Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Julho, 2019
No nosso grupo (A), somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia vai para a sua nona e o Brasil, equipa da casa, dispensa apresentações, por tudo aquilo que representa no futebol mundial.

PEDRO GONÇALVES , seleccionador nacional de futebol de Sub-17

É muito triste o que aconteceu com o meu garoto Chinho. Pensámos que seriam os garotos que deviam nos enterrar, mas está a ser o contrário. Nós é que estamos a enterrar os garotos. Essa delinquência está demais e as nossas autoridades têm de tomar medidas. Está muita arma em posse de pessoas indevidas.

CARLOS QUEiRÓS, ex-coordenador das escolas de formação do Petro de Luanda

Estou feliz por estar a realizar o meu maior sonho. Aqui, quero fazer parte das lista dos dez melhores jogadores. Isso só será possível com trabalho árduo, mas sinto-me pronto para este grande desafio que tenho pela frente. Vou trabalhar para fazer parte dos dez melhores jogadores da NBA.

BRUNO FERNANDES, posto angolano que actua na NBA pelo Atlanta Hawks

Infelizmente, aguardamos pela confirmação do Ministério da Juventude e Desportos, que está a fazer o melhor para desbloquear os dinheiros para este fim. Pretendemos sair com as equipas nos dias 2 e 3 de Agosto, para o único estágio em Portugal e ainda não comprámos nenhum bilhete de passagem.

AUXÍLIO JACOB, chefe da missão angolana nos Jogos Africanos de Rabat

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »