Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Agosto, 2019
De alguma forma, esta minha condição de instrutor na CAF podia interferir no cargo que exerço actualmente no 1º de Agosto. Mas, felizmente, gozo da compreensão do presidente Carlos Hendrick, que, de alguma forma, valoriza o quadro do clube, percebe que esta minha condição na CAF poderá, também, ajudar o clube.

MILLER GOMES,
membro do Grupo de Estudos da CAF e técnico-adjunto do D\'Agosto

Há que se efectuar muito trabalho. É como se diz, temos que dar «banho ao gato». Temos esperanças que essa garotada vai enquadrar-se naquilo que nós pretendemos e eles terão de dar conta do recado, porque nós, a equipa técnica, nos sentimos competentes para isso.


MÁRIO SOARES , técnico principal do Desportivo da Huíla

É uma conquista importante para qualquer atleta de Jiu-Jistu. Estou bastante feliz pelo estatuto alcançado e o reconhecimento que academia portuguesa me confere. Agora a minha grande ambição é estar presente nos grandes palcos da modalidade internacional, cujos principais circuitos começam já em Outubro, e procurar dignificar a bandeira de Angola.

SIDNEY CUNHA, atleta angolano de Jiu-Jitsu

Temos, aqui, as equipas muito competitivas, com jogadoras de selecção, inclusive do Brasil e estou satisfeito com o nível da competição. Realmente, está a servir bem para a nossa preparação, tanto para o torneio dos Jogos Africanos de Marrocos, como para o torneio pré-olímpico que vamos jogar em Dakar.


MORTEN SOUBACK , seleccionador nacional de andebol

Últimas Opinies

  • 14 de Dezembro, 2019

    Dcimo lugar reflecte sentido do dever cumprido

    O décimo-quinto lugar conseguido na 24ª edição do Campeonato do Mundo disputado na cidade japonesa de Kumamoto, melhorando o 19º conquistado há dois anos, na Alemanha, constitui uma safra boa.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os nossos atletas estão a corresponder com aquilo que nós almejamos, tentar fazer sempre o nosso melhor, no sentido de disputarmos um campeonato tranquilo para que consigamos, também, na parte final do campeonato, termos essa tranquilidade e a permanência assegurada.

    Ler mais »

  • 14 de Dezembro, 2019

    Quem salva o ASA

    Campeão das edições do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão de 2002, 2003 e de 2004, respectivamente, o Atlético Sport Aviação (ASA), um clube cuja existência remonta desde o longínquo 1 de Abril de 1953, corre o risco de extinguir a sua equipa principal.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Vale a pena continuar a acreditar nos nossos representantes?

    A caminho da terceira jornada, os dois representantes angolanos na fase de grupos de Liga do  Campeões Africanos, continuam a decepcionar. Na primeira jornada, os militares perderam dois preciosos pontos na recepção aos zambianos do Zesco United, enquanto os petrolíferos foram goleados por três bolas a zero em casa do Mamelodi Sundowns da África do Sul.

    Ler mais »

  • 12 de Dezembro, 2019

    Manter a esperana apesar do mau comeo

    Realizadas as duas primeiras jornadas da Liga dos Campeões Africanos, em que estão envolvidas, em representação de Angola, o Clube Desportivo 1º de Agosto e o Atlético Petróleos de Luanda, reservo-me ao direito de expressar o que penso sobre o desempenho das equipas angolanas, que considero ser deficitário não só em termos dos resultados, mas também da qualidade do futebol apresentado.

    Ler mais »

Ver todas »