Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

15 de Julho, 2019
No nosso grupo (A), somos a única selecção (Angola) que tem a sua primeira participação a este nível. Canadá vai para a sua sétima, Nova Zelândia vai para a sua nona e o Brasil, equipa da casa, dispensa apresentações, por tudo aquilo que representa no futebol mundial.

PEDRO GONÇALVES , seleccionador nacional de futebol de Sub-17

É muito triste o que aconteceu com o meu garoto Chinho. Pensámos que seriam os garotos que deviam nos enterrar, mas está a ser o contrário. Nós é que estamos a enterrar os garotos. Essa delinquência está demais e as nossas autoridades têm de tomar medidas. Está muita arma em posse de pessoas indevidas.

CARLOS QUEiRÓS, ex-coordenador das escolas de formação do Petro de Luanda

Estou feliz por estar a realizar o meu maior sonho. Aqui, quero fazer parte das lista dos dez melhores jogadores. Isso só será possível com trabalho árduo, mas sinto-me pronto para este grande desafio que tenho pela frente. Vou trabalhar para fazer parte dos dez melhores jogadores da NBA.

BRUNO FERNANDES, posto angolano que actua na NBA pelo Atlanta Hawks

Infelizmente, aguardamos pela confirmação do Ministério da Juventude e Desportos, que está a fazer o melhor para desbloquear os dinheiros para este fim. Pretendemos sair com as equipas nos dias 2 e 3 de Agosto, para o único estágio em Portugal e ainda não comprámos nenhum bilhete de passagem.

AUXÍLIO JACOB, chefe da missão angolana nos Jogos Africanos de Rabat

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »