Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Julho, 2019
A subida de 16 para 24 selecções, neste CAN, aumentou as chances das equipas se apurarem para a próxima etapa e não estar nem nesse grupo dos melhores terceiro, só pode ser frustrante.
MILLER GOMES , técnico de futebol angolano


Eu não me sinto surpreso, com a eliminação da nossa Selecção Nacional, logo, na primeira fase, sobretudo, pelo modo particular como se apurou no último jogo que fizemos com o Botswana e a forma que estava a preparar-se em Portugal.
JACKS DA CONCEIÇÃO , presidente de direcção do Sport Lubango e Benfica


Há a motivação e desejo de provocar uma surpresa, porque a selecção tem qualidade. Temos um estilo de jogo alegre, acutilante, agressivo, motivador e os jogadores empolgam-se, proporcionam normalmente bons espectáculos.
FERNANDO FALLÉ , seleccionador nacional de hóquei em patins

É complicado, ver certas coisas acontecerem em campo, mas prefiro não me alongar muito mais (…). Isto, é só um jogo e estamos num desporto, em que sempre houve respeito e fair-play. O Nick fez isso, para me magoar, mas não é só perigoso para mim.
RAFAEL NADAL , tenista internacional espanhol

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »