Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Julho, 2019
No nosso grupo (A), somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia vai para a sua nona e o Brasil, equipa da casa, dispensa apresentações, por tudo aquilo que representa no futebol mundial.

PEDRO GONÇALVES , seleccionador nacional de futebol de Sub-17

É muito triste o que aconteceu com o meu garoto Chinho. Pensámos que seriam os garotos que deviam nos enterrar, mas está a ser o contrário. Nós é que estamos a enterrar os garotos. Essa delinquência está demais e as nossas autoridades têm de tomar medidas. Está muita arma em posse de pessoas indevidas.

CARLOS QUEiRÓS, ex-coordenador das escolas de formação do Petro de Luanda

Estou feliz por estar a realizar o meu maior sonho. Aqui, quero fazer parte das lista dos dez melhores jogadores. Isso só será possível com trabalho árduo, mas sinto-me pronto para este grande desafio que tenho pela frente. Vou trabalhar para fazer parte dos dez melhores jogadores da NBA.

BRUNO FERNANDES, posto angolano que actua na NBA pelo Atlanta Hawks

Infelizmente, aguardamos pela confirmação do Ministério da Juventude e Desportos, que está a fazer o melhor para desbloquear os dinheiros para este fim. Pretendemos sair com as equipas nos dias 2 e 3 de Agosto, para o único estágio em Portugal e ainda não comprámos nenhum bilhete de passagem.

AUXÍLIO JACOB, chefe da missão angolana nos Jogos Africanos de Rabat

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »