Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Agosto, 2019
Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui, entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente buscar os nossos conteúdos de trabalho colectivo, para mais tarde aferir quem são os nossos adversários.

PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17

Esses são jogos de amizade e de fraternidade. Não está em causa o prémio mas sim a valorização da nossa cultura e amizade. Angola organizou os 10º Jogos da SARPCCO com grande satisfação, apesar de ser muito difícil organizar este evento, uma vez que reuniu mais de mil elementos, entre atletas e oficiais da organização (...).

PAULO DE ALMEIDA ,
comandante-geral da Polícia Nacional

Tenho de dar os parabéns aos meus atletas pelos resultados alcançados (...). Mesmo com dificuldades, conseguimos conquistar o terceiro lugar no quadro de medalhas. Os nossos atletas são verdadeiros guerreiros, por não disporem de uma alimentação condigna. Muitos acabam os treinos e não repousam em condições.

AUGUSTO SECO,
seleccionador nacional de atletismo

Zidane fez-me sentir especial. Mudou a minha maneira de jogar. Gostava muito dele como pessoa e, quando se tornou meu treinador e passei a conhecê-lo melhor, tornei-me ainda mais seu fã. Este corpo atlético e esbelto não cai do céu. Brinco, mas é verdade. Depois dos troféus, há muito trabalho (...).

CRISTIANO RONALDO , internacional português da Juventus de Turim

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »