Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Agosto, 2019
Queremos pôr o Estádio a funcionar. Por isso, viemos fazer uma visita pontual ao Estádio nacional da Tundavala, passar em revista também o pavilhão Multiuso de Nossa Senhora do Monte e ver a questão da Casa da Juventude. Verificamos a relva, que é possível recuperá-la.

ANA PAULA DO SACRAMENTO, ministra da Juventude e Desportos

Nesta semana, demos maior enfoque a defesa porque há determinados conteúdos que os jogadores não têm nos seus clubes, e como sabe, uma equipa tem de trabalhar em sincronização e estes mecanismos nós temos de o criar.


PEDRO GONÇALVES, seleccionador interino dos Palancas Negras

É uma oportunidade que sempre aguardei com expectativa e estou feliz por estar aqui na Libéria, para trabalhar com a selecção nacional. Estou a pensar em trabalhar com os treinadores locais. Já conheci alguns e vou trabalhar com eles na selecção, para ajudar na captação de talentos e no crescimento da selecção.

PETER BUTLER , novo seleccionador de futebol da Libéria

Garanto-vos que isto não passa de mais uma cabala criada para nos desacreditarem. Não vamos admitir que sejamos espezinhados e passarmos por esta humilhação. O 1º de Maio é um clube sério e com história no futebol angolano, a FAF devia pensar nisso, antes de agir da forma como agiu.

RUI ARAUJO , presidente de direcção do 1º de Maio de Benguela

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »