Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

12 de Agosto, 2019
De alguma forma, esta minha condição de instrutor na CAF podia interferir no cargo que exerço actualmente no 1º de Agosto. Mas, felizmente, gozo da compreensão do presidente Carlos Hendrick, que, de alguma forma, valoriza o quadro do clube, percebe que esta minha condição na CAF poderá, também, ajudar o clube.

MILLER GOMES,
membro do Grupo de Estudos da CAF e técnico-adjunto do D\'Agosto

Há que se efectuar muito trabalho. É como se diz, temos que dar «banho ao gato». Temos esperanças que essa garotada vai enquadrar-se naquilo que nós pretendemos e eles terão de dar conta do recado, porque nós, a equipa técnica, nos sentimos competentes para isso.


MÁRIO SOARES , técnico principal do Desportivo da Huíla

É uma conquista importante para qualquer atleta de Jiu-Jistu. Estou bastante feliz pelo estatuto alcançado e o reconhecimento que academia portuguesa me confere. Agora a minha grande ambição é estar presente nos grandes palcos da modalidade internacional, cujos principais circuitos começam já em Outubro, e procurar dignificar a bandeira de Angola.

SIDNEY CUNHA, atleta angolano de Jiu-Jitsu

Temos, aqui, as equipas muito competitivas, com jogadoras de selecção, inclusive do Brasil e estou satisfeito com o nível da competição. Realmente, está a servir bem para a nossa preparação, tanto para o torneio dos Jogos Africanos de Marrocos, como para o torneio pré-olímpico que vamos jogar em Dakar.


MORTEN SOUBACK , seleccionador nacional de andebol

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »