Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

02 de Setembro, 2019
Felicito as nossas selecções feminina e masculina de andebol, pela conquista do OURO nos jogos africanos de Marrocos. Só o trabalho e a luta persistentes nos levam à vitória, à glória. Parabéns!

JOÃO LOURENÇO, Presidente da República

Foi um jogo muito bem disputado, sofremos o golo através de grande penalidade e depois da expulsão de Djó, praticamente jogamos a volta de 20 minutos com dez jogadores, mas mesmo assim os meus jogadores fizeram uma segunda parte, que eu considero muito positiva.

PAULO TORRES,
treinador do Sagrada Esperança

Foi uma vitória sofrida. Valeram os três pontos. Sabíamos que não seria fácil com uma equipa muito boa como o Sagrada Esperança. Por isso valeram a entrega, a dedicação e a garra dos jogadores. Vamos agora jogar para as competições africanas, onde vamos fazer tudo para entrar para a fase de grupos, que é um dos nossos objectivos.

FILIPE NZANZA , treinador adjunto do 1º de Agosto

Estou profundamente ligado a este clube, que marcou a minha vida, de forma significativa. Êxitos desportivos e económicos, união com os adeptos e responsabilidade para com a história e os valores do clube são os propósitos do Bayern.

OLIVER KAHM , antigo guarda-redes do Bayer de Munique e da selecção alemã

Últimas Opinies

  • 11 de Novembro, 2019

    O sabor da Dipanda

    O 11 de Novembro é uma data que representa um verdadeiro símbolo da identidade dos angolanos e do país, em si, desde que se libertou das amarras do regime colonial. Portanto, há 44 anos, num dia como hoje, o saudoso Presidente Doutor António Agostinho Neto proclamou perante a África e ao Mundo a Independência Nacional.

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Cartas dos Leitores

    Acho que a condecoração vem em boa hora. Devia haver melhor critério, mas não deixo de louvar a atitude do Presidente da República. (...)

    Ler mais »

  • 11 de Novembro, 2019

    Denncias, SIC e PGR

    Certa vez, sem receio de punição, a demonstrar que tinha algum trunfo na manga para provar, o então presidente de direcção do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chegou a acusar que os árbitros indicados pelo Conselho Central de Árbitros da Federação Angolana de Futebol manipulavam os jogos e resultados da equipa de Calulu, no sentido de, na altura, impedir a revalidação do título.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Festa da Dipanda e os feitos desportivos

    Angola assinala dentro de sensivelmente dois dias 44 anos desde que se libertou das amarras do regime colonial.

    Ler mais »

  • 09 de Novembro, 2019

    Desporto de unio nos 44 anos da Nao

    Hoje, como não podia deixar de ser, neste espaço escrito “A duas mãos”, acordamos em falarmos da trajectória do nosso desporto, ao longo dos 44 anos de Independência que o País tem.

    Ler mais »

Ver todas »