Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

29 de Julho, 2019
Os responsáveis da FAF devem saber, que o nosso futebol não está bom. Vejam, por exemplo, aquilo que aconteceu com nossa selecção de honras. Isto é um alerta. Devem olhar para aquelas equipas consideradas pequenas, mas que fazem falta ao desporto nacional. E nós (1º de Maio) somos uma delas, assim como o Desportivo da Huíla.

RUI ARAÚJO , presidente do Clube 1º de Maio de Benguela

O clube precisaria de 300 milhões de kwanzas, para fazer um campeonato tranquilo, na nossa perspectiva. (...) Podíamos não conseguir os 100 por cento do orçamento, ou seja, se nos fosse cabimentado pelo menos 70 por cento desse valor, nós ainda podíamos dizer e arriscar em estar na primeira divisão.

JACKS DA CONCEIÇÃO, presidente do Benfica do Lubango

É importante ter um bom balneário, um ambiente de trabalho agradável e aliar a isso, a qualidade dos jogadores. Só depois, por altura do campeonato, vai ser possível aferir a qualidade da nossa prestação. Mas, vamos procurar lutar pelos três primeiros lugares. Estamos em Benguela com o objectivo de fazer jogos.

PAULO TORRES, técnico principal do Sagrada Esperança


Caio menos (este ano). É só olhar os testes. Em Montmeló, eu não estava a 100 por cento concentrado. Então, perdi a frente e caí, porque não estava focado o suficiente. Essa, é a maneira de pilotar a Honda: encontrar o limite e ser o mais rápido.

MARC MÁRQUEZ,
piloto da MotoGP pela Honda Repsol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »