Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Julho, 2019
Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário, sabemos quem é o nosso primeiro adversário, quando iniciar o Girabola Zap, e queremos fazer tudo para começarmos o campeonato com vitória.

DRAGAN JOVIC , treinador do 1º de Agosto

Foi um bom filho, bom companheiro, amigo dos seus colegas, técnicos e dirigentes. É uma grande perda para o futebol nacional. Estou muito triste com o seu falecimento prematuro, pelo que solicito às instâncias de direito que capturem os culpados e que sejam castigados, por esse bárbaro crime.

OLIVEIRA GONÇALVES,
antigo seleccionador nacional de futebol

Assumimos o compromisso de pagamento com os jogadores, pelo que o atraso verificado é da responsabilidade da CAF. Mal recebemos os valores, encaminhámos para as contas dos atletas. Os jogadores que participaram em todos os encontros receberam mais. Foi o critério por nós adoptado. Primámos pela transparência.

JOSÉ CARLOS , presidente do Conselho de Disciplina da FAF

Quando vim para Lisboa negociar com o Benfica, ainda não tinha uma proposta concreta, mas vim logo de malas aviadas porque não queria ficar mais em Valência. E quando dei por mim acabei por estar a negociar directamente com o presidente. Foi nesse momento, que começou uma relação muito boa.

JONAS, jogador do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »