Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Agosto, 2019
De alguma forma, esta minha condição de instrutor na CAF podia interferir no cargo que exerço actualmente no 1º de Agosto. Mas, felizmente, gozo da compreensão do presidente Carlos Hendrick, que, de alguma forma, valoriza o quadro do clube, percebe que esta minha condição na CAF poderá, também, ajudar o clube.

MILLER GOMES,
membro do Grupo de Estudos da CAF e técnico-adjunto do D\'Agosto

Há que se efectuar muito trabalho. É como se diz, temos que dar «banho ao gato». Temos esperanças que essa garotada vai enquadrar-se naquilo que nós pretendemos e eles terão de dar conta do recado, porque nós, a equipa técnica, nos sentimos competentes para isso.


MÁRIO SOARES , técnico principal do Desportivo da Huíla

É uma conquista importante para qualquer atleta de Jiu-Jistu. Estou bastante feliz pelo estatuto alcançado e o reconhecimento que academia portuguesa me confere. Agora a minha grande ambição é estar presente nos grandes palcos da modalidade internacional, cujos principais circuitos começam já em Outubro, e procurar dignificar a bandeira de Angola.

SIDNEY CUNHA, atleta angolano de Jiu-Jitsu

Temos, aqui, as equipas muito competitivas, com jogadoras de selecção, inclusive do Brasil e estou satisfeito com o nível da competição. Realmente, está a servir bem para a nossa preparação, tanto para o torneio dos Jogos Africanos de Marrocos, como para o torneio pré-olímpico que vamos jogar em Dakar.


MORTEN SOUBACK , seleccionador nacional de andebol

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »