Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

20 de Julho, 2019
“Nunca cheguei a reunir com este senhor (Akwá) para tratar este assunto. Apenas nas veste de Deputado e com o seu guarda-costa, apareceu no meu gabinete de forma arrogante e fez-me a seguinte pergunta: Senhor Alves Simões, o senhor recebeu ordens para pagar a minha divida e eu disse que não!”

ALVES SIMÕES,
presidente de direcção do Interclube

Houve ordem para se pagar, pena é que o senhor Alves Simões não resolveu, pois foi indicado para resolver a situação. Sei que este dinheiro saiu e deveriam ter ido perguntar ao senhor Alves Simões, onde é que foi. Falo isso de boca cheia e desafio o senhor Alves Simões a provar o contrário.”

FABRICE MAIECO \"AKWÁ”,
ex-goleador dos Palancas Negras

Temos de trabalhar mais e temos de aprender com essa jovem equipa. Acho, que às vezes um pouco de experiência nos custou muito no jogo, especialmente, porque os nossos meio-campistas Etebo (Paul) e Ndidi (Wilfred) são muito jovens. Eles precisam aprender melhor em termos de comunicação e pressionar o jogo.

GERNOT ROHR,
seleccionador nacional da Nigéria


Precisamos de pensar na lista de todas as ajudas aos pilotos (de Fórmula 1). Queremos que existam mais oportunidades dos pilotos cometerem erros. Como por exemplo aconteceu, quando o Michael Schumacher perdeu o campeonato em 1998.”

JEAN TODT, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA)

Últimas Opinies

  • 19 de Agosto, 2019

    Como causar impacto atravs do marketing?

    De facto, para que se crie um impacto forte e eficaz através do marketing desportivo, é indispensável que os clubes e federações deem atenção ao formato comunicativo a ser utilizado.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Petro escorregou Vasiljevic j era

    O grande Petro já  atemoriza os seus adeptos em poder continuar a fazer travessia no deserto neste seu “hibernar” sem título desde 2009: empatou mesmo depois de o presidente.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Cartas dos Leitores

    Penso, que não há  muitas alterações  em relação aos candidatos, o 1º de Agosto procura o Penta e o Petro luta para quebrar o jejum de 10 anos, sem conquistar o campeonato.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    Girabola de todos

    Soltaram-se assobios, no último fim-de-semana. Voltou aos palcos nacionais, o futebol de primeira grandeza. Ou seja, o campeonato nacional da primeira divisão, o nosso Girabola.

    Ler mais »

  • 19 de Agosto, 2019

    O segundo pecado da FAF

    A direcção de Artur Almeida e Silva acaba de cometer o segundo pecado, na gestão dos destinos da Federação Angolana de Futebol(FAF). O primeiro, assenta na desorganização que já a caracteriza.

    Ler mais »

Ver todas »