Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Agosto, 2019
Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui, entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente buscar os nossos conteúdos de trabalho colectivo, para mais tarde aferir quem são os nossos adversários.

PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17

Esses são jogos de amizade e de fraternidade. Não está em causa o prémio mas sim a valorização da nossa cultura e amizade. Angola organizou os 10º Jogos da SARPCCO com grande satisfação, apesar de ser muito difícil organizar este evento, uma vez que reuniu mais de mil elementos, entre atletas e oficiais da organização (...).

PAULO DE ALMEIDA ,
comandante-geral da Polícia Nacional

Tenho de dar os parabéns aos meus atletas pelos resultados alcançados (...). Mesmo com dificuldades, conseguimos conquistar o terceiro lugar no quadro de medalhas. Os nossos atletas são verdadeiros guerreiros, por não disporem de uma alimentação condigna. Muitos acabam os treinos e não repousam em condições.

AUGUSTO SECO,
seleccionador nacional de atletismo

Zidane fez-me sentir especial. Mudou a minha maneira de jogar. Gostava muito dele como pessoa e, quando se tornou meu treinador e passei a conhecê-lo melhor, tornei-me ainda mais seu fã. Este corpo atlético e esbelto não cai do céu. Brinco, mas é verdade. Depois dos troféus, há muito trabalho (...).

CRISTIANO RONALDO , internacional português da Juventus de Turim

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »