Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

17 de Agosto, 2019
Estamos mais preocupados com a integração dos novos atletas e perceber qual o momento desportivo e a partir daqui, entrar numa outra fase de desenvolvimento e novamente buscar os nossos conteúdos de trabalho colectivo, para mais tarde aferir quem são os nossos adversários.

PEDRO GONÇALVES, seleccionador nacional de Sub-17

Esses são jogos de amizade e de fraternidade. Não está em causa o prémio mas sim a valorização da nossa cultura e amizade. Angola organizou os 10º Jogos da SARPCCO com grande satisfação, apesar de ser muito difícil organizar este evento, uma vez que reuniu mais de mil elementos, entre atletas e oficiais da organização (...).

PAULO DE ALMEIDA ,
comandante-geral da Polícia Nacional

Tenho de dar os parabéns aos meus atletas pelos resultados alcançados (...). Mesmo com dificuldades, conseguimos conquistar o terceiro lugar no quadro de medalhas. Os nossos atletas são verdadeiros guerreiros, por não disporem de uma alimentação condigna. Muitos acabam os treinos e não repousam em condições.

AUGUSTO SECO,
seleccionador nacional de atletismo

Zidane fez-me sentir especial. Mudou a minha maneira de jogar. Gostava muito dele como pessoa e, quando se tornou meu treinador e passei a conhecê-lo melhor, tornei-me ainda mais seu fã. Este corpo atlético e esbelto não cai do céu. Brinco, mas é verdade. Depois dos troféus, há muito trabalho (...).

CRISTIANO RONALDO , internacional português da Juventus de Turim

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »