Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa

Opinio

Cartas dos Leitores

07 de Outubro, 2019
Somos campeões do mundo e com a realização do V Campeonato Africano das Nações de Futebol para Amputados pretendemos conquistar o título continental para, claro, festejarmos à brava pelo feito. De certeza que será necessário empenho, paciência e acima de tudo espírito de sacrifício e união para fazermos a diferença e ganharmos (...).

LEONEL DA ROCHA PINTO, presidente do Comité Paralímpico Angolano

Há muitos comentadores de bancada que só sabem criticar e não têm noção do que passei para chegar a Doha, palco do Campeonato Mundial. A Federação Angolana de Atletismo (FAA) não disponibilizou verbas para a minha preparação. Viajei sozinha e assumi todas as despesas dentro das minhas possibilidades.”

NEIDE DIAS, meio-fundista da equipa do 1º de Agosto

A nova distribuição de dinheiros e a nova regulamentação técnica e desportiva serão a grande oportunidade para pequenas equipas e podem tornar a Fórmula 1 mais interessante e equilibrada.”

SALVATORE GANDOLFO, responsável de Fórmula 1

(...) Este Manchester United é uma equipa mediana. Não acho que vai ficar entre os seis primeiros da «Premier League». Este deve ser o pior United em décadas. Antes que chegou Sir Alex Ferguson.”

MICHAEL OWEN, antigo futebolista internacional inglês

Últimas Opinies

  • 20 de Janeiro, 2020

    Deixem a Marximina regressar

    Olhei para o tempo que já passou desde a suspensão da árbitra Marximina Bernardo, acabou penalizada pela Federação Angolana de Futebol (FAF), sobretudo porque, em minha opinião, este órgão hesita em não condescender exagerada decisão que então tomou, quando para “homens do apito” as punições quase que sabem a flores.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Cartas dos Leitores

    O orçamento não varia muito dos anos anteriores. Podemos dizer que é ligeiramente superior a dois milhões de dólares por ano. Este é o valor que temos consagrado para o Sagrada Esperança.

    Ler mais »

  • 20 de Janeiro, 2020

    Regatas para Tquio

    Marcado por aceso despique, o Campeonato Africano de Vela nas classes 420 e 470, realizado de 13 a 18 do corrente mês na Contra-Costa da Ilha do Cabo, em Luanda, confirmou mais uma qualificação de Angola à maior montra desportiva do globo.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Welwitschias voltam a dar o ar da sua graa

    Depois da “travessia do deserto” por que passou nos últimos tempos, obrigando a ficar inactiva, a Selecção Nacional de Futebol feminina pode testemunhar um novo ciclo no ano que dá ainda os seus primeiros passos.

    Ler mais »

  • 18 de Janeiro, 2020

    Futebol feminino busca resgate da mstica

    Já houve tempos que o futebol feminino era de facto uma festa cá entre nós, pois inflamava paixões e, de facto arrastava multidões.

    Ler mais »

Ver todas »