Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

08 de Julho, 2019
A subida de 16 para 24 selecções, neste CAN, aumentou as chances das equipas se apurarem para a próxima etapa e não estar nem nesse grupo dos melhores terceiro, só pode ser frustrante.
MILLER GOMES , técnico de futebol angolano


Eu não me sinto surpreso, com a eliminação da nossa Selecção Nacional, logo, na primeira fase, sobretudo, pelo modo particular como se apurou no último jogo que fizemos com o Botswana e a forma que estava a preparar-se em Portugal.
JACKS DA CONCEIÇÃO , presidente de direcção do Sport Lubango e Benfica


Há a motivação e desejo de provocar uma surpresa, porque a selecção tem qualidade. Temos um estilo de jogo alegre, acutilante, agressivo, motivador e os jogadores empolgam-se, proporcionam normalmente bons espectáculos.
FERNANDO FALLÉ , seleccionador nacional de hóquei em patins

É complicado, ver certas coisas acontecerem em campo, mas prefiro não me alongar muito mais (…). Isto, é só um jogo e estamos num desporto, em que sempre houve respeito e fair-play. O Nick fez isso, para me magoar, mas não é só perigoso para mim.
RAFAEL NADAL , tenista internacional espanhol

Últimas Opinies

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Assim no est nada bom

    Depois da decepção que foi a participação dos Palancas Negras no Campeonato Africano das Nações, que ainda decorre no Egipto, com encerramento previsto para amanhã, 19 de Julho, pensei que a paz voltaria, quanto antes, a reinar no “quintal” do futebol doméstico, de si já prenhe de problemas.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    Uma seleco coxa sem craques de elite

    A qualidade  dos jogos dados a ver pelos Palancas Negras no CAN do Egipto, mostrou, mais uma vez, que não temos um estilo que nos identifica em termos de estilo.

    Ler mais »

  • 15 de Julho, 2019

    O real papel do gestor desportivo

    As funções de um gestor desportivo não são mais do que as funções de um gestor de empresas, adaptadas e ajustadas às particularidades de um clube ou federação desportiva.

    Ler mais »

Ver todas »