Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Setembro, 2019
O meu próximo desafio está focado na publicação de “Lendas do Desporto”, que será o retrato de todos actores desportivos, a começar pela classe dirigente, treinadores, atletas, árbitros e jornalistas. É preciso que a história seja escrita, para que as futuras gerações percebam o que foi feitos antes .

CARLOS PACAVIRA, jornalista da Rádio Cinco


Nos cinco anos, os nossos atletas têm tido uma oportunidade anual de estar a competir ao mais alto nível, porque jogamos os campeonatos africanos e, felizmente, temo-nos apurado para os mundiais. Só a Federação tem investido para tal. Com esta oportunidade, abrem-se novas perspectivas.

FILIPE CRUZ , seleccionador de andebol sénior masculino


Nunca recebemos material desportivo da Federação. Assim como a Associação de Basquetebol de Luanda, a FAB dá-nos apoio moral e concedeu-nos a isenção de taxas de inscrição para que possamos participar do Unitel Basket. É uma ajuda bastante grande .

FRANCISCO DA SILVA , director do Desportivo Kwanza


Não temos conseguido treinar muito, tivemos muitas viagens e isso transparece. Há jogadores que ainda não estão em forma, outros que têm desconforto (lesões). A pré-época que tivemos não ajudou, mas este é o Barça e não há desculpas .

GERAD PIQUÉ ,
Jogador do Barcelona

Últimas Opinies

  • 14 de Outubro, 2019

    Objectivo alcanado

    Terminou na passada sexta-feira, em Benguela, o Campeonato Africano de futebol para amputados, que durante dias a fio juntou naquela cidade do litoral angolano seis países, sendo cada qual com a sua capacidade competitiva, com a sua ambição e com a sua meta estabelecida no certame.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Mais um campeonato sem clima de Girabola!

    Já se tornou costume dizer-se, que os campeonatos de futebol da primeira divisão, não importa o país em que se realiza, devem dar aos prosélitos e amantes do futebol o que eles mais querem ver.

    Ler mais »

  • 14 de Outubro, 2019

    Devolver o basquetebol aos seus

    Ver um clássico do basquetebol nacional hoje as vezes dói. Continua a ter alguns bons executantes é verdade. Carlos Morais,Valdelicio, Armando Costa e uns poucos são ainda os tais que nos mantém nos sofás.

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    Os nossos embaixadores e a lotaria da Champions

    Há quase 40 anos a participar nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF), nesta época, pela primeira vez na história, o desporto-rei no país testemunha a presença simultânea de duas equipas angolanas na fase de grupos da maior prova de clubes continental.

     

    Ler mais »

  • 12 de Outubro, 2019

    possvel o 1 de Agosto e o Petro chegarem l!

    A entrada dos dois colossos do futebol angolano, para a fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, é um feito transcendente e que pode despoletar outros benefícios mil, se tivermos em conta toda a avalanche de interesses que encarna as hostes de um e de outro que, decididamente, partem em busca da conquista da África do futebol.

    Ler mais »

Ver todas »