Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Setembro, 2019
O meu próximo desafio está focado na publicação de “Lendas do Desporto”, que será o retrato de todos actores desportivos, a começar pela classe dirigente, treinadores, atletas, árbitros e jornalistas. É preciso que a história seja escrita, para que as futuras gerações percebam o que foi feitos antes .

CARLOS PACAVIRA, jornalista da Rádio Cinco


Nos cinco anos, os nossos atletas têm tido uma oportunidade anual de estar a competir ao mais alto nível, porque jogamos os campeonatos africanos e, felizmente, temo-nos apurado para os mundiais. Só a Federação tem investido para tal. Com esta oportunidade, abrem-se novas perspectivas.

FILIPE CRUZ , seleccionador de andebol sénior masculino


Nunca recebemos material desportivo da Federação. Assim como a Associação de Basquetebol de Luanda, a FAB dá-nos apoio moral e concedeu-nos a isenção de taxas de inscrição para que possamos participar do Unitel Basket. É uma ajuda bastante grande .

FRANCISCO DA SILVA , director do Desportivo Kwanza


Não temos conseguido treinar muito, tivemos muitas viagens e isso transparece. Há jogadores que ainda não estão em forma, outros que têm desconforto (lesões). A pré-época que tivemos não ajudou, mas este é o Barça e não há desculpas .

GERAD PIQUÉ ,
Jogador do Barcelona

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »