Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Julho, 2019
A subida de 16 para 24 selecções, neste CAN, aumentou as chances das equipas se apurarem para a próxima etapa e não estar nem nesse grupo dos melhores terceiro, só pode ser frustrante.
MILLER GOMES , técnico de futebol angolano


Eu não me sinto surpreso, com a eliminação da nossa Selecção Nacional, logo, na primeira fase, sobretudo, pelo modo particular como se apurou no último jogo que fizemos com o Botswana e a forma que estava a preparar-se em Portugal.
JACKS DA CONCEIÇÃO , presidente de direcção do Sport Lubango e Benfica


Há a motivação e desejo de provocar uma surpresa, porque a selecção tem qualidade. Temos um estilo de jogo alegre, acutilante, agressivo, motivador e os jogadores empolgam-se, proporcionam normalmente bons espectáculos.
FERNANDO FALLÉ , seleccionador nacional de hóquei em patins

É complicado, ver certas coisas acontecerem em campo, mas prefiro não me alongar muito mais (…). Isto, é só um jogo e estamos num desporto, em que sempre houve respeito e fair-play. O Nick fez isso, para me magoar, mas não é só perigoso para mim.
RAFAEL NADAL , tenista internacional espanhol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »