Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Setembro, 2019
Felicito as nossas selecções feminina e masculina de andebol, pela conquista do OURO nos jogos africanos de Marrocos. Só o trabalho e a luta persistentes nos levam à vitória, à glória. Parabéns!

JOÃO LOURENÇO, Presidente da República

Foi um jogo muito bem disputado, sofremos o golo através de grande penalidade e depois da expulsão de Djó, praticamente jogamos a volta de 20 minutos com dez jogadores, mas mesmo assim os meus jogadores fizeram uma segunda parte, que eu considero muito positiva.

PAULO TORRES,
treinador do Sagrada Esperança

Foi uma vitória sofrida. Valeram os três pontos. Sabíamos que não seria fácil com uma equipa muito boa como o Sagrada Esperança. Por isso valeram a entrega, a dedicação e a garra dos jogadores. Vamos agora jogar para as competições africanas, onde vamos fazer tudo para entrar para a fase de grupos, que é um dos nossos objectivos.

FILIPE NZANZA , treinador adjunto do 1º de Agosto

Estou profundamente ligado a este clube, que marcou a minha vida, de forma significativa. Êxitos desportivos e económicos, união com os adeptos e responsabilidade para com a história e os valores do clube são os propósitos do Bayern.

OLIVER KAHM , antigo guarda-redes do Bayer de Munique e da selecção alemã

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »