Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

28 de Setembro, 2019
Foi uma semana de preparação proveitosa. Temos um tempo muito curto e trabalhar com jovens de 16 anos não é em duas semanas que se consegue para obter o rendimento desejado, mas vamos continuar a trabalhar, para que os meninos consigam interiorizar aquilo que é a nossa ideia.

JOSÉ SILVESTRE “PELÉ”, seleccionador nacional adjunto de futebol de Sub-17

O adversário é muito forte e bem organizado, por isso é que trabalhamos nos aspectos de como podemos anular o seu potencial. Nós ganhamos lá, assim como eles podem fazer o mesmo em Luanda, mas para não termos dissabores, a preparação visou estes aspectos, travar a vontade dos zambianos.”

IVO TRAÇA , técnico-adjunto da equipa de futebol do 1º de Agosto

O melhor desempenho do sector hoteleiro e turístico em Angola vai atrair para o país um grande número de investidores, sendo o desporto motorizado um alvo que não será negligenciado pelo homens de negócios que procuram uma oportunidade para rentabilizar os respectivos capitais.”

RAMIRO BARREIRA , presidente da Federação Angolana de Desportos Motorizados

A nossa rivalidade deve-se muito a grande rivalidade que existe no futebol. Começou nos últimos anos pelo facto de um estar no Barcelona e outro (Cristiano Ronaldo) no Real Madrid. Por ganhar prémios individuais, as pessoas acreditam que isso vai além do futebol, mas não: queremos o melhor para a nossa equipa (…).”

LIONEL MESSI , futebolista argentino do Barcelona de Espanha

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »