Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

13 de Julho, 2019
Vamos entrar para o campeonato em cada jogo para ganhar, nós queremos começar bem, com o pé direito. Como sabem, já temos o calendário, sabemos quem é o nosso primeiro adversário, quando iniciar o Girabola Zap, e queremos fazer tudo para começarmos o campeonato com vitória.

DRAGAN JOVIC , treinador do 1º de Agosto

Foi um bom filho, bom companheiro, amigo dos seus colegas, técnicos e dirigentes. É uma grande perda para o futebol nacional. Estou muito triste com o seu falecimento prematuro, pelo que solicito às instâncias de direito que capturem os culpados e que sejam castigados, por esse bárbaro crime.

OLIVEIRA GONÇALVES,
antigo seleccionador nacional de futebol

Assumimos o compromisso de pagamento com os jogadores, pelo que o atraso verificado é da responsabilidade da CAF. Mal recebemos os valores, encaminhámos para as contas dos atletas. Os jogadores que participaram em todos os encontros receberam mais. Foi o critério por nós adoptado. Primámos pela transparência.

JOSÉ CARLOS , presidente do Conselho de Disciplina da FAF

Quando vim para Lisboa negociar com o Benfica, ainda não tinha uma proposta concreta, mas vim logo de malas aviadas porque não queria ficar mais em Valência. E quando dei por mim acabei por estar a negociar directamente com o presidente. Foi nesse momento, que começou uma relação muito boa.

JONAS, jogador do Sport Lisboa e Benfica

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »