Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Julho, 2019
Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário, sabemos quem é o nosso primeiro adversário, quando iniciar o Girabola Zap, e queremos fazer tudo para começarmos o campeonato com vitória.

DRAGAN JOVIC , treinador do 1º de Agosto

Foi um bom filho, bom companheiro, amigo dos seus colegas, técnicos e dirigentes. É uma grande perda para o futebol nacional. Estou muito triste com o seu falecimento prematuro, pelo que solicito às instâncias de direito que capturem os culpados e que sejam castigados, por esse bárbaro crime.

OLIVEIRA GONÇALVES,
antigo seleccionador nacional de futebol

Assumimos o compromisso de pagamento com os jogadores, pelo que o atraso verificado é da responsabilidade da CAF. Mal recebemos os valores, encaminhámos para as contas dos atletas. Os jogadores que participaram em todos os encontros receberam mais. Foi o critério por nós adoptado. Primámos pela transparência.

JOSÉ CARLOS , presidente do Conselho de Disciplina da FAF

Quando vim para Lisboa negociar com o Benfica, ainda não tinha uma proposta concreta, mas vim logo de malas aviadas porque não queria ficar mais em Valência. E quando dei por mim acabei por estar a negociar directamente com o presidente. Foi nesse momento, que começou uma relação muito boa.

JONAS, jogador do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »