Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

06 de Julho, 2019
Não podemos enveredar na mesma análise leviana da maioria dos nossos leitores. Sabemos que não foi positiva a nossa participação, mas do ponto de vista competitivo as referências são várias. Angola bateu-se de igual para igual com as principais selecções, mas não soubemos tirar proveito de momentos especiais.

MÁRIO CALADO,
ex-seleccionador nacional de futebol de honras

Marcámos apenas um golo e sofremos dois. Houve um período em que a Selecção fez acreditar os angolanos, que a nossa prestação seria de alto nível, ou pelo menos melhor, comparada com as edições anteriores. Agora temos de trabalhar mais e a federação terá de avaliar muito bem o que esteve na origem da fraca prestação.

DAVID DIAS, técnico de futebol angolano

No âmbito da melhoria de treinamento no sector feminino do clube achou-se por bem fazer-se essa mudança. ou seja, o treinador Walter Costa deixa o Clube Desportivo da Marinha de Guerra, para assumir a equipa B feminina e Manuel de Sousa \'Necas\' passa doravante a assumir a equipa principal da Marinha de Guerra.

PAULO MACEDO, técnico principal e coordenador de todo basquetebol do D\'Agosto

Vou tornar-me verdadeiramente técnico da selecção. Sempre há uma brincadeira entre nós e agora vou poder falar que sou técnico. Quando se fala que é jogador, pergunta-se: jogou onde? (...) No Maracanã? Não? Então, não é jogador! Comigo é a mesma coisa. Vou treinar no Maracanã pela primeira vez na minha carreira.

ADENOR LEONARDO BACHI “TITE”, seleccionador brasileiro de futebol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »