Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Julho, 2019
“Nunca cheguei a reunir com este senhor (Akwá) para tratar este assunto. Apenas nas veste de Deputado e com o seu guarda-costa, apareceu no meu gabinete de forma arrogante e fez-me a seguinte pergunta: Senhor Alves Simões, o senhor recebeu ordens para pagar a minha divida e eu disse que não!”

ALVES SIMÕES,
presidente de direcção do Interclube

Houve ordem para se pagar, pena é que o senhor Alves Simões não resolveu, pois foi indicado para resolver a situação. Sei que este dinheiro saiu e deveriam ter ido perguntar ao senhor Alves Simões, onde é que foi. Falo isso de boca cheia e desafio o senhor Alves Simões a provar o contrário.”

FABRICE MAIECO \"AKWÁ”,
ex-goleador dos Palancas Negras

Temos de trabalhar mais e temos de aprender com essa jovem equipa. Acho, que às vezes um pouco de experiência nos custou muito no jogo, especialmente, porque os nossos meio-campistas Etebo (Paul) e Ndidi (Wilfred) são muito jovens. Eles precisam aprender melhor em termos de comunicação e pressionar o jogo.

GERNOT ROHR,
seleccionador nacional da Nigéria


Precisamos de pensar na lista de todas as ajudas aos pilotos (de Fórmula 1). Queremos que existam mais oportunidades dos pilotos cometerem erros. Como por exemplo aconteceu, quando o Michael Schumacher perdeu o campeonato em 1998.”

JEAN TODT, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA)

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »