir a equipa B feminina e Manuel de Sousa \'Necas\' passa doravante a assumir a equipa principal da Marinha de Guerra.

PAULO MACEDO, técnico principal e coordenador de todo basquetebol do D\'Agosto

Vou tornar-me verdadeiramente técnico da selecção. Sempre há uma brincadeira entre nós e agora vou poder falar que sou técnico. Quando se fala que é jogador, pergunta-se: jogou onde? (...) No Maracanã? Não? Então, não é jogador! Comigo é a mesma coisa. Vou treinar no Maracanã pela primeira vez na minha carreira.

ADENOR LEONARDO BACHI “TITE”, seleccionador brasileiro de futebol

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »