Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

31 de Agosto, 2019
Queremos pôr o Estádio a funcionar. Por isso, viemos fazer uma visita pontual ao Estádio nacional da Tundavala, passar em revista também o pavilhão Multiuso de Nossa Senhora do Monte e ver a questão da Casa da Juventude. Verificamos a relva, que é possível recuperá-la.

ANA PAULA DO SACRAMENTO, ministra da Juventude e Desportos

Nesta semana, demos maior enfoque a defesa porque há determinados conteúdos que os jogadores não têm nos seus clubes, e como sabe, uma equipa tem de trabalhar em sincronização e estes mecanismos nós temos de o criar.


PEDRO GONÇALVES, seleccionador interino dos Palancas Negras

É uma oportunidade que sempre aguardei com expectativa e estou feliz por estar aqui na Libéria, para trabalhar com a selecção nacional. Estou a pensar em trabalhar com os treinadores locais. Já conheci alguns e vou trabalhar com eles na selecção, para ajudar na captação de talentos e no crescimento da selecção.

PETER BUTLER , novo seleccionador de futebol da Libéria

Garanto-vos que isto não passa de mais uma cabala criada para nos desacreditarem. Não vamos admitir que sejamos espezinhados e passarmos por esta humilhação. O 1º de Maio é um clube sério e com história no futebol angolano, a FAF devia pensar nisso, antes de agir da forma como agiu.

RUI ARAUJO , presidente de direcção do 1º de Maio de Benguela

Últimas Opinies

  • 21 de Setembro, 2019

    Craques que buscam afirmao alm-fronteiras

    É por demais sabido, que a história do futebol angolano regista o nome de ex-jogadores, que ajudaram a elevar o nome do país além-fronteiras.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Talentos angolanos ofuscados na dispora (?)

    Hoje, neste espaço assinado “A duas mãos”, concordamos escrever sobre um assunto de suma importância e que merece a nossa atenção, até porque, sem desprimor para outros, as questões sobre os futebolistas angolanos que actuam na diáspora, com particular destaque para os novos talentos que têm, nos últimos tempos, preenchido largos espaços na média desportiva e não só.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Os adversários são bons, os grupos são fortes e têm boas selecções.

    Ler mais »

  • 21 de Setembro, 2019

    Crise petrolfera

    Há maus ventos no Petro Atlético de Luanda

    Ler mais »

  • 19 de Setembro, 2019

    Futebol nacional deve ser revolucionado? (II)

    A semana precedente fechei o texto com o seguinte argumento: “A meu ver, já não se pode gastar dinheiro em vão com o futebol.

    Ler mais »

Ver todas »