Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Outubro, 2019
Somos campeões do mundo e com a realização do V Campeonato Africano das Nações de Futebol para Amputados pretendemos conquistar o título continental para, claro, festejarmos à brava pelo feito. De certeza que será necessário empenho, paciência e acima de tudo espírito de sacrifício e união para fazermos a diferença e ganharmos (...).

LEONEL DA ROCHA PINTO, presidente do Comité Paralímpico Angolano

Há muitos comentadores de bancada que só sabem criticar e não têm noção do que passei para chegar a Doha, palco do Campeonato Mundial. A Federação Angolana de Atletismo (FAA) não disponibilizou verbas para a minha preparação. Viajei sozinha e assumi todas as despesas dentro das minhas possibilidades.”

NEIDE DIAS, meio-fundista da equipa do 1º de Agosto

A nova distribuição de dinheiros e a nova regulamentação técnica e desportiva serão a grande oportunidade para pequenas equipas e podem tornar a Fórmula 1 mais interessante e equilibrada.”

SALVATORE GANDOLFO, responsável de Fórmula 1

(...) Este Manchester United é uma equipa mediana. Não acho que vai ficar entre os seis primeiros da «Premier League». Este deve ser o pior United em décadas. Antes que chegou Sir Alex Ferguson.”

MICHAEL OWEN, antigo futebolista internacional inglês

Últimas Opinies

  • 19 de Março, 2020

    Escaldante Girabola

    O campeonato nacional de futebol da primeira divisão vai dobrando os últimos contornos. A presente edição, amputada face a desqualificação do 1º de Maio de Benguela, abeira-se do seu fim . Entretanto, do ponto de vista classificativo as coisas estão longe de se definirem. No topo, o 1º de Agosto e o Petro travam uma luta sem quartel pelo título.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Cartas dos leitores

    Estamos melhor do que nunca. A pressão é para as pessoas que não têm arroz e feijão para comer. Estamos sem pressão, temos todos bons salários e boas condições de trabalho. Estamos numa situação de privilégio e até ao último jogo tivemos apenas duas derrotas.

    Ler mais »

  • 17 de Março, 2020

    Jogos Olmpicos2020

    A suspensão de diferentes competições desportivas a nível mundial em função do coronavírus, já declarada pela OMS-Organização Mundial da Saúde como Pandemia, remete-nos, mais uma vez, a reflectir sobre a realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Pelo menos até aqui, o COI-Comité Olímpico Internacional mantém de pé a ideia de realizar o evento nos prazos previstos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    FAF aquece com eleies

    Cá entre nós, o fim do ciclo olímpico, tal com é consabido, obriga, por imperativos legais, por parte das Associações Desportivas, de um modo geral e global, a realização de pleitos eleitorais para a renovação de mandatos.

    Ler mais »

  • 14 de Março, 2020

    Cartas dos Leitores

    Acho que o Estado deve velar por essas infra-estruturas.

    Ler mais »

Ver todas »