Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Agosto, 2019
De alguma forma, esta minha condição de instrutor na CAF podia interferir no cargo que exerço actualmente no 1º de Agosto. Mas, felizmente, gozo da compreensão do presidente Carlos Hendrick, que, de alguma forma, valoriza o quadro do clube, percebe que esta minha condição na CAF poderá, também, ajudar o clube.

MILLER GOMES,
membro do Grupo de Estudos da CAF e técnico-adjunto do D\'Agosto

Há que se efectuar muito trabalho. É como se diz, temos que dar «banho ao gato». Temos esperanças que essa garotada vai enquadrar-se naquilo que nós pretendemos e eles terão de dar conta do recado, porque nós, a equipa técnica, nos sentimos competentes para isso.


MÁRIO SOARES , técnico principal do Desportivo da Huíla

É uma conquista importante para qualquer atleta de Jiu-Jistu. Estou bastante feliz pelo estatuto alcançado e o reconhecimento que academia portuguesa me confere. Agora a minha grande ambição é estar presente nos grandes palcos da modalidade internacional, cujos principais circuitos começam já em Outubro, e procurar dignificar a bandeira de Angola.

SIDNEY CUNHA, atleta angolano de Jiu-Jitsu

Temos, aqui, as equipas muito competitivas, com jogadoras de selecção, inclusive do Brasil e estou satisfeito com o nível da competição. Realmente, está a servir bem para a nossa preparação, tanto para o torneio dos Jogos Africanos de Marrocos, como para o torneio pré-olímpico que vamos jogar em Dakar.


MORTEN SOUBACK , seleccionador nacional de andebol

Últimas Opinies

  • 19 de Outubro, 2019

    Quem quem no nosso Girabola Zap?

    A medida que as jornadas se sucedem, o Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão vai aquecendo, tomando melhores proporções competitivas que provoca igualmente um maior arrasto dos prosélitos.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    O desporto angolano conquistou alguns resultados satisfatórios, sendo de destacar a conquista inédita do Campeonato do Mundo e mais recentemente o “’Africano.

    Ler mais »

  • 19 de Outubro, 2019

    O rolar dos patins

    Deu-se na tarde de ontem,  a ‘stickada’ inicial da presente edição do Campeonato Nacional de hóquei em patins, que é marcada pelas ausências das equipas do interior do país e que conta com a participação de seis emblemas militares.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Estou regozijado com a presença do Ivanildo Lopes na elite da arbitragem da CAF. É a primeira vez que Angola tem um trio ao mais alto nível da Confederação Africana de Futebol. Ele tem à porta aberta para a elite A. Se ele continuar com a mesma dedicação, brevemente poderá conseguir tal desiderato.

    Ler mais »

  • 17 de Outubro, 2019

    Renncia anunciada

    Razões a ver com a falta de apoio institucional para o desenvolvimento de acções e projectos ligados ao desporto adaptado, podem levar o presidente do Comité Paralímpico Angolano a renunciar o cargo, exausto que está de promessas vãs, que colidem com aquilo que são as suas expectativas à frente deste órgão desportivo.

    Ler mais »

Ver todas »