Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Setembro, 2019
Felicito as nossas selecções feminina e masculina de andebol, pela conquista do OURO nos jogos africanos de Marrocos. Só o trabalho e a luta persistentes nos levam à vitória, à glória. Parabéns!

JOÃO LOURENÇO, Presidente da República

Foi um jogo muito bem disputado, sofremos o golo através de grande penalidade e depois da expulsão de Djó, praticamente jogamos a volta de 20 minutos com dez jogadores, mas mesmo assim os meus jogadores fizeram uma segunda parte, que eu considero muito positiva.

PAULO TORRES,
treinador do Sagrada Esperança

Foi uma vitória sofrida. Valeram os três pontos. Sabíamos que não seria fácil com uma equipa muito boa como o Sagrada Esperança. Por isso valeram a entrega, a dedicação e a garra dos jogadores. Vamos agora jogar para as competições africanas, onde vamos fazer tudo para entrar para a fase de grupos, que é um dos nossos objectivos.

FILIPE NZANZA , treinador adjunto do 1º de Agosto

Estou profundamente ligado a este clube, que marcou a minha vida, de forma significativa. Êxitos desportivos e económicos, união com os adeptos e responsabilidade para com a história e os valores do clube são os propósitos do Bayern.

OLIVER KAHM , antigo guarda-redes do Bayer de Munique e da selecção alemã

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »