Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

30 de Setembro, 2019
O meu próximo desafio está focado na publicação de “Lendas do Desporto”, que será o retrato de todos actores desportivos, a começar pela classe dirigente, treinadores, atletas, árbitros e jornalistas. É preciso que a história seja escrita, para que as futuras gerações percebam o que foi feitos antes .

CARLOS PACAVIRA, jornalista da Rádio Cinco


Nos cinco anos, os nossos atletas têm tido uma oportunidade anual de estar a competir ao mais alto nível, porque jogamos os campeonatos africanos e, felizmente, temo-nos apurado para os mundiais. Só a Federação tem investido para tal. Com esta oportunidade, abrem-se novas perspectivas.

FILIPE CRUZ , seleccionador de andebol sénior masculino


Nunca recebemos material desportivo da Federação. Assim como a Associação de Basquetebol de Luanda, a FAB dá-nos apoio moral e concedeu-nos a isenção de taxas de inscrição para que possamos participar do Unitel Basket. É uma ajuda bastante grande .

FRANCISCO DA SILVA , director do Desportivo Kwanza


Não temos conseguido treinar muito, tivemos muitas viagens e isso transparece. Há jogadores que ainda não estão em forma, outros que têm desconforto (lesões). A pré-época que tivemos não ajudou, mas este é o Barça e não há desculpas .

GERAD PIQUÉ ,
Jogador do Barcelona

Últimas Opinies

  • 07 de Abril, 2021

    Ida ao Mundial marcou o futebol

    Em 2018, a nossa selecção de futebol adaptado trouxe-nos o primeiro troféu de cariz Mundial, ao vencer o campeonato do Mundo.

    Ler mais »

  • 07 de Abril, 2021

    Ganhos que podem ir ao ralo

    A circulação de pessoas e bens, apesar das dificuldades das estradas, faz-se com segurança.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um toque ao desenvolvimento

    O país comemorou ontem mais um ano de paz. Foi a 4 de Abril de 2002 que a Nação angolana presenciou a cerimónia que marcou o fim de um período de guerra que deixou inúmeras cicatrizes.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Os ganhos da nossa vaidade

    Ao assinalarmos 19 anos, desde que o país começou a desfrutar do alívio que só a paz proporciona, não há como não reconhecer os ganhos havidos no sector desportivo neste lapso de tempo.

    Ler mais »

  • 05 de Abril, 2021

    Um retrocesso em alguns casos

    O desporto foi o grande embaixador do país, algumas modalidades assumiram-se como verdadeiros porta-estandartes, dado os feitos protagonizados por algumas selecções nacionais.

    Ler mais »

Ver todas »