Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Julho, 2019
“Nunca cheguei a reunir com este senhor (Akwá) para tratar este assunto. Apenas nas veste de Deputado e com o seu guarda-costa, apareceu no meu gabinete de forma arrogante e fez-me a seguinte pergunta: Senhor Alves Simões, o senhor recebeu ordens para pagar a minha divida e eu disse que não!”

ALVES SIMÕES,
presidente de direcção do Interclube

Houve ordem para se pagar, pena é que o senhor Alves Simões não resolveu, pois foi indicado para resolver a situação. Sei que este dinheiro saiu e deveriam ter ido perguntar ao senhor Alves Simões, onde é que foi. Falo isso de boca cheia e desafio o senhor Alves Simões a provar o contrário.”

FABRICE MAIECO \"AKWÁ”,
ex-goleador dos Palancas Negras

Temos de trabalhar mais e temos de aprender com essa jovem equipa. Acho, que às vezes um pouco de experiência nos custou muito no jogo, especialmente, porque os nossos meio-campistas Etebo (Paul) e Ndidi (Wilfred) são muito jovens. Eles precisam aprender melhor em termos de comunicação e pressionar o jogo.

GERNOT ROHR,
seleccionador nacional da Nigéria


Precisamos de pensar na lista de todas as ajudas aos pilotos (de Fórmula 1). Queremos que existam mais oportunidades dos pilotos cometerem erros. Como por exemplo aconteceu, quando o Michael Schumacher perdeu o campeonato em 1998.”

JEAN TODT, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA)

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »