Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

10 de Agosto, 2015
“Eu não vejo o Yanick Moreira apenas como um cinco, mas como um poste versátil que pode fazer as posições quatro e cinco, de facto, na nossa equipa não há uma grande diferenciação entre esses dois papéis, dadas as características dos nossos postes.”


Moncho López , seleccionador nacional de basquetebol


“(...) nós temos apelado e até nos disponibilizado a custear a aprendizagem da língua pelos nossos árbitros, mas infelizmente, não temos tido a melhor resposta da parte deles.”


Pedro Godinho , presidente da FAAND



“Foi um jogo difícil, embora, com muitas oportunidades no primeiro tempo. Na segunda parte a equipa contrária também soube impor-se, mas o importante foi termos marcado o golo e consolidar a vitória.”



Miller Gomes ,
técnico do Kabuscorp




“Se o clube está contente, eu estou contente. Penso, que é uma coisa normal para mim, assinar um novo contrato. O importante é que tenhamos esse trabalho de continuidade e espero poder desfrutar de mais sucesso no futuro, pelos fãs, jogadores e pelo clube.”



José Mourinho, treinador do Chelsea



A PERGUNTA DO DIA
A goleada do 1º de Agosto sobre o Desportivo da Huíla dá novo alento à equipa afecta às Forças Armadas Angolanas?

O moral alto, que nesta altura paira no 1º de Agosto, serve de trampolim para vencerem os adversários que ainda têm pela frente, nas próximas jornadas do Girabola. O Domant FC é o adversário para a 21ª jornada, no Bengo, os militares têm todas as hipóteses de continuarem na senda das vitórias.


horácio catanha , relações públicas


A turma dos técnicos Dragan Jovic e Filipe Nzanza mostrou durante os 90 minutos da partida que em casa joga-se para ganhar. Ou seja, o 1º de Agosto procurou nunca dar espaço ao adversário que veio da Huíla, comandada por Ivo Traça, razão pela qual goleou por 4- 1.


Sabalo joão , conta própria


A semana de treinos, foi determinante para o 1º de Agosto corrigir os erros, cometidos nas partidas anteriores. Assim , foi fácil passar pelo Desportivo da Huíla, volta a acender a chama para continuar a sonhar com o título, mesmo sendo muito difícil face à diferença pontual com o Libolo.



Mário ventura , relações públicas



AVALIAÇÃO DO JD
DIÓGENES DE OLIVEIRA
Presidente da FACI Positivo-
A Federação Angolana de Ciclismo está de parabéns. O seu primeiro vice-presidente, Gilchrist Adolfo, foi eleito como membro da Confederação Africana de Ciclismo, abre caminho para que Angola tenha um outro peso no continente e beneficie dos apoios para a modalidade. A eleição é fruto do trabalho do elenco presidido por Diógenes de Oliveira.


IVO TRAÇA
Treinador do CDH Negativo-
O Desportivo da Huíla voltou a consentir nova goleada. Os militares da Frente Sul foram humilhados pelos confrades de Luanda, que com quatro tentos contra um, não deram hipóteses às tropas de Ivo Traça fazerem gracinhas no seu terreno. A derrota complica ainda mais a situação dos huílanos.

Últimas Opinies

  • 20 de Julho, 2019

    Acesso ao Qatar

    Apesar da qualificação inédita numa fase final de um Mundial de Futebol, algo que ocorreu curiosamente em 2006, edição organizada pela Alemanha, a Selecção Nacional.

    Ler mais »

  • 20 de Julho, 2019

    O honroso sexto lugar do nosso hquei em patins

    A recente participação de Angola no Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, que decorreu em Barcelona, Espanha, e que o nosso país se classificou em sexto lugar.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Cartas dos Leitores

    No nosso período pré competitivo, nesta segunda quinzena de Julho, já queria ir para uma paragem, onde tivesse campos e equipas para realizarmos jogos.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    Final interessante

    Um mês depois de fortes emoções vividas nos estádios e em outros espaços fora e longe dos centros de disputa,  vamos ter,  finalmente,  amanhã dia 19, o cair do pano da XXXII edição do Campeonato Africano das Nações de futebol, organizado pelo Egipto.

    Ler mais »

  • 18 de Julho, 2019

    A dvida de Akw

    O dia 8 de Outubro de 2005, ficará para sempre gravado na história do desporto angolano e do futebol em particular.

    Ler mais »

Ver todas »